terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vichy Mask Duo Peel | Máscara Mineral Renovadora de Efeito Peeling Instantâneo

Olá pessoas vaidosas. Aquele "mimo" com a pele que não faz parte de nossa rotina mas que é válido fazer uma a duas vezes na semana. As vezes esses "mimos nos trazem prazer emocional, já que gostamos de cosméticos e cuidados, mas será mesmo que uma máscara algumas vezes na semana vale a pena?

A resposta da questão acima é: depende! Depende de suas necessidades, tipo de pele e produtos escolhidos. No caso desta máscara da Vichy, a Mask Duo Peel, minha afirmativa é certa: é um produto muito bom!


A Vichy diz que você terá sua pele transformada em apenas 5 minutos, o que não deixa de ser verdade, um tanto quanto exagerada, mas verdade. Já vou logo contando abaixo minha experiência com este dermocosmético antes de falar de sua fórmula.

No meu rosto ela age e doa um resultado renovador, como se eu tivesse feito uma esfoliação mecânica. A pele se torna mais clara, com aspecto de purificação elevada. A maciez também é real quando se toca, um sensorial refinado. 

O rosto fica de forma geral com aspecto mais saudável e viçoso. Dá para sentir que ela de fato remove bem o acumulo de células mortas e faz uma micro esfoliação suavizante. Ótimo para dar um UP nas peles sem opacas e grossas. Também adequada para ser aplicada antes de uma festa ou evento importante para embelezar mais o rosto e dar uma visão mais vistosa a pele naquelas próximas horas. 


Para tais benefícios, ela combina em sua fórmula ativos como AHA, responsável pela esfoliação química, composto do extrato de Blueberry, cana de açúcar, laranja e limão para remover as células mortas. Para a esfoliação mecânica, conta com Rochas Vulcânicas, que removem motoramente as células mortas e eliminam as impurezas da pele.

Ainda há a ação da Água Termal Mineralizante Vichy, que é  rica em 15 minerais vulcânicos que fortalecem a pele e a Vitamina CG reforçada pela Mannose, que juntas iluminam, hidratam e possuem ação anti radicais livres.

Pra usar é bem fácil: com o rosto já limpo e seco, aplique a quantidade de uma sachê evitando a área dos olhos. Depois deixe em pausa por 5 minutos e antes de removê-la com água, faça movimentos circulares esfoliando o rosto com a máscara que estava em repouso por mais alguns minutos. Só depois remova com água corrente. A indicação é usar 1 ou 2 vezes na semana.


Cada sachê vem com 6 ml que dá para uma única aplicação. A versão a venda é de 2 sachês juntos, o que daria para usar apenas uma semana (2 X). Infelizmente o produto é caro, apesar de bom. Custa cerca de R$ 20,00, saindo 10 reais cada máscara usada, preço alto, apresentação chata e limitada. Tenho para mim que não será um produto que irá permanecer no mercado brasileiro por muito tempo por essas problemáticas apresentadas e ainda por cima por não ser de fato um cuidado vital e ultra importante para a rotina de cuidados, beleza e saúde com a pele. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!