terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Lola Cosmetics O Poderoso Cremão | Tratamento 2 em 1 Para Todos os Tipos de Cabelo

Olá pessoas vaidosas. Um creme capilar que já é um clássico no Brasil e o Blog Vaidade Derme não poderia então deixar de falar dele!

O que é O Poderoso Cremão? Pra começar ele é 2 em 1. Pode ser usado como condicionador de uso diário deixando apenas 1 ou 2 minutinhos no cabelo ou como máscara, com o tempo de ação de 10 minutos de pausa. A gente poderia reinterpretar esse "2 em 1" e dizer que também é pelo motivo dele tratar os fios e couro cabeludo, ou seja: com este produto, você pode e deve aplicar enluvando o cabelo e massageando o couro.


Ele tem uma fórmula que tem capacidade nutritiva, hidratante e reparadora, é mesmo um "poderoso cremão ou poderoso tratamento". A Lola diz que ele é para todos, desde os cabelos pintados e enrolados, aos virgens e lisos, todo mundo irá se beneficiar.

Tem ação mais ampla, condiciona, dá brilho, minimiza quebra e pontas duplas e até ajuda reconstruir cabelos muito danificados segundo a marca.

Já para o couro cabeludo, ele devolve o equilíbrio, serve tanto para o couro seco ao oleoso, com coceira ou irritação proveniente de químicas agressivas e também para prevenir danos futuros. 


Sua fórmula possui vários ingredientes naturais, como Aloe Vera, Chá Verde, Limão entre outros extratos vegetais, que juntos exercem a função de reequilíbrio, aumentam a hidratação e ajudam no fortalecimento. É uma composição de pagada fitoterápica. 

Mas de forma mais geral, o O Poderoso Cremão para mim é um bom hidratante. Não dá pra dizer que ele de fato é um Tudo em um, que encorpa, dá super reconstrução e etc, não é bem assim na prática. 

Se sente uma hidratação com uma pitada de nutrição suavizante. O cabelo fica realmente boniTÃO (para rimar com creMÃO). Brilho bem visível, movimento bem solto do tipo que amo e um toque desmanchado, de cabelo que passou por uma reposição hídrica (água) muito boa. 


Eu sempre deixo meu cabelo secar ao natural, e o resultado depois de algumas horas com os fios secos é de cabelo pontualmente saudável! Sobre seu tratamento no couro, eu diria que possa sim ser uma boa opção de hidratação e regeneração para a pele da cabeça, apesar de não ter grandes falas sobre isso na prática.

Apesar de não achar que ele faz tudo isso que dizem, principalmente para cabelos muito destruídos, ao mesmo tempo posso afirmar que o produto executa maravilhosamente bem o papel de produto superior e de alta qualidade.


Condiciona, hidrata e trata os fios com aquela pegada suavizante, que chega dar aquela sensação de couro e fios mais regenerados e em dia com a saúde. Uma fórmula "curinga" que pode de fato agradar imensamente quase todos os públicos e dar uma elevada na qualidade do cabelo, da raiz as pontas. É um produto que vale a pena. 


Tem cheiro doce de baunilha, não é forte nem fraco.  Textura mais molinha, tipo condicionador, mas apesar desta característica molengona, isso não faz dele um creminho qualquer. Com 230 gramas se paga cerca de R$ 32,00 na média, mas tem muita loja que vende por MUITO mais, chega quase dobrar, vale a pesquisa antes de adquirir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!