quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Cadiveu Hair Remedy | Máscara Reparadora de Hidratação Diferenciada Para Cabelos Danificados

Olá pessoas vaidosas. Cabelo danificado, poroso e com aquela desidratação terrível acompanha nossos fios, alguns com menos danos, outros com muito mais, e os motivos são sempre os mesmos: mechas, descolorações e alisamentos.

Ainda na lista de danos, estão os mais fracos, mas que também estragam consideravelmente, como tinturas, cloro, banhos quentes e chapinha. É por isso que eu sempre gosto de ter uma linha S.O.S por perto, produtos que reparam, reconstroem e protegem o cabelo de maneira superior. 


A Máscara Capilar Cadiveu Hair Remedy possui ingredientes que agem desde o interior dos fios e tem resultados gradativos, ou seja: quanto mais usa, mais ele recupera e fortalece o cabelo fragilizado e danificado. Não é daquelas máscaras profissionais mega reconstrutoras de choque do tipo "ressuscita fios", mas é um cosmético formidável para uma reparação real e progressiva. 

Além disso, ela proporciona um brilho saudável, recuperando aos poucos aquele visual e toque de cabelo virgem. Você percebe a diferença desde a primeira aplicação, com melhora de até 80% dos fios danificados segundo a marca. A máscara ainda forma uma camada protetora ao redor das fibras e impende que elas se danifique ainda mais.


Para tais benefícios, a Hair Remedy conta com a tecnologia 3D Maxx Injection, exclusiva da marca Cadiveu, que recupera o cabelo de danos, tornando-o mais resistente. Ela age na reconstrução desde o interior dos fios, garantindo saúde e beleza e permite maior deposição dos ativos nos fios. Ainda conta com Óleo de Patuá, que é originário da palmeira da Amazônia, é rico em ácidos graxos essenciais. Ele hidrata, restaurando a maciez dos fios, além de ajudar no combate à porosidade e reforçar a proteção do fio.

Ainda contém Biopolímeros (esses pontinhos cor de rosas na textura), que regeneram as fibras capilares, promovendo uma reparação profunda em zonas que necessitam. Sua fórmula também possui vários agentes umectantes e hidratantes, que deixam os fios muito gostosos, devolvendo aquele sensorial gostoso perdido pelas químicas.


Eu gosto muito da Cadiveu Hair Remedy, a começar pela textura semi transparente deliciosa de aplicar. Outro ponto alto é o cheiro suave que remete delicadeza, rosas e paz. E claro: o resultado, que é sempre de uma hidratação diferenciada. Dá para sentir os fios mais reparados e acima de tudo protegidos. 

A impressão que eu tenho ao toque com o cabelo já seco é sempre de que usei um condicionador extremamente poderosos que blinda, que sela e que nutre ao ponto de deixar imperceptível a porosidade e toque áspero.

Senti muita diferença deste o primeiro dia de uso e conforme eu fui usando, pude comprovar o poder gradativo deste produto. O cabelo fica muito suavizado e para quem gosta daquelas máscaras que deixam o cabelo muito molinho que até parece que desmanchou, a  Hair Remedy em mim deu esse efeito de forma bem notável.


Para usar é simples, após lavar bem o cabelo e tirar um pouco do excesso de água, espalhe a máscara sobre os fios e enluve bem. O tempo de pausa é de 5 a 10 minutos, mas caso seu cabelo esteja muito danificado e ressecada, você pode deixar agindo 20 minutos antes do enxágue.

Ainda sobre o método de uso, se você quiser aquele condicionamento ainda mais elevado e uma maciez ainda mais pronunciável, use um condicionador cremoso de sua preferência, isso reforça mais o condicionamento do fio danificado neste caso específico. Não que a máscara não dê conta por si só, é justamente o contrário: ela adiciona tanta maciez e blindagem, que é até prudente aproveitar todo esse poder dela e reforçar com um concionador logo em seguida. Ente a lógica?


Ela está disponível em duas versões. A de 200 ml por cerca de R$ 45,00 e a de 500 ml, que sai em torno de R$ 100,00. Acho que vale super a pena, não só pela reparação, mas pelo condicionamento e suavidade que são acompanhadas de uma dose extra de hidratação profunda que de fato muda o fio para melhor.

Um comentário :

  1. Comprei ontem o kit Cadiveu. Shampoo, condicionador e máscara. Realmente é tudo isso ai mesmo, muito boa essa máscara. Devo ter ficado menos de 10 minutos com o produto no cabelo, mas já deu uma diferença imensa. Foi recomendado na própria perfumaria por uma vendedora e ela falou muito bem desta marca. Vim aqui só pra reforçar ainda mais... Meninas, comprem com segurança, é muito top! Tipo hidratação de salão de cabeleireiro, provavelmente será boa pra qualquer cabelo como os meus, ressecados por progressiva e tintura, cheguei a pensar em cortar bem curto, nas não precisou. Tirei 2 cm e hidratei. Estou bem feliz com o resultado!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!