quinta-feira, 29 de março de 2018

Vichy Liftactiv Fresh Shot | A Vitamina C MAIS Poderosa do Mundo!

Olá pessoas vaidosas. Sim, a Vichy tem sua Vitamina C, e ela é MEGA PODEROSA e DIFERENCIADA em comparação as suas concorrentes! Um produto tão incrível e de resultados tão abrangentes que é indicado até mesmo para peles que sofrem com o desgaste do tabaco, radiação UV intensa, má nutrição, fadiga, stress e poluição urbana. E claro, também indicada para iluminar, reverter rugas, prevenir manchas e evitar danos gerais futuros relacionados ao tempo e desgastes de fatores externos.


Todos esses problemas são apenas algumas das causas do stress oxidativo que afeta as nossas células, e às quais estamos expostos diariamente. Estes fatores causam peroxidação, que é a degradação lipídica da pele. Além disso os radicais livres destroem o colágeno, reduzem o ácido hialurônico natural da pele e causa danos no DNA que revelam muito em nossa pele mais externa, a epiderme.

Com este sérum em gotas de Vit. C + associações, é possível fazer uma cura intensiva Antioxidante e Antifadiga. Com um aspeto mais jovem e repousado em apenas 10 dias!

O Ácido Ascórbico (vit. C) + Associações da Vichy, é basicamente uma fórmula que contém os mais poderosos antioxidantes reconhecidos mundialmente pela ciência, concentrados num INVENCÍVEL shot anti-fadiga!


São vários ingredientes deslumbrantes que possuem altíssimo desempenho na pele. Uma sinergia de ativos que eu posso dizer sem medo de errar que é um produto de tratamento único no mundo. Sendo  alguns deles:
  • Vitamina C Pura 15% - Utra concentração de um ativo altamente estabilizado em um pH ideal para uma ação forte. Com ação Antioxidante, Antipigmentante, Antinflamatório e para potencializar o Colágeno, melhorar a Luminosidade, promover homogeneidade e diminuir e prevenir ao mesmo tempo rugas e linhas finas;
  • Vitamina E 0,5% - O melhor parceiro da Vit. C, ela ajuda a aumentar o efeito antioxidante celular, combatendo os desgastes gerais do dia a dia. Apresenta acentuado efeito Antipoluição, Anti oxidação lipídica, Reduz reações em cadeia e diminui os sinais da idade;
  • Neospiridina 0,2%  - Antioxidante de Largo Espectro, tendo o poder de reduzir a oxidação UVA e favorecer diferenciação celular. Ajuda na luminosidade saudável da tez, firmeza e qualidade da epiderme;
  • Pycnogenol (extrato de pinheiro marítimo) - Rico em polifenóis, é vindo das Florestas do Sudoeste Francês, favorece a ação das enzimas antioxidantes, melhora a elastina e colágeno e contribui para a firmeza;
  • Ácido Hialurônico Fragmentado - 15 vezes menor que o ácido hialurônico convencional. Melhora muito o aspecto preenchido da pele e hidrata profundamente, elevando o nível hídrico celular. Linhas finas são geralmente disfarçadas bem por tal ativo com o uso contínuo. 
  • Água Mineral da Vichy - Suaviza e melhorar o equilíbrio da pele graças a presença de vários minerais naturais;
  • Glicerina - Conhecido também por ser o "Hidratante e Base Cosmética Universal" de qualquer cosmético, seja capilar ou de pele. Ele reequilibrador pH, dois glicóis e álcool e tem poder umectante.

O que eu posso dizer sobre o produto é que ele é Esplêndido!!! São gotinhas "milagrosas" que possuem uma mistura sinérgica altamente sensacional para a pele. No final dos 10 dias o rosto ganha uma "vida" potencializada. O viço é recuperado e a luminosidade é o que mais se destaca de forma vultuosa. 

O rosto ganha uma aparência muito melhor e dá para notar com veracidade a diminuição de linhas finas e uma significativa melhorara nos tons irregulares do rosto. A face fica num grau superior de saúde e ganha um poderio anti oxidativo acentuado, fazendo com que a pele se torne mais resistente contra os desgastes diários.


Acredito que o Vichy Liftactiv Fresh Shot é uma ótima escolha e estratégia de tratamento principalmente para peles mais maduras, com mais rugas, sem viço e opacas. Também para fumantes ou pessoas que se exponham muito a radiação UV. Certamente é um UP no tratamento que fará mudanças ao longo dos meses, mesmo após ter terminado o ciclo de 10 dias.

Vichy Liftactiv Fresh Shot é a energia ideal como tratamento de todos esses males que tanto agridem profundamente as camadas da derme. Toda essa excelência dermocosmética acaba por exercer um tratamento de CHOQUE IMPACTANTE no rosto.


Em todos esses anos de Blog Vaidade Derme, nunca tinha me deparado com um antioxidante de fórmula tão magistral e resultados tão acurados. É indubitavelmente uma das melhores Vitaminas C tópicas com muitas associações de apoio químico cosmético para um resultado terapêutico formidável. A Vichy arrasou e eu amei muito este produto!

Para usar, basta aplicar 5 gotas apenas uma vez ao dia, preferencialmente de manhã, durante um "sistema de cura" de 10 dias consecutivos. 1 frasco de 10 ml dá para fazer esse sistema de 10 dias de 2 a 3 vezes, ou seja: ele dura mais de um ciclo. Pode ser repetir o tratamentos intensivo de 10 dias até 4 vezes ao ano, tendo em médio de cerca de 3 meses a mais de intervalo entre um sistema e outro.


Ele custa cerca de R$ 100,00, e só é barato pelo fato da faixa de preço ser de Portugal, aqui no Brasil ele não existe infelizmente, e se existisse, ele custaria com toda certeza mais de 200 reais. Vale muito a pena ter este "vidrinho dos milagres", principalmente pelos resultados e preço europeu muito mais digno que os preços do Brasil! Para adquirir, só acessar a conceituado loja Sweet Care e se divertir nas compras. Demora um pouco a chegar, mas chega tudo direitinho. 

9 comentários :

  1. Demora em media quanto tempo para chegar?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Edu!
    Sempre acompanhando a sua página maravilhosa e esse post veio pra mim. Gostaria só de saber a sua opinião em relação a usar ele pela manhã e o Liftactiv noite (pote azul) que está na promoção no sweetcare, à noite. O que acha? Tenho 55 anos.

    ResponderExcluir
  3. E você saberia me explicar a diferença entre comprar pelo Imposto Livre e Standard? Você costuma comprar por qual método na Sweetcare?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais caro já tem a taxa de imposto e sua encomenda não será tarifada em solo brasileiro, o mais barato você corre o risco de ser taxada aqui ou não, questão de sorte!

      Excluir
  4. Você conhece esse creme? Creme com nanoesferas de vitamina C 20% Pele Madura da Art Vitta

    ResponderExcluir
  5. Edu, boa noite.
    Acompanho o blog há algum tempo e quero te parabenizar pelos conteúdos produzidos, sempre prezando pela qualidade e clareza.
    Um alerta: essa vitamina C da Vichy só fica viável durante 30 dias após abertura do frasco, então, em tese, não da pra fazer mais de um ciclo, caso o individuo respeite o espaçamento de 3 meses a cada ciclo, pois a vitamina já estaria oxidada.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Diego! Obrigadão por avisar, você só passa a fonte que diz que ela não resiste pós aberta a mais de 30 dias?

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!