sábado, 7 de setembro de 2013

Colônia Masculina Alpha da Avon | Uma Verdadeira Surpresa

Olá pessoas vaidosas. Já falei aqui no Blog que a perfumaria masculina Avon anda me surpreendendo, e es que eu experimento a melhor colônia da empresa que é Alpha, sinceramente, nunca tive a oportunidade de conhecer muitos produtos desta categoria da famosa e popular Avon, mas esse é sem dúvida o melhor em minhas experiências.

Colônia Masculina Alpha da Avon

Descrição:
A sofisticada nota fresca da pimenta preta em combinação com a modernidade do acorde robusto do âmbar te convidam a perseguir suas vitórias e superar-se a cada passo. Liberte sua mente e satisfaça seus desejos.

Minhas Impressões:
O Alpha é um olor que me agrada 100%, robusto, doce na medida certa, ótimo para qualquer lugar, até mesmo ambientes noturnos. De modo geral o Alpha é no meu julgamento uma hiper fragrância, a começar pelo preço, que gira em torno de R$ 60,00 por 100 ml, a embalagem também é bem simples e funcional, sem deixar o clássico e belo para trás. As primeiras notas já são muito gostosas, algo raro, pois na maioria das vezes as primeiras notas não me agradam ou são de difícil descrição e sentido.

Colônia Masculina Alpha da Avon

Para melhor entendermos o produto, as notas de saída: Verbena Cintilante, Bergamota Italiana e Berries de Zimbro, já as notas de corpo: Manjericão, Absoluto Noz Moscada e Cardamomo picante, e fundo: Cedro, Olíbano e Absoluto de Conhaque. Alpha é um misto de sensualidade e doçura, homens calmas e bem decididos e acaba por remeter com bastante força garotos requintados e bem vestidos, não chega ser uma olência executiva, mas trás com sigo uma nobreza comportamental, de rodas de amizade cercadas por pessoas de bom gosto e boas conversas.

Alpha não é um perfume esportista, muito menos aventureiro, então homens que buscam notas mais cítricas e abertas não vão encontrar nele essa abertura. Alpha é bastante urbano e atual, e o melhor de tudo, ele permanece no tecidos por umas boas 10 H, isso mesmo, sua fixação é excelente em roupas, não some com poucos minutos ou se torna apenas uma leve brisa, se tornando um aroma forte e realmente empolgante. Recebi da assessoria da Avon o produto nesta edição limitada, o pós barba que compõe a caixa nem usei, mas me parece um cosmético bem simples e funcional, meus elogios ao Alpha não se dá pelo presente recebido, até mesmo que nunca encaro essas coisas como presentes e sim como fruto de parcerias de trabalho, não quero aqui endossar a marca, até mesmo porquê sua assessoria já teve algumas atitudes equivocadas com relação ao Vaidade Derme, me enviando caixas com novas coleções de esmalte e maquiagem, sendo que o Blog não fala de produtos extremamente femininos, afinal, ele é feito por um homem, mas onde eu quero chegar é que independente de terem me enviado ou eu comprado, o produto me agradou ao extremo.

Colônia Masculina Alpha da Avon

Alpha foi tão além das minhas expectativas, que eu sinceramente acabo de abandonar alguns perfumes que tenho para usá-lo em diversas situações, é uma delícia de provação com uma certa descrição. Cada dia mais tenho mudado minha postura com a perfumaria da Avon, mas esta colônia me fez acabar com todos os preconceitos que eu tinha. Sem muito mais o que dizer, apenas sentir este prazer.


8 comentários :

  1. Edu, eu nunca vi este perfume da Avon , deve ser novo , mas para um perfume Avon ele é meio caro , pois a maioria custa bem mais barato .To doido pra comprar por causa de seu comentário A e uma duvida :Este perfume na pele dura bem ?a maioria dos perfumes da Avon na minha pele duram pouquíssimo tempo! Abração !

    ResponderExcluir
  2. Edu, você ainda tem amostras guardadas de produtos contra acne/manchas que não vai mais usar? Gostaria de saber se pode me dar, pois estou sem condições nenhuma de comprar no momento e meu rosto está horrível, posso arcar com o custo de frete. Atenciosamente, Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Legal... Valeu pelo toque... vou experimentar...

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. O alpha é o mais top da Avon.
      O mito é ótimo, mas o alpha me fez comprar Avon de novo.

      Excluir
  5. Excelente perfume! Comprei ontem e me Supriendi! Obg pela dica

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!