sábado, 15 de setembro de 2012

Spectraban FPS 50 | O Filtro "Bom Que é Ruim"

Olá pessoas vaidosas. Conhecer cosméticos nunca é de mais, principalmente quando se trata de filtro solar, que é quase impossível achar um que nos agrade. Vamos conhecer mais um foto-protetor do laboratório Stiefel.

Spectraban FPS 50

Descrição: 
FPS 50 e alta proteção UVA+++. Previne fotoenvelhecimento e marcas escuras na pele. Textura leve com rápida absorção. Protetor solar de uso diário com ação hidratante sem cor de base. Para homens e mulheres. Proteção imediata e por até 6 horas

Minhas Impressões:
Pensei que seria mais um filtro solar detestável, mas ele mostrou ser apenas "normal". Na primeira aplicação a pele fica levemente "preguenta" e com um brilho suportável, parecendo que esta suado, já na segunda aplicação a coisa fica feia, o produto apresenta dificuldade de espalhabilidade, o rosto fica levemente esbranquiçado, parecendo que esta com uma máscara de silicone sobre a face.

Spectraban FPS 50

Não apresenta cheiro algum, não arde em nada os olhos, nem mesmo reaplicando, quase não escorre com o calor, tem boa fixação na derme e sua textura é uma loção pouco fluida de cor branca. Não é um filtro que eu usaria no meu dia a dia jamais, mas pra quem tem pele mais seca, principalmente opaca e quer gastar o minimo possível para manter a proteção em dia, o Spectraban FPS 50 sem cor pode ser uma boa opção, não estou falando com isso que ele seja um filtro bom, pelo contrário, achei ele médio para ruim, e é impossível reaplicar sem detonar com a aparência da pele, mesmo assim, dos baratinhos e ruins, eu achei ele  o "melhorzinho".

Para as mulheres que aplicam pó compacto, o resultado deve ser melhor, mas para os homens, acho difícil um verdadeiramente gostar, pode até usar por uma questão de pouco conhecimento na área de cosméticos, mas gostar pra valer, não mesmo! O Spectraban FPS 50 esta longe de ser um produto ideal, porém o preço que varia de R$ 43,00 por 60 gramas pode ser um atrativo considerando que sua textura não é terrível como a maioria dos filtros encontrados no Brasil. 

13 comentários :

  1. Oi Edu, eu comprei esse protetor em pleno verao passado. conprei sem grandes expectatitivas. Achei muito eficiente no quesito protecao e nao tive nenhuma ardencia. na epoca estava com a pele snsivel demais e tudo ardis. Achei ele com um preço muito bom.
    Meu marido testou, mas ele so gosta dos filtros faciais da Red Apple. Sao baratinhos, trm emalagem digna e como ele tem muitos pelos nao agarra qdo os pelos estao crescendo.
    Eu conpraria o Specrataban novamente nem nenhum problema. Como vc disse p mulher, corrigindo com po e kabuki.. tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. Tô doida pra ver resenhas é dos lançamentos Minesol oil control fps 70, Ada Tinha Pore, Anthelios toque seco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anthelios toque seco acho que a La Roche vai me enviar, pois pediu meu endereço para envio de um FPS de lançamento!

      Excluir
    2. Então Edu pode esperar que eles vão te enviar sim, tomara que seja o fps 60

      Excluir
  3. Rapaz, eu uso esse protetor já faz mais ou menos uns 4 meses, usava o filtrum mas como uso protetor com pigmento de cor de base, eles tiveram problemas com a fabricação e param de fabricar, então comprei esse da spectrabam e acho bem bonzinho, mas tem que usar o´pó compacto depois porque fica com muito brilho depois do uso!

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar bem mesmo, mas não fica artificial para um homem?

    ResponderExcluir
  5. olá Edu gostaria de saber qual protetor solar vc indicaria para uma proteção eficaz e pele tratada.

    ResponderExcluir
  6. Jaciara, nunca indico nada pontual para ninguém, nas resenhas já tem minha opinião referente á vários filtros! Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Alguém sabe me dizer onde tem pra vender este produto? Não acho mais

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!