sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Shampoo e Condicionador Amplexe Hydra Balm da Ada Tina | Hidratação Capilar Intensa

Olá pessoas vaidosas. Já afirmei aqui, várias vezes, que tenho o couro cabeludo oleoso, mas que apesar disso eu adoro ver meus fios hidratados e brilhantes, nem sempre a oleosidade do couro cabeludo acompanha os fios e algumas épocas do ano meu cabelo fica meios espetado e ressecado, foi ai que adquiri a dupla milagrosa de shampoo e condicionador hidratante da Ada Tina.

Shampoo e Condicionador Amplexe Hydra Balm da Ada Tina

Amplexe Hydra Balm:
Amplexe Hydra Balm Ada Tina é formulado com o exclusivo sistema Hydracompense A, a mais nova tecnologia de proteção, hidratação e reparação da fibra capilar. O sistema é baseado em Lipídios da Oliva, que reparam e hidratam profundamente os fios ressecados e danificados; e Lipídios de Karité, que protegem e conferem brilho e maciez intensa aos cabelos. Sua formulação protege e hidrata, regenerando e recuperando a suavidade dos fios. Indicado para cabelos secos, ressecados e que necessitam de hidratação e reparação intensa. Sem parabenos, sulfetos e sal.

Minhas impressões:
Essa dupla poderosa e suave garantiu logo nas primeiras aplicações um cabelo mais macio, com movimento e hidratado, tanto o shampoo Amplexe Hydra Balm quanto o condicionador Amplexe Hydra Balm possuem uma fragrância hiper leve com boa cosmética, o shampoo faz uma espuma digna que limpa bem os fios enquanto o condicionador deixa os cabelos mais disciplinados e com um toque bastante gostoso, daqueles que a pessoa passa as mãos e diz: "Que delícia de cabelo" (hummm, isso não tem preço, amo elogios inesperados, rsrs).

Shampoo e Condicionador Amplexe Hydra Balm da Ada Tina

Os princípios ativos principais são os lipídios da oliva que reparam e hidratam os fios ressecados e danificados, lipídios do karitè que protegem e conferem brilho e maciez intensa aos cabelos e pró-vitaminas B5 que garantem resistência e elasticidade dos fios. Esses produtos não têm muitos segredos ou complexidades, são ótimos dermocosméticos que proporcionam cabelos mais brilhantes, bem hidratados e regenerados, o que se pode esperar da linha Amplexe Hydra Balm é justamente a garantia de fios bem limpos, nada oleosas, ótimos para pentear e mesmo depois de secos eles garantem um toque de leveza extraordinário e gratificante para quem sofre se ressecamento ou falta de vitalidade. Um outro ponto que chama atenção e a perda de volume considerável, as vezes isso me incomodou, pois queria que a franja ficasse um pouco mais alta, mas para quem busca perder o volume da cabeleira vai adorar também este detalhe. 

Os produtos não foram disponibilizados pela Kutiz, mas mesmo assim eu sempre a indico quando eu posso, pois sei da seriedade da loja para com seus clientes e dos preços competitivos no mercado, sem citar na entrega que é sempre bem rápida. Cada produto sai em torno de R$ 55,00, a dupla acaba por custar um pouco mais de R$ 100,00, é um preço alto se formos comparar a maioria dos shampoos e condicionadores disponíveis nos supermercados, mas não é só a Ada Tina que têm preços elevados em tratamentos capilares, geralmente as marcas de dermocosméticos praticam preços que dificilmente são menores que R$ 45,00, entre elas eu cito a La Roche, Vichy e Ducray.

Shampoo e Condicionador Amplexe Hydra Balm da Ada Tina

Se seus cabelos precisam de um UP na hidratação, as vezes é necessário ir a um médico dermatologista e esquecer um pouco dos cosméticos e partir para os dermocosméticos encontrados somente em drogarias. Não só quando o assunto é desidratação, mas também problemas como caspa, quedas, oleosidade extrema e reação alérgica com produtos mais populares. Eu adorei o shampoo e condicionador Amplexe Hydra Balm da Ada Tina, a cada banho eles proporcionam cabelos do jeito que eu gosto, bem sedosos, macios, hidratados e com o couro cabeludo livre de oleosidade e suavizado. Em momento algum senti que os produtos deixaram resíduos ou conferiram qualquer resultado negativo, é certamente uma boa escolha para pessoas que sofrem com fios secos. Mais uma vez a marca Ada Tina ganha minha admiração profunda pelo padrão altíssimo de qualidade. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!