sábado, 2 de fevereiro de 2013

Loção Hidratante Corporal Hidramais Frutas Vermelhas & Champagne

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui sobre o Hidramais Óleo De Amêndoas, e hoje vamos conhecer um outro produto da mesma linha.

Descrição:
Um hidratante para todo o corpo, formulado para amaciar, proteger e deixar a sua pele com um perfume especial que tem o doce das frutas e a sofisticação do Champagne. Indicado para todo o tipo de pele.

Loção Hidratante Corporal Hidramais Frutas Vermelhas & Champagne

Minhas Impressões:
Todas as resenhas que li sobre o produto em questão são extremamente curtas e cheias de elogios, então não serei eu a me delongar, afinal o produto é super simples e maravilhoso. Sem meias palavras, a Loção Hidratante Corporal Hidramais Frutas Vermelhas & Champagne é um produto voltado para o público C, é assim que a empresa foca em seu público alvo. Este hidratante é facilmente achado nas lojas Americanas por um preço de fazer qualquer um rir de alegria, por incríveis 500 ml se paga uma mixaria de R$ 6,00 na média. Mesmo se essa Loção Hidratante custasse o dobro, ainda sim seria maravilhosa e valeria cada centavo, o valor de mercado não reflete a qualidade dos hidratantes Hidramais, falo isso, pois já usei vários e sempre o produto me atendeu com primor.

A textura é bem gosta, espalha muito bem e seca em um tempo adequado sem deixar vestígios de oleosidade, mesmo assim a derme fica bem hidratada e com um perfume bem suave, do jeito que eu gosto. No outro dia, durante o banho matinal, pode se perceber com clareza o cosmético ainda no corpo, deixando a pele bem macia e suave. As Loções Hidratantes Hidramais são um verdadeiro achado, um ótimo produto para se ter em casa e passar sempre que desejar, com ele você pode até abusar na quantidade, pois a embalagem vem MUITO produto e o preço é uma comédia, é só ir em uma loja que vende e escolher o cheiro que mais lhe agrada, ou a indicação que mais combine com seu tipo de pele.  Assim fica fácil cuidar da hidratação do corpo e manter a pele mais saudável, nutrida e revitalizada.

6 comentários :

  1. Vi ele em uma farmácia local, não comprei pois pensei que não funcionasse. Irei testar! (:
    http://docemetafora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Du, infelizmente esse tipo de hidratante não funciona em mim porque tenho ressecamento severo. A quantidade é generosa e o fabricante bem que poderia fazer versao pump tb. Claro que isso aumenta o valor final do produto, mas ter duas versões seria otimo. Teve uma vez que comprei um produto na Americanas e veio de brinde um hidrante em versao miniatura. Foi nessa epoca que testei o Hidramais. No meu caso ele cumpre o papel de proporcionar apenas um conforto pós banho.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Vanessa, mas a Hidramais também tem em sua gama hidratantes para peles extremamente secas, talvez esse seja mais adequado.

      Excluir
    2. Comprei desse hidratante e gostei D+. Comprei um com cheiro de bebe e realmente ele é bem gostoso.
      Vanessa, vou me meter na sua conversa, mas vc já testou usar o Bepantol?

      Excluir
  3. Comprei 2 miniaturas com 40 mls de hidra + 99 centavos cada. Gente que delicia, pele de pêssego, super hidratante. Me arrependi de não ter comprado uma meia duzia do grande que estava em promoção a R$5,90 se não me engano. Nunca vi um hidratante tão poderoso e tão gostoso e tão super, mega hidratante, vou voltar lá e comprar pra toda familia e sei que vão amar.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!