quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk | Mais Um Protetor Incrivelmente Incrível

Olá pessoas vaidosas. Quanto mais eu conheço os filtros solares orientais mais eu os amo e desprezo os protetores comercializados facilmente no ocidente.

Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk

Descrição:
Ideal para prática de esportes em geral e também aquáticos. Perfeito para o seu dia a dia e uma ótima opção como protetor corporal. Bioré Uv Perfect Blue Rosto e Corpo FPS 50+ PA+++ É UM Protetor Solar perfeito, com uma proteção duradoura contra os raios UVA e os raios solares nocivos UVB. Também é uma base de maquiagem ideal, formulado com um pó seborregulador, que absorve e impede que a pele se torne pegajosa e oleosa. Não obstrui os poros, e sua textura leve espalha suavemente no rosto e seca rapidamente nos braços e pernas.

Minhas impressões:
Quero ser extremamente objetivo com meus leitores nesta resenha, então serei bem claro e categórico. A questão é que o  Biore UV Perfect Milk ou Bioré azulzinho como eu o chamo é o protetor menos matificante e seco que usei dos filtros orientais, e mesmo assim, seu efeito opaca e seco na pele é superior a maioria dos filtros solares vendidos no Brasil, piraram?

Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk

Biore UV Perfect Milk segue a qualidade dos filtros orientais, com proteção super alta e resistente a água, essa versão é ideal para práticas de esporta ao ar livre, a pele fica sequinha, opaca e sem nenhum vestígio de brilho por um bom tempo, outro ponto fascinante é que essa versão ao contrário do Bioré Milk é ótima para peles mais morenas ou negras, pois o efeito branco é praticamente nulo. Os elogios não param por ai, ele ao contrário da maioria dos filtros do outro lado do mundo vem com 10 ml a mais, são 40 ml que duram muito, ele também pode ser passado no corpo segundo o fabricante, porém jamais fiz esse loucura, é muito pequenininho para se desperdiçar em outras regiões que não seja na face. 

Na minha visão ele tem um único problema, sua textura é fluída de mais, parece uma água levemente consistente, e por ser assim, ele demora a secar no rosto, nada que seja uma eternidade, mas é preciso uns 2 minutos na frente do espelho para espalhar até o produto secar e sumir, após a aplicação, o rosto segue uns 5 minutos bem úmido, parece que sua promessa se ser matificante e seco é uma grande farsa, mas ai vem a boa surpresa, no máximo 10 minutos depois a derme esta seca, sem reflexo de luz e a oleosidade a léguas de distância.

Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk

O que é realmente impagável neste tipo de filtro solar é a oportunidade de passar mais coisas no rosto, não consigo simplesmente acordar e passar um fotoprotetor, é necessário passar antes dele outras coisas, como hidratantes, séruns de tratamento e etc, mas a maioria dos brasileiros, principalmente os homens não fazem isso pois a pele fica extremamente oleosa, pesada e a maioria dos filtros esfarelam em contato com outros cosméticos na pele, e isso é pavoroso e deprimente, com o Biore UV Perfect Milk isso não acontece, já o testei com diferentes cremes e nunca ele mostrou querer esfarelar ou deixar a pele pesada e oleosa, isso quer dizer que além de garantir uma textura opaca a pele por si só, ele também disfarça o máximo outros cosméticos que estejam por baixo dele, isso tudo com muita leveza.

Biore UV Perfect Milk ou Bioré azulzinho como eu gosto de chamar tem uma peculiaridade bem engraçada, não só ele, mas todos os filtros Bioré, o humor fica por conta que quase todos os filtros da marca tem cores idênticas a das embalagens, isso quer dizer que a cor do filtro quando colocado no rosto é azul, o mesmo acontece com o Bioré de embalagem, branca e o de embalagem rosa, cada um com a cor se suas bisnagas, é claro que sua pele não ficará azul, mas achei engraçado e quis registrar.

Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk

Biore UV Perfect Milk custa cerca de $ 15,00, com as taxas de entrega fica em torno de R$ 36,00 considerando o dólar em alta, caso não queira esperar o tempo que as compras internacionais demoram para chegar, sugiro a vendedora Vania que muitos já conhecem e são clientes, ela revende esses produtos e como esta no Brasil a entrega é bem mais rápida, porém o preço é mais alto devido seu lucro, esse produto mesmo ela vendo por um pouco mais de R$ 60,00, e nem me venham reclamar do preço em comparação com os sites internacionais, pois vocês como eu já compramos filtros detestáveis por preços iguais ou maiores a esse.

Este filtro assim como a maioria dos protetores orientais não sai com água e sabonete comum, então é necessário usar óleos demaquilantes antes de molhar a face no fim do dia e só assim partir para a higienização tradicional do rosto. Já escrevi sobre muitos demaquilantes orientais que são como uma pré limpeza e purificação da pele aqui no Vaidade Derme, são produtos bem baratos comprados também em sites internacionais. O uso desses óleos de limpeza acabam por contribuir não só para a remoção dos filtros e outros produtos, mas tornam a pele MUITO mais limpa e tratada, uma delícia EXTRA no meio de toda essa qualidade cosmética oriental. Volto a repetir para alguns leitores céticos: Esse produto NÃO sai com água e sabonete comum!

O Filtro Solar Azul Biore UV Perfect Milk não é meu protetor preferido, o Bioré Milk ainda ocupa o 1º lugar no meu coração, também o poder matificante e seco dos dois são bem diferentes, o azul é bem menos poderoso neste sentido que o branco, quando digo que ele tem uma boa capacidade de camuflar outros produtos aplicados antes dele, falo de cosméticos mais leves e pouco brilhosos, mas se sua intenção é colocar produtos mais pesados pela manhã ou sua pele simplesmente derrama oleosidade e reflete muito a luz solar,  o Bioré Milk Branco será uma melhor escolha, só não o indico para peles bem morenas, pois apesar dele deixar a pele MUITOOO bonita, tem um efeito claro belo, que para peles mais pigmentadas se tornará artificial e feio. Acho que todo ser humano nesta vida deveria comprar pelo menos umas cinco versões mais famosas dos filtros faciais da marca Bioré e ver de qual mais gosta, o difícil mesmo é não gostar de um ou outro, tenho usado outros filtros da marca juntamente com amigos e familiares que também embarcaram nesta comigo e somos de uma maneira geral encantados com todos eles.

51 comentários :

  1. Um dos meus medos de comprar filtros solares orientais é da pele do rosto ficar opaca...Eu gosto de pele sem oleosidade, claro, mas quero que fique com aspecto saudável, com viço. E também tem aquela coisa de comprar um produto a mais para tirar o filtro...Tenho feito compras com a Vania. Ela é ótima. Comprei um óleo muito bom para fazer a pré limpeza (e já estou de olho em outro). Uso antes do Cleanance Gel de Limpeza da Avène. Obrigada pelas dicas, Edu.

    ResponderExcluir
  2. Cara eu to amando o teu blog, encontrei ontem por acaso no google e to vasculhando todos os teus posts... primeiro porque é dificil achar um blog assim postado por um cara, que entende toda a dinamica da pele masculina.... mas enfim deixando a puxação de saco de lado heheheh
    cara hoje eu fui comprar um protetor solar e quando cheguei na loja percebi que a ROC lançou uma versão do Oil Control fator 70!
    vc sabe se ele é bom?
    eu sempre uso o fator 30 e ele é o meu queridinho... mas sabe como é né, quanto mais proteção melhor!

    valeu pelas dicas! vc temum ótimo blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado cara! Fico bem feliz mesmo. Não usei a versão FPS 70 ainda não, mas a FPS 30 tem resenha aqui, vou receber essa semana ainda o fator FPS 70 para testar! Aguarde.

      Excluir
  3. "As mina piram com o bioré" uahauahauha

    Deixando a bobeira de lado (caso contrário os professores de português vão cometer suicídio em massa), achei interessante esta outra opção, principalmente pq pode se adaptar a peles morenas. Porém, como sou branquinha e adoro um efeito mate ultra mega power poderoso, continuarei com o bioré milk branquinho. Talvez esse possa ser uma opção para o inverno (que no ES nem é inverno rss...), mas preciso amadurecer a ideia.

    OBS: Encomendei pelo ebay dois bioré milk, espero que cheguem um dia...rss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, aiaia Camila, chega sim, os meus chegam com 3 semanas na média!

      Excluir
  4. poxa vida Edu! pegou pesado agora ¬¬
    " ... Quanto mais eu conheço os filtros solares orientais mais eu os amo e desprezo os protetores comercializados facilmente no ocidente."

    Pra minha vida o Normalize Matte tá de bom tamanho, alem do mais minha pele não é nenhuma refinaria de petróleo dos emirados árabes pra precisar algo tão matificante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK, pois é Rafel, mas o nosso bom ADA TINA não suporta 3 camadas de creme antes de aplicá-lo e muito menos esconde o brilho dos cremes de tratamento, e depois de umas 4 horas a pele brilha e etc e talz. Então volto a repetir: "Quanto mais eu conheço os filtros solares orientais mais eu os amo e desprezo os protetores comercializados facilmente no ocidente." Mas certamente Ada Tina é o melhor filtro comercializado aqui, isso é uma grande verdade! Mas não há comparação com os que uso, não há nenhuma comparação! pelo menos umas 8 pessoas próximas a mim começou a usar filtros orientais, sabem quantos voltaram para os brasileiros ou franceses? NENHUM sequer. É uma qualidade que ultrapassa até mesmo o esperado pelos consumidores mais exigentes! Em falar nisso, vou receber o ADA TINA com de BAse e o ADA tina contra os poros, que são novos filtros solares da marca!

      Excluir
    2. Na minha pele o Normalize Pore ficou igual ao Normaliza Matte. A consistência é levemente mais fluida e com o tempo de secagem chega a uns 2 ou 3 minutos (dependendo da umidade do dia) mas o efeito (pelo menos pra mim) é o mesmo, ou seja muito bom.

      3 camadas de creme?! ಠ_ಠ
      (nem a Nany People usa tanta argamassa hahaha (‵▽′)ψ)
      não tenho vida pra isso não, só mesmo um serum e o filtro por cima!

      Excluir
    3. Pra vc o poder! E no final do sia que vc olha no espelho e parece que vc acabou de sair do banho, kkkk, amo de mais!

      Excluir
  5. Edu,

    com tantas dicas incriveis fico muito tentada a mudar do meu Ada Tina para este fantástico oriental...que dúvida!!!

    grande abraço!


    ResponderExcluir
  6. Edu seu lindo! Adorei a resenha!
    Confesso que ainda não me aventurei pelos filtros asiáticos, mas queria experimentar...
    Vi o coment da Camila acima falando que comprou pelo ebay, já comprei umas coisinhas básicas de make por lá, mas não sei "escolher" filtros, entende? Minha dúvida é: como saber se o produto é original, basta escolher vendedor bem qualificado? ficaria muito grata se vc citasse algum vendedor que já comprou e confia, pode ser?
    Mil bjsss e adorooo vc e seu blog bafônico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa, o próprio Ebay dá a qualificação do vendedor, jamais tive problema, pode confiar! Um grande abraço.

      Excluir
  7. Marisa, eu comprei no dia 13/12/12 com esse vendedor http://www.ebay.com/itm/2-KAO-BIORE-UV-PERFECT-FACE-MILK-SUNSCREEN-LOTION-SPF50-PA-SEBUM-ABSORBING-/251095628838?pt=US_Skin_Care&hash=item3a76773c26

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente, já comprei com várias vendedores, pelo menos uns 15 e nunca deu problema, no eBay o negócio é bem sério!

      Excluir
    2. Além dos preços que são bons! :) É a 1ª vez que compro no ebay...já comprei tb no sweet care!

      Excluir
    3. Camila sua linda obrigada pelo link!

      Edu já me aventurei pelo ebay e não tive problemas tb, só fiquei em dúvida mesmo em como saber se os produtos são originais, entende?
      Obrigada pela atenção!

      Bjsssss pros dois! :D

      Excluir
    4. Acredito que não exista esse tipo de produto falso Marisa, rsrsrs, quase certeza!

      Excluir
  8. Edu, qual o protetor que tu usa pro corpo? Esse da Bioré pode ser usado no corpo tambem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcus, as informações de onde esse produto pode ser usado esta contida no texto que escrevi com o maior carinho, por favor, releia, lá você encontrará a resposta! Um grande abraço!

      Excluir
    2. Ah, é porque eu não costumo ler a Descrição dos produtos, é mais a opinião da pessoa. Enfim, desculpa. (:

      Excluir
    3. Não Marcus, no meu texto também tem a informação que pode ser passado no corpo, tanto na descrição quanto nas minhas opiniões eu deixo isso claro! Rsrsrs... Abraços.

      Excluir
  9. Edu, vi que comentaram sobre o minesol OC fator 70, e li que vc receberá, eu usei e digo é uôm de péssimo!! craquela todinho e deixa o rosto todo branco! mas pasme ele é mega matificante mais do que o minesol OC 30, PORÉM impossivel de usar! também uso o bioré e prefiro esse Azulzinho amei quando vi que vc foi o primeiro a resenhar ele!

    grande bj

    ResponderExcluir
  10. Edu, vi que comentaram sobre o minesol OC fator 70, e li que vc receberá, eu usei e digo é uôm de péssimo!! craquela todinho e deixa o rosto todo branco! mas pasme ele é mega matificante mais do que o minesol OC 30, PORÉM impossivel de usar! também uso o bioré e prefiro esse Azulzinho amei quando vi que vc foi o primeiro a resenhar ele!

    grande bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ele não segue o mesmo padrão de qualidade do FPS 30? Vi boas resenhas a respeito! Você passa ele em cima de algum outro produto na pele? Pois ele é ótimo, só que sozinho, é uma das linhas que vendem no Brasil mais seca e matificante!

      Excluir
    2. Edu, Antes de eu usar o Biore eu usava o minesol OC 30, porém comprei esse novo OC de fator 70, justamente pq minha pele é muuuuito branca, e o que aconteceu?...fiquei parecendo uma palhaça, meu rosto ficou inteiro branco, achei o aspecto de cola e conforme ia espalhando no rosto o produto ia craquelando inteiro! muito diferente do fator 30 que usei durante 3 meses e é excelente, também me surprendi por ser um produtinho da nossa querida ROC, usei 3x daí num dei mais, as meninas no meu trabalho começaram a falar q eu tava com rosto de palhaço!, mas o efeito mate é superior ao minesol 30, achei incrível, mas pra mim foi um produto q literalmente classifico como impossível de usar...uma vez tentei usa-lo com hidratante por baixo, os rosto não ficou tão branco mas craquelou também....vc já usou 0 70? gostou?
      Adoro o blog e descobri o Biore graças a ti!
      bjão

      Excluir
    3. Edu, dá uma olhada nessas resenhas as meninas tiveram a mesma opinião que eu, que pena que li só depois de ter comprado

      http://www.coisasdediva.com.br/2012/12/protetor-solar-para-o-rosto-minesol-oil-control-fps-70/

      http://www.stash.com.br/2012/11/14/protetores-minesol-oil-control-70-e-clairial-50/

      Excluir
    4. O minha linda, obrigado por gostar do Blog, espero ver seus comentários sempre! Não usei ainda não, mas vou usar!

      Excluir
  11. Edu, vc já viu que tem um azulzinho com ácido hialurônico? Será que vale a pena?
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei do qual vc esta falando, mas nunca usei, não posso opinar!

      Excluir
  12. Edu, seu blog é show!
    A maneira como vc escreve, vc passa uma verdade em relação ao que comenta.
    Parabéns!
    Me responda uma coisa, vc usa este filtro aqui? Ou o ADA TINA?
    Vou começar a usar o Vitanol A e tenho pele madura, não muito oleosa, este filtro seria uma boa pedida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim Krika, mas isso é uma questão de pele e gosto pessoal, tudo depende!

      Excluir
  13. Você sempre fugindo das respostas, hein?!
    Respeito!

    ResponderExcluir
  14. Me desculpe pela brincadeira e obrigada pelas prontas respostas.
    Mais uma vez, esse seu espaço aqui é maravilhoso!!!!!

    ResponderExcluir
  15. EDU .. sou MORENO, alto, bonito e sensual (só que não)

    Já usei Minesol OC, Capital Soleil, Anthelios .. todos me deixam White Cast

    Dúvida cruel entre comprar: ( ) Bioré Milk ( ) Bioré Perfect Milk ( )Bioré Acqua ( ) Ada Tina Matte

    Qual é o menos Gasparzinho ?

    ResponderExcluir
  16. NOSSA meu sonho e usar esse filtro solar, e ja entrei em contato com a vania, ele me respondeu na hora super atenciosa ontem esse mes mesmo ja compro esse biore quero os tres kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc e demaissssssssssssssssssssssss bjocas

    ResponderExcluir
  17. kkkk, Adriane, depois nos diga o que achou, manda um beijão para a Vania, diz que vc a conheceu pelo Vaidade Derme. Sorte com os filtros.

    ResponderExcluir
  18. Oi Edu, adoro o seu blog e tenho uma vontade imensa de experimentar algum desses protetores orientais por sempre ouvir falar bem deles, mas tenho a pele morena e muitos deles deixam um aspecto branco, gostaria de saber qual protetor solar desses orientais você indicaria para pessoas morenas como eu que deixe o mínimo esbranquiçado possivel?
    Obrigada. Camila

    ResponderExcluir
  19. Oi Edu, adoro o seu blog e tenho uma vontade imensa de experimentar algum desses protetores orientais por sempre ouvir falar bem deles, mas tenho a pele morena e sei que muitos deles deixam um aspecto branco, gostaria de saber qual protetor solar desses orientais você indicaria para pessoas morenas como eu que deixe o mínimo esbranquiçado possivel?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  20. Olá Camila, este mesmo é uma ótima, acredito que neste sentido você irá apreciar.

    ResponderExcluir
  21. Oi Edu! Olha eu de novo por aqui, agora mais confiante de que esse azulzinho não vai me deixar com cara de fantasma. Vou comprar ele.

    Seu blog é viciante.

    ResponderExcluir
  22. Olá, Edu
    Comprei o azul, o rosa e um que clareia a pele. Adoro os protetores da bioré, porém ele não sem com no banho, por isso a Vania me indicou um sabonete que retira protetores à prova d'água, tb da bioré. O problema é que eu não achei que ele realmente retira o produto, pelo contrário, parece que eu coloquei mais uma camada de filtro. Vc saberia me indicar um sabonete (que possa usar no banho, que faça espuma) e realmente retire todo o protetor.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  23. Não existe! Só os demaquilantes a base de óleos, jamais usei um demaquilante que não tirasse ou que ainda agregasse mais coisas! Vc passa, massageia breviamente, emulssifoca e enxágua e mesmo assim continua com o filtro?

    ResponderExcluir
  24. Oi, descobri seu blog hoje. Já uso o Bioré perfect milk a mais de um ano, é bom mas, irei trocar por outra versão lavável. E vi no canal de uma japonesa a "flor do oriente" que o óleo de coco extra virgem também retira os protetores da Bioré. fica uma dica para sua leitora aí acima. :)

    ResponderExcluir
  25. Como ele fica na barba? Deixa branco? Obrigado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!