sexta-feira, 27 de junho de 2014

Substiane Serum Antiidade da La Roche-Posay | Tratamento Altamente Ativo Anti Flacidez e Perda do Contorno Facial

Olá pessoas vaidosas. Cuidados diferenciados para a pele madura é um fato importante para devolver aos poucos a alto estima e consequentemente o contorno facial, que é um dos maiores problemas relacionados aos sinais da idade a partir dos 50 anos. Hoje vamos conhecer este super antiidade lançamento no Brasil, que veio complementar a linha Substiane e que promete melhorar a condição da pele pós menopausa. 

Substiane Serum La Roche-Posay

Descrição Geral:
La Roche-Posay Substiane Serum é uma inovadora tecnologia que promove efeito firmador na pele com uma combinação de ingredientes altamente ativos e concentrados que favorecem o bom funcionamento celular. Formulado com: Pro-Xylane, molécula de origem vegetal capaz de contrariar a degradação da matriz extracelular e assim recriar uma pele mais densa e mais firme, estimular a renovação celular e reequilibrar toda a sustentação da estrutura cutânea, evitando assim o relaxamento dos tecidos e atenuando as rugas; LR2412, novo ativo antiidade que, associado ao Pro-Xylane, restaura os volumes da pele; Glicerina, Propilenoglicol e Dimeticona, agentes emolientes que promovem maciez e sedosidade; Serina e Arginina, aminoácidos que juntos promovem ação hidroreguladora e hidratante; e Extrato de Linhaça, ótima fonte de Ômegas 3 e 6 com ação antioxidante que ativa o processo de regeneração celular. La Roche-Posay Substiane Serum é indicado para mulheres a partir dos 55 anos que apresentam ressecamento, flacidez e perda do contorno facial. Fórmula livre de Parabenos. Modo de uso: aplicar de manhã e à noite sobre o rosto e pescoço.

Substiane Serum La Roche-Posay

Entenda Detalhadamente Como Ele Age:
O tratamento referência para pele madura apresenta a molécula inovadora LR 2412. Uma preocupação frequente das mulheres entre 50 e 65 anos, que frequentam dermatologistas, é a perda de volume e, consequentemente, do contorno do rosto. Isto porque, com o passar dos anos, a pele perde elasticidade e densidade, tornando-se mais fina e frágil, reduzindo sua sustentação. A La Roche-Posay, entendeu esta necessidade e inovou ainda mais sua linha de tratamento para pele madura. Após 10 anos de pesquisa da molécula LR 2412 - um novo ativo com ação global na pele, a marca lança Substiane [+] Serum, um tratamento completo, volumizador para pele madura.

A marca francesa inovou a fórmula do Substiane [+] com a adição do ativo LR 2412, que possui 17 patentes ao redor do mundo.  Derivado do ácido jasmônico, este ativo possui uma ação global volumizadora e com eficácia comprovada em todas as camadas da pele. O LR 2412 atua no estrato córneo preenchendo os espaços intercelulares das células mortas e das camadas lipídicas. Na epiderme, a molécula estimula a proliferação dos queratinócitos da camada basal e aumenta a receptividade para o ácido hialurônico. Já na derme, o LR 2412 estimula a síntese de pró-colágeno e reforça a estrutura de sustentação da derme.

Substiane Serum La Roche-Posay

O ativo Pro-Xylane possui uma ação densificadora e firmadora. Esta molécula estimula a síntese de componentes da matriz extracelular, como a substância fundamental: um gel onde estão imersas as células que produzem as fibras de colágeno (que dão estrutura à pele) e as glicosaminoglicanas (proteínas que retém moléculas de água). A substância fundamental é um verdadeiro elo que garante o preenchimento cutâneo e a coesão da pele, proporcionando rigidez e sustentação,  definindo o contorno facial.  Substiane [+] Serum também conta com ativos já conhecidos da linha: Linactyl, Arginina e Serina.

Já a textura sérum é um diferencial, pois é leve e adaptada à pele madura. A embalagem de Substiane [+] Serum vem com o sistema airless, que garante a eficácia até a última gota, sem desperdícios.

Substiane Serum La Roche-Posay

Avaliação:
Em avaliação subjetiva realizada com 55 voluntárias entre 50 e 70 anos após quatro semanas de uso de Substiane [+] Serum, as pacientes relataram:

Não deixa a pele oleosa: 93% (resultado imediato)
Pele mais firme: 74%
Pele mais suave: 87%

Substiane Serum La Roche-Posay

Conheça a linha Substiane [+]:
La Roche-Posay Substiane Serum - Ação volumizadora e densificadora. Melhora na perda do contorno facial, no preenchimento, na luminosidade e na maciez da pele.
La Roche-Posay Substiane UV - Reforça a densidade cutânea, restaura a firmeza e o contorno facial com FPS.
La Roche-Posay Substiane Creme - Reduz rugas com força na hidratação e melhora a perda do contorno facial.
La Roche-Posay Substiane Olhos - Reforça a firmeza do contorno das pálpebras e atenua bolsas suboculares.

Minhas Observações:
Resolvi não fazer uso sequencial do La Roche-Posay Substiane Serum Antiidade por achar que ele está além de minhas necessidades, já que eu ainda nem tenho 30 anos, apesar que mesmo nesta condição, ele me traria sim ótimos resultados antiidade, disso eu tenho certeza graças as minhas experiências profundas ao longo desses anos, mas por hora, estou me concentrando em outras rotinas de cuidados com a pele. Mesmo não o usando de forma rotineira por questões pessoais de prioridades a outras necessidades, posso dizer que a fórmula e estudos envolvidos no processo do Substiane Serum são de fato de total respeito.

Substiane Serum La Roche-Posay

A grande verdade é que para o combate a rugas e flacidez no começo da terceira idade, toda linha Substiane me parece ser a mais indicada pelos dermatologistas brasileiros há anos, agora, esta linha de renome e sucesso de vendas internacional ganha mais uma aliado de peso e força. Sobre sua textura, o que senti de imediato foi algo muitíssimo agradável e até engraçado, o rosto fica levemente enrijecido, puxado, meio duro, com uma sensação de pele bem firme e densa, ual, rsrsrs, sentir isto é muito legal, a textura é muito gostosa e leve, se espalhando adequadamente e sendo absorvido com muita facilidade, permitindo o rosto ficar livre de sebo ou qualquer pegajosidade. Por mais absurdo que possa parecer esta minha afirmativa, mas já no primeiro dia de uso, a pele parece ficar ótimo e restabelecida, louco não?

Apesar de não possuir um discurso amplo sobre este produto, vou a seguir, deixar algumas impressões de duas tias minhas acima dos 50 anos e que fazem uso dos produtos Substiane há um bom tempo: Minha tia mais velha usa realmente há bastante tempo, anos eu diria, por recomendação de seu médico, ela não usa ele de forma isolada, faz uso de outros dermocosméticos e cosméticos que ela julga necessário e adora, já minha tia que está com 50 e poucos anos já usou todas as versões do Substiane e começou recentemente a usar o serum, ela sempre relatou maravilhas dos produtos e acha eles praticamente perfeitos, agora com o serum, ela diz poder fazer rotinas mais complexas, já que o La Roche-Posay Substiane Serum Antiidade permite através de sua textura e leveza a aplicação de outros cremes depois dele, ela afirma: "A pele realmente fica mais firme e o rosto melhor desenhado na linha do maxilar, além de ser um ótimo anti rugas específicos para minha idade". 

Eu tenho dúvidas que alinha Substiane é uma das melhores, se não a melhor opção para pessoas acima dos 50 anos, em particular mulheres, pela questão hormonal de impacto na estrutura geral da epiderme, é mais um creme de tratamento pautado em verdades laboratórias que leva o nome de uma marca mundialmente respeitada no meio médico e tecnologia científica na área estética.

Substiane Serum La Roche-Posay

Preço e Onde Comprar:
Substiane Serum Antiidadevem com 30 ml numa embalagem muito bela de vidro grosso e super pesado e custa cerca de R$ 220,00, um dermocosmético caro, porém com alta precisão em sua proposta de tratamento, levando em consideração que sua finalidade é bem complexa e difícil de ser resolvida, por isto este tem como compromisso muito estudo e investimento. Vendas somente em drogarias especializadas ou sites, como a Kutiz, parceira do Blog Vaidade Derme. 

3 comentários :

  1. Ótimo post! Adorei conhecer o blog por meio do google... muito conteúdo! :)
    Edu, vc pode me ajudar? Tenho 23 anos e já vejo umas linhas finas abaixo dos olhos que estão me enlouquecendo (o corretivo acumula, já tá mto visível)... qual anti-idade para olhos poderoso vc me indica? Redermic? Beijos e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Mimsay, não posso e nem gosto de indicar nada pontual para ninguém, ainda mais sem conhecer, o melhor para consultoria pessoal de beleza, é procurar seu médico de confiança! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvida, mas foi recomendado pela minha dermo que é super especialista! Confirmo a validade das infos.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!