domingo, 3 de fevereiro de 2013

Desodorante Gillette Roll On Cool Wave | À Base de Água

Olá pessoas vaidosas. Já falei sobre outros produtos da Gillette aqui no Blog, então vamos conhecer mais esse desodorante facilmente encontrado em todo país.

Desodorante Gillette Roll On Cool Wave

Descrição:
O Gillette Roll-on oferece proteção extremamente eficiente contra o mau cheiro e a transpiração: mantém você seco; sua fragrância dura o dia inteiro e sua fórmula não agride a pele, pois não contém álcool. Sua embalagem foi desenvolvida para maximizar a cobertura do produto sobre a axila de maneira confortável.
É o produto ideal para quem deseja economia e proteção.

Minhas Impressões:
Que graça, esse é mais um produto fácil de descrever e não precisarei me delongar. Gillette Roll On Cool Wave é um desodorante bem barato, encontrado em qualquer supermercado, farmácia ou a vendinha perto da sua casa, sem segredo algum, o produto garante uma boa proteção contro o mau cheiro e controla mais a transpiração. Ele nunca manchou minhas camisetas, mesmo as mais claras, não arde, não demora a secar e tem uma fragrância suave e bem discreta, dificilmente um homem achará ruim o cheiro, pois se trata de um olor bem moderno.

Desodorante Gillette Roll On Cool Wave

O Desodorante Gillette Roll On Cool Wave é um bom produto para quem deseja gastar pouco e mesmo assim se sentir confortável, sem aquele medo de ter um odor forte nas axilas. Vem com 60 gramas e tem uma boa durabilidade, além de ser pequeno e bom de levar para qualquer lugar. A empresa informa no site que o produto é  formulado à base de água, mais suave para a pele e 24 horas de proteção, graças às suas fragrâncias que duram o dia inteiro. Eu posso garantir que ele nunca me deixou na mão, apesar deu não transpirar muito, acredito que ele seja também uma boa opção para práticas de esportes, antes e depois do treino.

2 comentários :

  1. É, realmente esse desodorante é bom. Um dos poucos que conseguem segurar o tranco, sem ardências e sem manchar minhas roupas.
    Parabens pelo seu site, está uma delicia ficar aqui lendo suas postagens. Quando quiser, dá uma olhadinha no meu, ainda estou começando: www.souvaidoso.blogspot.com
    abração

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Wilson, olho o seu sim! Abraços.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!