quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Derm One Antitranspirante da Futura Biotech | Toque Seco Aveludado e Alta Eficácia

Olá pessoas vaidosas. Vamos conhecer hoje esse produto que me deixou apaixonado. Já adianto que de todos os desodorantes que usei, esse foi o que mais gostei.

Derm One Antitranspirante da Futura Biotech

Descrição:
Utiliza como principal ativo o Sesquicloridróxido de Alumínio que garante alta performance ao produto. Contém Alantoína, um regenerativo da pele e também Elastômero de Silicone que auxilia na ação antitranspirante. Tudo isso proporciona um toque seco aveludado e alta eficácia. Indicado para pessoas com problema de sudorese ou com sensibilidade aos antitranspirantes convencionais. Não contém álcool.

Minhas Impressões:
Derm One é um Antitranspirante daqueles que te deixa feliz já no primeiro dia de uso, seu cheiro é exatamente idêntico aqueles talcos tradicionais que lembram bebê, e é justamente o mesmo sensorial que ele provoca na pele, ou seja, nas axilas parece que se aplicou talco, pois a pele fica extremamente sedosa e aveludada, nunca tinha visto esse efeito antes em um desodorante. Muitas pessoas passaram a me perguntar da fragrância gostosa eu estava usando, mas a verdade é que o Derm One que estava chamando atenção, pelo seu olor gostoso e suave.

Derm One Antitranspirante da Futura Biotech

Segundo a Futura Biotech, numa avaliação clínica, assegura a eficiência do produto com 89,2% de aprovação em eficácia, 93,7% no toque (sensorial), 80,2% na fragrância, 94,6% na facilidade de aplicação, 92,8%  na textura e 92,8% na absorção do produto pela pele. Vamos entender um pouco melhor sobre a fórmula do Derm One: Possui sesquicloridróxido de alumínio com exclusivo processo de fabricação que garante um pó ultrafino e homogêneo com eficácia antiperspirante aumentada, prolongada e baixa irritabilidade. Já a alantoína (Extraído da Aloe Vera), tem ação anti-Irritante, renovação celular, ação protetora da pele e melhora a umectação da derme. Acelera a proliferação das células e o crescimento dos tecidos. O elastômero de Silicone e cilcometicone proporciona sensorial aveludado. Confere propriedades hidrofóbicas ideais de resistência a água através da formação de uma rede polimérica tridimensional, auxiliando no processo antiperspirante. Minimiza as irritações pelo processo de fricção. Favorece o espalhamento e homogeneização do produto sobre a pele.

Sua embalagem de 125 ml é vendida por cerca de R$ 42,00. Sua maior indicação é para pessoas com problema de hiperhidrose (suor excessivo), hipersensibilidade e coadjuvante no tratamento da bromidrose (cheiro forte). Ou seja, esse Antitranspirante vai além de um desodorante normal, ele é um dermocosmético que trata de maneira mais eficiente possíveis problemas dermatológicos.  O que mais me chamou atenção mesmo foi a olência hiper gostosa e o toque bem aveludado que ele proporciona as axilas, não deixando de mencionar que dia nenhum ele me deixou na mão, sempre garantido um boa proteção e cheiro gosto, não tenho suor excessivo, mas por ele ser super seco, acredito que seja de fato um ótimo produto para amenizar este problema. Recebi o Derm One de presente de natal da loja Época Cosméticos Perfumaria juntamente com outros produtos e posso garantir que esse antitranspirante da Futura Biotech foi a melhor experiência que já tive no quesito desodorantes.

5 comentários :

  1. OIEEE estou sempre a procura de bons desodorantes, não transpiro tanto assim, mas sou professora,, sala quente, pega super mal professora com CC né! kkkkkk esse pelo jeito vale a pena mesmo, já usei o Rexona Clinical, mas ô coisa difícil de achar ! Lembro da minha adolescência (faz tempo kk) tinha desodorante stick da rexona adorava muito, chegava a passar um tiquinho no rosto (no nariz e bochecha) segurava a oleosidade que era uma maravilha kkkkkkk sei lá de onde tirei essa ideia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, que estranho passar desodorante no rosto, mas enfim. De fato esse produto é ótimo Lilian.

      Excluir
  2. Já usei, e não gostei. A única solução foi jogar fora.

    ResponderExcluir
  3. nossa preciso de um para testar, vivo a procura de um produto que funcione pois tudo que uso não da resultado, pois tranpiro muito além da conta...

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!