quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Esfoliante 7 Day Scrub Cream da Clinique | Renovação Celular e Vitalidade Perfeita Para Peles Secas e Ressecadas

Olá pessoas vaidosas. Já pensou em um esfoliante suave, ao mesmo tempo forte e com alto poder hidratante mesmo enxaguando a pele? Então vem conhecer o 7 Day Scrub Cream, um fenômeno no mundo.

Esfoliante 7 Day Scrub Cream da Clinique

Descrição:
Creme esfoliante de uso diário que retira suavemente as impurezas, elimina as células mortas e afina a pele, deixando-a preparada para a hidratação. Ajuda também a diminuir a aparência de linhas finas. Ideal para alisar o contorno dos lábios. Indicado para todos os tipos de pele.

Minhas Impressões:
Já falei aqui no Blog sobre o Exfoliating Scrub da Clinique que é voltado para peles oleosas e ásperas, já o  7 Day Scrub Cream apesar de ser da mesma marca e com embalagem muito parecida, é destinado a peles secas e opacas. O que posso dizer é que este produto não pode ser observado defeito algum, sua textura é altamente cremosa e densa, proporciona uma ótima limpeza ao rosto com seus grânulos físicos que exercem uma esfoliação suave, porém precisa, muitos esfoliantes destinados a peles secas quase não esfoliam e são fracos, não é o caso deste, ele se torna um paradoxo, pois faz uma bela esfoliação com extrema delicadeza.

Esfoliante 7 Day Scrub Cream da Clinique

A embalagem é ótima e simples, uma bisnaga que facilita na hora do banho, já nos primeiros minutos esfoliando o rosto e pescoço, já se sente uma mega hidratação. E é justamente sobre seu poder hidratante que gostaria de ressaltar nesta resenha, após enxaguar a pele, a cútis ganha vida, fica clara e escorregadia ao toque, já até ouvi falar de gente que quando o usa, nem hidratante no rosto passa. É fato que o 7 Day Scrub Cream tem uma quantidade boa e bem gostosa de agentes hidratantes como óleos, por mais que passe água depois de usá-lo, a pele ainda continua sedosa, com um leve toque hidratante, bem polida e com a parte superficial da derme renovada e cheio de vida.

O 7 Day Scrub Cream não é um produto verdadeiramente adequado para meu tipo de pele, mas ouvia tantos elogios que tive de comprá-lo, uma tia minha também comprou de tanto eu insistir e ela tem pele madura e mista e simplesmente se apaixonou, diz não ficar mais sem. Peles secas, que apresentam pouca luminosidade podem apostar com força total neste esfoliante, pois além, de limpar, remover células mortas e polir o rosto, ainda vem com o bônus de pré hidratação, deixando face numa deliciosa sensação de saúde e vitalidade.

A Clinique orienta usá-lo todos os dias após a limpeza, no início eu o usava as vezes, intercalando com meus outros esfoliantes, na reta final de vida do produto, fiz um teste de fogo e resolvi usá-lo todo santo dia pela noite após minha limpeza com meus óleos removedores de impurezas, assim, com a pele limpa, o produto faz uma maior esfoliação sem correr o risco de machucar o rosto, nem usava sabonete facial, era apenas os demaquilantes de limpeza orientais para retirar os filtros solares resistentes a água e no chuveiro fazia diariamente uma deliciosa esfoliação, que mesmo sendo de forma contínua, nunca envermelhou minha face ou apresentou sinal de pele muito esfoliada e fina. 

Esfoliante 7 Day Scrub Cream da Clinique

O Esfoliante 7 Day Scrub Cream da Clinique custa R$ 120,00 no Brasil com 100 ml e é encontrado em lojas virtuais e físicas que revendem produtos de luxo e importados. Mas no eBay pude encontrá-lo de $ 23,00, algo em torna de R$ 35,00 já com taxas de entrega e bancárias, o legal é que a loja internacional eBay também vende versões menores de 30 ml ou 50 ml, bom para comprar e experimentar por um preço que não chega nem a R$ 12,00 já com as taxas principais. No Brasil é de fato caro, mas se você não quiser esperar uns 30 dias para chegar, o 7 Day Scrub Cream é facilmente achado em nosso país.

Nunca usei um esfoliante tão cremoso e hidratante quanto esse, eu acho que peles secas ou normais vão gostar mais ainda do que eu gostei. Pode usar todo dia, ou umas 2 ou 3 vezes na semana para dar um Up na pele e consequentemente facilitar a absorção de seus cremes de tratamento  já que a esfoliação afina a pele e dessa maneira facilita a ação de outros cremes. Até mesmo para peles sensíveis ou sensibilizados por uso de ácido e que precisam remover a pele morta que descama é uma boa pedida, já que o 7 Day Scrub Cream esfolia super bem e com total força ao mesmo tempo que suaviza e devolve a hidratação que as peles desvitalizadas precisam. A Clinique na minha opinião arrasou neste produto, quem compra certamente jamais esquece, é mais um daqueles produtos que fazem toda a diferença na rotina de beleza de qualquer pessoa, até eu que tenho pele super oleosa e com tendência a acne pude ver melhoras significativas. Uma verdadeira delícia e competência cosmética dentro de uma bisnaga. 

6 comentários :

  1. Sempre com excelentes dicas!
    E de fato, todos a quem pergunto falam extremamente bem dos produtos da Clinique, ou seja, qualidade garantida! De fato, acredito que comprar fora seja a melhor pedida nesse caso.

    Sempre curtindo muito as atualizações e dicas! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeuw Leone, bom ver que vc esta sempre por aqui! Um grande abraço.

      Excluir
  2. Ai Edu ótima dica! pois estou precisando dar uma mudada no meu esfoliante! e essa sua dica chegou em boa hora, já dei uma olhada no ebay! vou comprar ..mas preciso de um bonzinho pra durar até a chegada !! rss

    Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk, nem demora, uns 30 dias chega tranquilamente, as vezes até menos, mas ocorrer sim de demorar mais que 40 dias!

      Excluir
  3. Em qual loja do Ebay vc comprou? Pode indicar alguma? Obrigada e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, comigo não tem isso, escolho o produto mais barato, como bom frete e pronto, jamais tive problema algum!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!