sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Creme Para Mãos Limão Siciliano da Phebo

Olá pessoas vaidosas. É sempre bom ter um creme hidratante para as mãos, após lavar ou simplesmente quando as mãos pedirem por hidratação, lá esta o tubinho que resolve os problemas e ainda deixa perfumado as nossas tão preciosas mãos.

Creme Para Mãos Limão Siciliano da Phebo

Descrição:
Creme para mãos inspirado nas colinas da Sicília. Sua fragrância cítrica transmite o frescor das tardes no Mediterrâneo. O creme é enriquecido com óleo vegetais de açaí, arroz e maracujá que garantem uma ação anti oxidante possuindo propriedades nutritiva, regeneradora e hidratante.

Minhas Impressões:
Assim como a breve descrição da Phebo sobre o produto, também serei breve nesta resenha. O Creme Para Mãos Limão Siciliano é sem dúvida alguma um produto digno, a começar pelo preço, que custa um pouco mais que R$ 10,00 por 50 ml, depois vem a embalagem em alumínio que dá um charme extra e melhora a conservação do produto, o olor é fora de sério, para quem gosta de SUPER perfume vai ficar encantado com este hidratante, a olência é um dos pontos altos, facilmente percebida pelas pessoas ao seu redor e com um tempo de permanência excelente na pele, até os homens vão gostar da fragrância, pois não é nada doce. Talvez o cheiro se assemelhe um pouco com produtos de limpeza para casa, mas isso não me incomodou.

Creme Para Mãos Limão Siciliano da Phebo

A textura é uma delícia, deixa as mãos aveludadas e muito pouco oleosas, na verdade, após uns 5 minutos é quase imperceptível alguma algum incomodo ou limitação para usar as mãos, a derme fica bem hidratada e o creme ainda vem com ação antioxidante extra que acaba ajudando a pele a permanecer mais jovem. No final do dia, com o uso contínuo, dá para perceber a cútis mais nutrida e sedosa. Então tudo que se espera do Creme Para Mãos Limão Siciliano é certamente correspondido pela Phebo, pele gostosa, sem aquela sensação horrível de creme pegajoso e nada de ressecada ou áspera pela falta de água na pele, sem mencionar o bom cheiro que fica.

A Phebo ainda conta com um creme para as mãos da mesma linha de Figo da Turquia, a descrição desse produto é exatamente a mesma da de Limão Siciliano, com a única diferença do olor e talvez uma mudança pequena na textura. Para pessoas que trabalham com material químico ou qualquer outra substância que resseca a pele ou lavam muito as mãos, é ótimo ter um tubo hidratante por perto, geralmente os cremes para as mãos seguem o mesmo padrão dos cremes corporais, mas são modificados para apresentar maior poder de absorção, fixação das camadas hidratantes e texturas mais densas e secas. É um produto mais que aprovado. Eu ganhei ele de presente de aniversário e apesar de ser um produto bem baratinho, eu simplesmente amei tê-lo ganho. Ai esta uma boa dica de presentinho de final de ano para dar para os amigos e colegas de trabalho, e ainda você pode complementar com outros produtos da linha, eu mesmo comprei o sabonete Limão Siciliano da Phebo que ainda irei resenhar no Blog e já adianto que é também um produto legal.

9 comentários :

  1. Rapaz uso hidratante da Lancôme que é fantástico deixa minha mãos super hidratadas, apenas de precisar muito pois praticamente uso hidratante corporal todos os dias, que ajuda a hidratar minha mãos! rss

    Valeu!









    .



    .
    Offers

    .
    .
    0My shopping bag




    .


    ResponderExcluir
  2. eu amo o sabonete... com certeza vou gostar do creme

    ResponderExcluir
  3. Limão siciliano deve ter mesmo cheiro de produto de limpeza, pois pedi no Outback certa vez uma caipirinha dessa fruta e tinha gosto de desinfetante. Achei as embalagens desses cremes da Phebo uma graça, mas fiquei mesmo curioso pelo de figo. Infelizmente não acho na minha cidade, tenho q procurar qdo for a uma cidade maior.
    Abração, Edu,
    e bom fim de semana
    www.bazarmasculino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sabonete eu gostei mais desse, mas o creme pras mãos eu prefiro o de figo da turquia ... as embalagens não precisa nem falar que são simples e belas.

    ResponderExcluir
  5. Conheço o sabonete PHEBO desde que me conheço por gente!
    Adoro os perfumes que estão sempre inovando.....só a PHEBO mesmo!
    Parabéns.....continuem assim!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!