sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Diário de Uma Dieta | As Dicas de Como Tenho Eliminado Peso | 6ª Semana

Olá pessoas vaidosas. Pois bem, chegou mais uma sexta, onde completo 42 dias na labuta da dieta rumo aos meus 58-60 Kg. Entre tropeços e muita força de vontade, a vida neste sentido vai seguindo seu curso, claro que dá vontade de dar um foda-se basta a isso tudo, mas não dá, a infelicidade em estar acima do peso fala mais alto, então vamos aos recentes fatos destes últimos 7 dias.

Dieta

Atividade Física:
Está indo tudo bem na academia, só faltei na quinta pois estava com o dia cheio de coisas para fazer, mas de resto, continuo caminhando de 50 a 70 minutos na esteira, inclinando em alguns momentos o equipamento para queimar mais ainda calorias, correr eu já percebi que é um problema, não consigo, então eu inclino para acelerar o gasto calórico, depois vou a musculação, intercalando exercícios básicos de pernas e braços, dia sim e dia não.

Academia

Alimentação:
Chegou o momento da desgraça luta, esse fim de semana, tive pós graduação, é sexta, sábado e domingo, praticamente o dia inteiro, é muito intenso e massante, até ai tudo bem, mas juntou o estresse com um convite tentador de jantar no sábado na casa de uma prima querida, gente, até hoje estou me fazendo a seguinte pergunta: "Porque eu fui neste jantar?". Acabei comendo TUDO e em quantidades nada agradáveis, para piorar, no domingo, depois da pós graduação, outro convite para almoçar fora, lá fui eu de novo pecar contra minha dieta, não comi demais, mas comi o que não devia, isso quer dizer que o final de semana foi praticamente perdido, apesar deu ter comido extremamente pouco em outros horários no meu final de semana.

Jantar light

De segunda em diate peguei firme sem problema algum, comi muito pouco, com intervalos de 4 ou 5 horas, ainda não consegui comer de 3 em 3, acho foda esse controle alimentar rígido, e por hora, sigo do meu jeito, uma fruta aqui, um pão integral ali, e assim vai.... Vale lembrar que eu como extremamente pouco, e quando digo pouco, é pouco MESMO, a ideia é: Como para não morrer e só. E a dica da semana passada da banana prata ainda continua valendo, ela me dá muita energia, então tenho ingerido pelo menos uma ao dia. E nem preciso dizer que água é uma grande amiga, acredito que esteja bebendo cerca de 4 litros ou mais ao dia.
bebendo água

Desafios e Dificuldades:
Relatei sobre meu final de semana acima, justamente para ilustrar que ninguém é de ferro, jamais uma pessoa seguirá uma dieta que durará cerca de 4 a 5 meses sem jamais dar uma desviada, impossível, o importante é não desistir, se comi muito em determinado evento, as refeições seguintes e os dias posteriores serão de uma dieta impecável, é assim que deve ser. Um desafio pessoal é seguir essa próxima semana, onde completará 50 dias de dieta, sem desviar nem um pouquinho, pois quero otimizar minha perda de peso, justamente para dar um UP na vaidade e consequentemente, mais garra para continuar, afinal, nada melhor do que ver seus planos dando certo.

Quantos Kg Perdi na 6ª Semana:
Que rufem os tambores... Essa semana foi meio sem gracinha, eu jurava que ia sair da casa dos 80, mas para minha tristeza, não sai, tudo bem, vou encarar isso como um impulso para seguir forte. De 81,500 Kg, passei para 80,200 Kg, uma perda de 1,300 Kg em 7 dias, cerca de 0,185 Kg ao dia. Há duas semanas estou sonhando em abandonar os 80 e cair logo para os 70 e alguma coisa, nem que seja 79,900 Kg, rsrsrsrs.

Diário de uma dieta

Diário de uma dieta

Até semana que vem, onde irei relatar minha 7ª semana. Não deixem de comentar no post com suas dicas e relatos. Abração e até! 

8 comentários :

  1. A sua prima querida, que te ama muito, ficou muito feliz com sua presença no jantar.
    Uma dieta só vale a pena se dermos algumas escapadinhas... rs

    ResponderExcluir
  2. Du, continuo te acompanhando on-line. Muito bom esse seu projeto.

    ResponderExcluir
  3. Querido Edu fazer dieta é chato mesmo , mas vc esta indo muito bem , eu mesmo quando fiz dieta a uns 3 anos, demorei 1 ano inteiro pra perder 30 kilos(confesso que eu não fiz uma dieta tão radical como a sua)mas consegui, e hoje peso 68 kilos em 1,75m de altura . Força na dieta e não fique preocupado em estar emagrecendo devagar porque as vezes acontece ,mas não desista porque ja esta valendo a pena porque vc já emagreceu bastante . Abração !

    ResponderExcluir
  4. Eu tentei todas as dietas do mundo, até que ano passado eu me revoltei com meu peso da época (78kg) e comecei uma intensiva cortando carboidratos, hoje eu como só algumas coisinhas integrais, esse ano eu já estou com 59kg, coragem com a sua dieta, lhe desejo força, não é mole ver uma sobremesa e não poder comer.kkkkk

    http://hadrienfactor.blogspot.com

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!