sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas da Vichy | Incrivelmente Poderoso

Olá pessoas vaidosas. Há meses vejo blogues e mais blogues afirmando que o melhor área dos olhos anti idade disponível no mercado nacional é o Liftactiv Retinol HA, logo depois uma tia minha usou e me disse apenas uma frase: "Edu, de tudo que já usei para os olhos, este é sem dúvida o mais poderoso".

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas da Vichy

Descrição:
Liftactiv Retinol HA Olhos Vichy é um tratamento antirrugas especialmente desenvolvido para olhos sensíveis. Associa ácido hialurônico e complexo pró-retinol, proporcionando ação preenchedora das rugas e efeito iluminador da área dos olhos. Sua textura suave e hidratante, não oleosa, contêm Água Termal Vichy, que fortifica e suaviza a pele.

Minhas Impressões:
Após solicitar a loja Kutiz o envio do Liftactiv Retinol HA, comecei a usá-lo todos os dias, noite e dia, dia e noite sem jamais falhar, após semanas eu só tenho algo a dizer: Fabuloso! Eu poderia terminar a resenha por aqui, rsrsrs, como fazem muitos blogues que adoram encurtar ao máximo seus textos, mas não irei conseguir, vamos falar mais, muito mais do Liftactiv HA Olhos.

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas da Vichy

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas do famoso e consagrado laboratório Vichy possui uma fórmula relativamente simples e de alto poder na ação anti rugas, o retinol, famoso ativo, se não o MAIS famoso do mundo no quesito anti idade já fala por si. De modo geral o retinol é a vitamina A ou ácido retinóico e todos as outras suas variáveis, para saber mais, clique aqui. Pautado por estudos diversos, que mostram que de maneira primorosa, o retinol eleva os níveis de hidratação e proporciona rugas bem menores e com menos profundidade após cerca de 4 à 6 meses de uso, o colágeno, fibra que dá sustentação a pele aumenta seu poder em dobro para mais e como um todo a pele fica melhor condicionada à um visual jovial, esses são apenas alguns pontos, mas o retinol é capaz de ir além, para isso, não deixe de ler o link indicado.

Já o ácido hialurônico também tem efeito super hidratante e preenchedor, para mais detalhes, separei este texto que fala rapidamente sobre este ativo, basta clicar aqui. Liftactiv Retinol HA Olhos é amplamente recomendado para peles sensíveis, já vi muitos leitores reclamando de efeitos alérgicos com outros cosméticos semelhantes, porém este, pelo que pude ler, é o queridinho das peles mais fragilizadas ou que apresentam irritação com a Vit. C. Com água termal, sua textura é absurdamente densa, na verdade a mais densa que já usei de dermocosméticos para esta região específica, isto é ruim? Nem um pouco, super fácil de espalhar e some em segundo, deixando uma camada muito grossa de creme que resulta em uma hidratação imediata, isso mesmo, sem exageros algum, uma hidratação imediata já no primeiro dia de uso, com o passar dos dias de aplicação constante, o "Incrivelmente Poderoso" como sugere no meu subtítulo, faz maravilhas e anula 50% dos sinais e pré sinas da idade.

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas da Vichy

Derme ao redor dos olhos mais firme, iluminada, bem hidratada e com vincos leves. Sabe de uma coisa? Pode ter absoluta certeza que o Liftactiv Retinol HA Olhos vai entrar na lista dos melhores do ano de 2014 do Vaidade Derme, simplesmente perfeito, embalagem simpática com bico dosador que pode ser usado para espalhar o produto na pele, mas neste sentido eu dispenso, acho mais legal espalhar à moda antiga, com os dedos indicadores sem frescura. Apesar de todo esses elogios, meus e de outros blogueiros, tal produto também e alvo de críticas, claro, quanto mais popular, mais chances de pessoas com opiniões diversas existirá, mas as vezes penso que alguns esperam milagre total em apenas 30 dias de uso e nem se cuidam direito, toma um pouquinho de sol aqui, dorme com maquiagem ali, limpa mal a pele lá e assim por diante, não estou dizendo com isso que experiências ruins não possam acontecer, mas em alguns casos, é melhor a pessoa pegar R$ 20.000,00 e ir à um cirurgião plástico e trocar algumas ideias ou fazer um Peeling de Fenol. #FicaaDica.

Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas da Vichy

Por 15 ml se paga cerca de R$ 130,00, vai durar muito? As pessoas amam quando digo que um produto mais caro vai realmente durar, mas não é o caso do Liftactiv Retinol HA Olhos, acredito que usando duas vezes ao dia, ele deva ir aos 50 dias de tratamento, talvez um pouco mais ou menos, isso depende de você. Lembrem-se, nada melhor que um tratamento que traga leveza, ótima barreira contra perda de água na cútis e ainda possuía ativos capazes de aumentar o nível de hidratação e corrigir sinais da idade, como perda de luminosidade, ressecamento, rugas, pés de galinha e flacidez. A Linha Retinol HA é composta por três produtos, inclusive já falei da versão facial noturno neste link. Liftactiv Retinol HA Olhos Antirrugas foi um verdadeiro salto positivo ao meu olhar. 

18 comentários :

  1. Oi Edu,

    Tava mesmo procurando um produto mais forte para a area dos olhos, pois uso no momento o Densitium da SVR ....é bom, mto bom....hidrata e deixa o olhar mais aberto, mas penso que como eu que ja to na casa dos 47 anos e com algumas ruguinhas vincadas ali na parte inferior penso que preciso investir em algo mais poderoso antirugas.....a noite uso meu Redermic R no rosto tbm na parte inferior sem nenhuma irritaçao, mas lendo alguns reviuws vi que na composiçao leva tbm álcool DENAT que poderia ressecar a regiao sensivel dos olhos. Tem vc algum parecer a este respeito ?

    Grata,
    Gislene

    ResponderExcluir
  2. Gislene, quase tudo tem álcool, alguns inclusive são bem hidratantes, isso é mito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo retorno. Uma duvida que surgiu e nao precisa responder se nao quiser...rsrsrs, a sua tia da qual comentou no post, qual a idade dela ? No seu ponto de vista seria este produto melhor que o Redermic C da LaRoche ??

      abçs

      Excluir
  3. Oi Gislene, olha, não costumo dizer que aquele é melhor ou não, ambos são diferentes apesar de foco semelhantes, o Redermic C é maravilhoso por conter vit. C a 5% e o melhor, 100% pura, mas de modo geral e respondendo sua pergunta, eu preferi sim este da Vichy.

    ResponderExcluir
  4. Oi Edu, estou na duvida se compro esse da resenha ou liftactiv serum 10 tambem da vichy, esse da resenha é só.para os olhos e o serum é para todo rosto, o que voce acha,.tenho 50 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso só dependerá de você, o que você deseja, quer e seu orçamento Vani.

      Excluir
    2. Posso opinar? Já usei o sérum desta linha no rosto e achei maravilhoso, confortável, preço e efeitos dignos. Pele macia, hidratada, clarinha, lisinha, e ainda, minimizou linhas e ruguinhas. Um dos melhores que já usei e tenho 48 anos com pele normal a seca! E se pensar pelo custo x benefício vale muito a pena!

      Excluir
  5. Estou usando o Densitium da SVR e não achei que valeu a pena, foi 125 reais e acho que tem produtos bem melhores com preço similar.

    ResponderExcluir
  6. Enfim resenha do melhor Creme para os olhos de todos os tempos do Universo !!!

    #DançaDaAlegria

    (p.s Menina, que perguntou em cima sobre o Redermic.. eu prefiro o Vichy, o Redermic arde muito os olhos e deixa um brilho que não gosto .. O Vichy eh totalmente invisível)

    ResponderExcluir
  7. Oi Edu,
    E quanto às olheiras ou bolsas na região dos olhos, o que achou ?
    Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria a opinião de alguém sobre as bolsas, pois tenho 32 anos e é o meu pior vilão no momento. Acho que vou tentar esse....

      Excluir
  8. Oi Edu,vc já usou o clinique repairwear laser focus wrinkle correcting eyes cream??? Estou com dúvidas entre ele e esse da Vichy!!! Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. É recomendado
    Para qualquer idade? Tenho 27 anos mas já algumas linhas de expressão na área dos olhos.

    Eu uso vitamina C no rosto, e depois um creme para hidratar e clarear as minhas olheiras, eu posso usar o vichy em seguida na área dos olhos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, pode começar a usar sim, só que antes você deve aplicar seu área dos olhos e depois seguir com o restante de seus cremes! Abraços.

      Excluir
  10. Edu mudou a embalagem desse produto?Estou procurando na Internet e não estou achando,só acho para áreas do rosto..

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!