quarta-feira, 25 de junho de 2014

Redken Diamond Oil Intense Óleo Reparador | Um Cabelo Realmente Perfeito

Olá pessoas vaidosas. Se lembram da resenha que fiz da linha capilar Redken Diamond Oil? No final do texto eu disse que iria usar também o óleo capilar pois adorei esta linha, e aqui estou para falar um pouco mais sobre este cosmético fantástico e também dar um parecer rápido sobre o que minha prima achou, pois ela também faz uso deste produto.

Redken Diamond Oil Intense

Descrição:
Redken Diamond Oil Intense possui o exclusivo multifacetado Shine Strong Complex que condiciona e aumenta o brilho em cabelos opacos e danificados. É formulado com Vitamina E, que possui ação hidratante e antioxidante; Óleo de Jojoba, que regenera as células capilares e facilita o crescimento, proporcionando hidratação, brilho e sedosidade aos cabelos; Óleo de Oliva, que fortifica e rejuvenesce os fios, deixando os cabelos hidratados e com brilho; Óleo de Damasco, possui propriedades hidratantes, emolientes e revitalizantes para os fios; Óleo de Camelina, rica em Ômega 3, 6 e Vitamina E, com propriedades antioxidantes e emolientes, diminui o desgaste nos fios, deixando-os macios e sedosos; Óleo de Semente de Girassol, possui alto valor nutritivo com ação emoliente e regeneradora; Óleo de Coco, que consegue ultrapassar a cutícula do cabelo, reparando e prevenindo os danos de dentro para fora, além de fortalecer e hidratar profundamente os fios, dar brilho e impedir a perda de proteínas; e Óleo de Coentro, que suaviza, sela as cutículas e proporciona intenso brilho aos fios. Redken Diamond Oil Intense é indicado para cabelos opacos e danificados. Fórmula livre de silicones. Aplique de 2 a 3 gotas de Redken Diamond Oil Intense nos cabelos úmidos ou secos, concentrando-se no comprimento e nas pontas. Caso necessário, reaplique. Recomenda-se o uso de outros produtos da linha Redken Diamond Oil para melhores resultados.

Redken Diamond Oil Intense

Textura:
Incrível, um óleo mais fino, que espalha perfeitamente nos cabelos úmidos com uma olência discreta e satisfatória, não pesa no visual ou deixa os fios pegajosos e colados, pelo contrários, se mistura bem e não provoca coceira e couro cabeludo seboso.

Embalagem:
Neste ponto a Redken arrasou demais, o vidro é extremamente groso e pesado, daqueles que se cair no chão, dificilmente se quebra. A tampa é um pump em conta gostas que remete muito luxo, eu apesar de não curtir embalagens em conta gotas por sempre ter o risco de tombar o vidro, caso se encaixe errado, gostei desta versão, pois o vidro possui uma base muito segura que não cai com qualquer movimento mais lateral na hora de tampar novamente. A caixa do produto também é uma graça. De fato o design e materiais usados afim de transmitir glamour e remeter a um diamante são lindos, na minha opinião é tão refinado, que se torna uma ótima opção para presentear ou guardar na pia do banheiro.

Redken Diamond Oil Intense

Fórmula:
O Redken Diamond Oil Intense possui concentrados de 6 óleos ricos em nutrientes e mais vitamina E, no geral, o produto oferece uma potente mistura de ativos na maioria naturais, capazes de desenvolver muito mais que uma hidratação intensa, entre tantos benefícios, posso citar a maior proteção contra a perda de nutrientes importantes, ação anti oxidante, para garantir fios mais jovens e fortalecidos além de proporcionar regeneração de estruturas danificadas. 

Benefícios visuais são muitos, tais como brilho intenso, maciez, movimento e sedosidade. Outros efeitos secundários proveniente da fórmula tão rica do Redken Diamond Oil Intense Óleo Reparador é força e menos quedo, graças aos inúmeros pontos positivos que os ativos presentes no produto podem fazer com o uso regular, inclusive, recuperar danos sérios pelo uso de químicas e chapinhas.

Redken Diamond Oil Intense

Resultados:
Como falei no início do texto, irei descrever sobre minha impressão pessoal e o da minha prima, que também tem feito uso do mesmo produto e tem cabelos quimicamente tratados, como alisamentos e tintura. Pois bem, ela tem achado incrível, claro que até onde eu sei, ela tem tratado bem do cabelo como um todo, fazendo uso de shampoo e máscara hidratante de renome no mercado e específicos para cabelos desvitalizados e com degradação de agentes externos (químicas gerais). O que ela me relatou é que após lavar e hidratar bem os fios, ela aplica algumas gotinhas e parte para o uso do secador, segundo a mesma, até na hora de secar o cabelo, tudo fica mais fácil e rápido, o resultado final são fios bem disciplinados, com um tom mais vibrante e brilho natural, porém muito satisfatório e bonito, os fios ficam mais alinhados um sobre os outros e a maciez e movimento mais adequados, é como se os efeitos negativos da pós química fossem neutralizados e até mesmo anulados pelo simples uso do Redken Diamond Oil Intense, o cabelo fica no geral muito melhor, ela afirma.

Já no meu caso, que não exponho meu cabelo a tais procedimentos estéticos, achei o óleo perfeito, já usei outros óleos mais populares e outros bem mais caros e de marcas profissionais, mas certamente o Redken Diamond Oil Intense chamou minha atenção em pouquíssimas aplicações, assim como os demais produtos desta linha já resenhados por mim no Blog, este cosmético foi capaz de me conferir uma sedosidade e brilho absoluto sem medo nenhum de exagerar nas minhas palavras, é justamente por isso que quero dar um destaque maior a este óleo que na verdade é um misto de vários óleos que resulta numa combinação perfeita, sem esquecer de mencionar que a marca Redken é super respeitado nos quatro cantos do mundo nos cuidados capilares, não só porquê ela se posiciona no mercado de cremes de luxo internacional (afinal esse é um direito dela de mercado), mas também pelo fato de possuir linhas e formulações de alto padrão e com ativos realmente concentrados, por isso muito das vezes se paga mais por marcas que trabalham com necessidades específicas, como neste caso, o cabelo.

Redken Diamond Oil Intense

Ainda nos resultados obtidos, gostaria de registrar e finalizar dizendo que o Redken Diamond Oil Intense Óleo Reparador certamente é uma opção de força absoluta para pessoas de fios danificados ou sem vida, pois ele deixa o cabelo muito viçoso e com o passar de poucos dias de uso mais regular, se nota com uma verdade incontestável o tanto que o aspecto da cabeleira está extremamente saudável, macio e regenerado, até mesmo eu que não sofro com fios danificados ou quebradiços, pude ver que mesmo tendo o cabelo muito bem cuidado, este óleo despertou um brilho e força perfeita, posso dizer sem culpa ou receio que o óleo  Redken Diamond Intense é 100% satisfação, fiquei bem impressionado.

Preço, Custo Benefício e Onde Comprar:
O óleo vem com 100 ml e custa cerca de R$ 170,00, sua duração deve ser se usado cerca de três a quatro vezes na semana de uns 6 meses, pois apenas algumas gotinhas bem espalhadas nos fios úmidos já são bem suficientes, talvez mulheres com o cabelo bem longo devam usar o dobro. 

Os produtos da marca Redken só são encontrados em lojas de cosméticos de luxo ou especializadas em cosméticos capilares internacionais, algumas lojas online também vendem, como é o caso da loja Kutiz, parceira do Blog Vaidade Derme em vários projetos, caso queira adquirir os produtos desta linha, a Kutiz entrega em todo território nacional e costuma não cobrar nada de frete.

Redken Diamond Oil Intense

Vídeo de Divulgação:

2 comentários :

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!