sexta-feira, 26 de junho de 2015

Neutrogena Ultra Sheer FPS 70 | Bloqueador Solar Facial Digno

Olá pessoas vaidosas. Sempre é bom conhecer produtos novos, menos quando se trata de produtos horríveis. E quando o assunto é filtro solar dá até medo... Mas vamos conhecer melhor esta opção de fotoproteção.

Neutrogena Ultra Sheer FPS 70

Indicação e Uso
Ultra Sheer Face FPS 70 Neutrogena garante ampla proteção e toque seco. Indicado para uso facial diário e para diferentes tipos de pele, inclusive para pele extremamente sensível ao sol, pois oferece muito alta proteção contra queimaduras solares. Não comedogênico. Resistente à água e suor. Aplique generosamente e uniformemente Ultra Sheer Face FPS 70 Neutrogena sobre o rosto 15 minutos antes da exposição ao sol e sempre que necessário. Reaplique após nadar, secar-se com toalha, suor intenso ou tempo de exposição prolongada ao sol. É necessário a reaplicação do produto para manter sua efetividade.

Formulação
Formulado com a tecnologia exclusiva Helioplex, conta com a presença de Avobenzona e Octrocrileno associados à DEHN, que garante estabilidade a estes ingredientes, proporcionando proteção altamente eficaz contra os raios UVA/UVB. Com a tecnologia Dry Touch, sua formulação é ultra leve com toque seco totalmente não oleoso, ajudando a prevenir o ressecamento da pele. Sua fórmula oil free é absorvida rapidamente deixando um acabamento sem o aspecto brilhoso. 

Neutrogena Ultra Sheer FPS 70

O Que Eu Achei
Neutrogena Ultra Sheer FPS 70 é um filtro solar de qualidade, não sendo a textura mais fabulosa do mundo, nem mesmo o melhor acabamento facial, mas ele confere dignidade na hora da proteção e afasta alguns efeitos "diabólicos" de tantos filtros solares ruins no mercado, como os horríveis da marca Mantecorp por exemplo (cruzes 3 X). O Ultra Sheer FPS 70 não deixa a pele esbranquiçada, tão pouco mela a face de óleo ou deixa um toque nojento típico. Apesar do seu alto índice de proteção solar, ele não é grosseiro nos amplos sentidos visuais, porém não é também o produto de 100% elogios, um exemplo é que se sua pele for oleosa, ele não conseguirá manter um efeito matte ou ao menos fazer a pele permanecer mais opaca por muitas horas; também não é um filtro que se possa abusar muito de de tratamento produtos antes dele, pois certamente você corre o risco de deixar o rosto sobrecarregado de produtos.

Já peles mais secas e normais irão gostar bem mais do Neutrogena Ultra Sheer FPS 70, pois irão encontrar nele a funcionalidade com o padrão digamos "ok", sem esquecer de mencionar que o produto tem um preço de mercado um pouco abaixo das demais marcas de filtros de sua categoria. Vale lembrar que tal produto apresenta ativos de respeito e ótima tolerância, sendo muito segura no sentido de barreira forte contra UVA e UVB quanto de afastar o máximo possível reações alérgicas em peles mais sensíveis. 

Neutrogena Ultra Sheer FPS 70

Se você busca bom preço aliado a uma marca de renome, com uma formulação de fato ULTRA, como diz o fabricante e um eficácia completa em termos de fotoproteção mais textura e acabamento dentro dos conformes de dignidade (apesar de não impressionar), o Ultra Sheer FPS 70 da marca Neutrogena pode ser uma opção ótima, principalmente se você estiver fazendo tratamento anti manchas e necessitar de um amplo bloqueador. Quer mais vantagens? Ele não arde os olhos e ainda resiste ao suor moderado. 

Preço e Onde Comprar
Custa cerca de R$ 55,00 por 50 gramas e pode ser encontrado em drogarias e sites como a loja Kutiz. E lembrem-se: um filtro de cerca de 50 gramas deve durar uns 30 dias, no  máximo uns 40 dias, caso esteja rendendo mais do que isto você está passando a quantidade insuficiente. Fica a dica, raios solares não é brinquedo para quem quer manter uma pele de fato saudável e bonita. 

8 comentários :

  1. Estou adorando suas postagens *-*
    Estou com uns probleminhas na minha pele comecei a usar o efflaclar duo + da la roche posay a 5 dias na zona T minha pele esta bem macia nesta area mas os poros ficaram mega abertos, além de primer tem algum creme que eu possa usar ou tenho que procurar um dermatologista?
    Minha pele é bem sensivel ao sol e estava procurando um protetor bom, vou testar e ver se gosto dele :)
    Aguardo sua resposta :)



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emanuela, não dou consultoria pessoal de beleza! Minha ajuda se limita nos meus textos gerais! Agraços.

      Excluir
  2. Edu ele esfarela no rosto? tenho problema com produtos q são mais secos. quando passo base esfarela o produto em baixo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ixeee Kaliane, só testando no seu caso, qualquer coisa passe um hidratante mais umectante alguns minutinhos antes. Abraços.

      Excluir
  3. Uma amiga trouxe pra mim o americano e amei. Quando acabou fui comprar aqui no "Brazel" e não me dei bem, que pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena Débora, as vezes são pequenos ajustes na fórmula por questão de legislação (ANVISA) que fazem toda a diferença!

      Excluir
  4. Oi Edu, primeiramente parabéns por teu blog, a tempos que venho acompanhando teus excelentes posts e vou deixar aqui meu primeiro comentário. Fiz um tratamento de pele recentemente a laser pra tratar melasma e comecei a usar frequentemente o protetor solar. Bom, usei diversos que inclusive estão escanteados lá em casa pois minha pele é oleosa demais e das duas uma: ou o protetor me deixava com o rosto esbranquiçado nível fantasma ou oleoso demais. Após experimentar quase todas as marcas existentes do mercado nacional, a dermo me indicou o da Kao Bioré, um verdadeiro milagre, estou simplesmente amando, eu nasci pra usar Bioré rsrs. Porém enquanto eles chegavam (pois comprei pelo Ebay), passei numa farmácia e achando que iam demorar a chegar (nem demorou) acabei comprando esse da Neutrogena já que não aguentava mais usar o arsenal que eu tinha em casa pois nenhum "prestava" pra mim, decidi arriscar devido ao protetor normal da neutrogena ser um bom protetor pro corpo e pelo preço acessível (50 reais), e me espantei com ele. É isso mesmo que vc falou, ele não chega a ser um Bioré da vida, ele ainda deixa claro para os outros que vc está usando alguma coisa no rosto (no meu caso de pele oleosa), mas na minha opinião é de longe o melhor protetor facial encontrado no mercado nacional pra mim. Na falta do meu Bioré, vai esse da Neutrogena como plano B com toda a certeza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por compartilhar Carlos, que bom que gostou dele e é facinho de achar! Abraços.

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!