terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ da Innisfree | Filtro ULTRA Seco Para Homens

Olá pessoas vaidosas. Mais uma super resenha de um bloqueador facial masculino vindo da oriente, com incríveis 70 ml, um tamanho maravilhoso com um controle de brilho que vai desafiar o excesso do sebo facial a se revelar na derme. 

Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ da Innisfree

Descrição:
Feito para última etapa de tratamento da pele, não descama e proporciona umidade e relaxamento as peles masculinas sem agregar nenhum brilho e ainda controla o sebo por um longo período. Forte proteção dos raios UV.

Minhas Impressões: 
Sabe a famosa textura do Minesol Oil Control da RoC? É super parecido, com a diferença que este não entra em 'choque' com os demais cosméticos aplicados antes dele, sua consistência grossa e pesada foge do padrão de filtros asiáticos, que costumam ser hiper fluídos, de cor bem branca, o creme bloqueador se espalha com uma facilidade pontual e seca em minutos, revelando uma pele 100% opaca, como um fosco sem igual, qualquer sinal de brilho some por completo, mesmo aplicando outros cosméticos leves antes dele, sozinho no rosto ou com apenas mais um hidratante bem sequinho, ele se revela IMENSAMENTE seco, logo peles masculinas que não são de fato oleosas, devem o evitar.

Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ da Innisfree

Mas com todo esse maravilhoso efeito matificante, ele não resseca a derme? Não, em absoluto, por isso que digo, que ele é ideal para homens que buscam de uma vez por todas zerar qualquer brilho na face, seu efeito em dias de atividade normal e clima padrão brasileiro é de umas 7 horas completamente satisfeito no sentido anti oleosidade. Na academia, quando vou treinar, apesar dos meus treinos serem curtos, são altamente concentrados e de muito peso, nesta hora, o Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ não consegue se manter efetivamente seco, e surge sim brilho, mas ai está algo curioso, termino todas as minhas atividades de treino e após o corpo voltar ao estado de repouso a pele volta a secar uns 60% referente ao efeito seco inicial, muito bom, não?

Sua proteção é outro ponto bem forte, alto fator de proteção que sem dúvida não me deixou bronzear em dia algum, mesmo usando dermocosméticos para clareamento e que requerem maior cuidado com o sol, raios UV são certamente detonados ao chegarem na pele com este produto magnífico. O preço também segue a alta satisfação, por um tubo bem grande de 70 ml que rendem MUITO, se paga cerca de $ 15,00, algo em torno dos R$ 35,00 com frete grátis no eBay, oi??? Sim, no máximo R$ 35,00 por toda essa qualidade e efeitos positivos sem igual.

Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ da Innisfree

Mas nem tudo é perfeito, Forest For Men No Sebum Sunblock pode apresentar alguns problemas na hora da reaplicação, não costumo reaplicar, ainda mais que meu dia começa por volta das 12:00 H e termina lá pelas 05:00 da manhã, mas caso você queira reaplicar, será necessário lavar o rosto ou passar um lenço absorvente de oleosidade para remover uma quantidade do havia passado, pelo menos em mim quando fiz o teste de reaplicação, ele se mostrou mais grosseiro, nada que fizesse eu correr para limpar, mas não ficou perfeitinho como eu gosto. Um último ponto a se considerar é o efeito esbranquiçado que ele deve sem dúvida alguma ficar em peles mais morenas e negras, eu o usei pela metade na seguinte forma: Em alguns dias, eu que sou moreno claro, e quando digo moreno claro, leia-se amarelo, me achei meio pálido, alguns dias achava bonito, outros ficava receoso, o restante da metade que sobrou, resolvi colocar um pouco de uma base especialmente desenvolvida para peles oleosas e misturar bem dentro da embalagem original, e o resultado foi perfeito, a pele ganhou um tom leve e mais natural sem perder em nada o potencial do produto, incrível.

Forest For Men No Sebum Sunblock FPS 50+/PA+++ da Innisfree

Já resenhei aqui no Blog sobre o Forest For Men Sebum & Trouble Zero Lotion da mesma linha para homens e fiquei impressionado, me parece que a marca Innisfree sabe bem o que está fazendo. Muitos sabem que bloqueadores asiáticos costumam exigir um demaquilante específico para removê-los antes da limpeza tradicional, porém este não há necessidade, mas muitos sabonetes faciais deverão ser passados duas vezes para se sentir no toque das mãos o rosto verdadeiramente limpo, na dúvida, use seus demaquilantes asiáticos antes de limpar a pele como de costume, acho mais fácil. Em resumo, filtro extremamente seco, opaco, capaz de matificar o rosto por horas com uma qualidade invejável. Sua fórmula é ainda enriquecida com extratos vegetais que também agem para controlar o brilho.  

9 comentários :

  1. Bom dia Eduardo!
    Estou comendo seu blog com farinha, rsrsrs
    Tenho 25 anos, e no último ano tenho me interessado muito por cuidados com a pele.
    Uso protetor solar "seriamente" a uns seis meses, depois que descobri os orientais. Antes tinha um bloqueio muito grande em usá-los, pois odiava a textura, cheiro, oleosidade... Enfim, um novo mundo se abriu para mim! (minha sorte é que sempre fugi de sol)

    Eu estava de bem com minha pele, até que troquei de anticoncepcional. Mudei para um mais fraco, e neste momento estou sem nenhum, em fase de transição para testar outro no próximo ciclo...
    ENFIM... minha pele virou um sebo. Não sofro com acne, só com comedões (maioria no nariz, testa e queixo, e dos abertos) e oleosidade excessiva (fora da zona T, inclusive).
    Como nenhum dermatologista iria receitar Roacutan, fui atraída pelos ácidos... (por indicação da minha endócrino)
    Tenho usado o Differin 0,1% a uns 15 dias. (e sim, minha pele continua oleosa)

    Minha dúvida é: usa na área dos olhos também?
    Porque li sobre gente que usa os vitacid da vida na área dos olhos (pálpebra e olheira).
    Fiquei na dúvida porque acho forte demais...
    Embora minha pele não tenha ficado avermelhada, e apresentou levíssima descamação só na área do nariz, provavelmente porque extrai muitos cravos dalí, e devo ter agredido a pele.

    Obrigada por fazer um blog tão bacana :)

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Maíra, passe as vezes nos olhos, pois dá uma ajuda anti idade, se não der problema, tudo bem, caso contrário, passe só no rosto!

      Excluir
  2. Agora fiquei muito interessado em comprar esse filtro da Innisfree. Minha pele é oleosa e esses dias de calor estão me fazendo derreter com o Episol Whitegel FPS 45. Por favor compartilhe um link para que eu possa comprar também no mesmo lugar que você conseguiu por meros 35 reais.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer vendedor do eBAy, só pesquisar no site! Escolha o mais barato.

    ResponderExcluir
  4. Estou interessado em comprar, porém não possuo cartão de crédito, pago por boleto...não conhece outro site que importa por boleto?

    Você nunca pensou em intermediar não? Você gera boleto por meio do pagseguro ou MP, as pessoas pagam e você compra e manda direto pro endereço das mesmas...cobrava uma pequena comissão... ia ser do interesse de muita gente daqui, abcs

    ResponderExcluir
  5. Não tenho interesse algum nisto Leo, já sobre boleto, não existe isso em comprar internacionais. fazer um cartão de crédito internacional é tão fácil quanto atravessar a rua, vá no banco, converse com o gerente e espere a versão inter. chegar em sua casa. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse protetor solar, via Ebay, há alguns meses atrás quando estava procurando por um protetor solar oriental que não fosse preciso retirar com demaquilante. Achei o produto bom, mas mesmo pra mim que sou branco, meu rosto ficou muito esbranquiçado, mesmo aplicando em menor quantidade. E olha que sou branco mesmo. Acho que no meu caso o produto não deu certo. Edu, já ouviu falar no Filtrum Ultra Seco? Mês passado quando fui à farmácia comprar protetor solar o atendente me indicou esse produto e acabei comprando. Não sei se estou menos exigente, mas no meu caso o produto tem se demonstrado realmente "ultra seco". Estou gostando bastante, principalmente por ter pago bem barato e por ser 60 gr. A espalhabilidade é um pouco ruim, principalmente pra quem está acostumado com versões mais fluidas, mas mesmo assim consigo espalhar por cima da barba sem que fique aquele efeito acumulado. Me surpreendeu muito, pretendo fidelizar.

    ResponderExcluir
  7. José, já comprei este filtro, mas ainda não usei.... Logo logo deve rolar resenha! Abração.

    ResponderExcluir
  8. Me interessei por esse ultra seco...40 reais por 60gr é excelente, tomara que não seja tão seco quanto o biore perfect face milk..
    Sempre que uso o biore meu rosto descama muito, hoje fui inventar de passar um hidratante antes "vasenol clinical", na embalagem diz que é livre de óleo, mas me deu umas 5 espinhas pequenas...complicado de achar um filtro que sirva..
    Amanhã chega minha vitamina c 20% em nanoespheras, vou usar antes do biore e vejo se segura a descamação... o problema é que a textura é em creme, rezar pra não da espinha.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!