terça-feira, 3 de abril de 2018

Garnier Fructis Frescor Vitaminado | Shampoo de Melão e Menta Para Cabelos Mistos a Oleosos

Olá pessoas vaidosas. Mais uma resenha de shampoo mega barato, fácil de achar e ótimo para ser usado como pré shampoo ou shampoo único de limpeza poderosa para couros mais oleosos ou em cabelos que estão sofrendo com o suor excessivo devido ao calor.

O Shampoo Frescor Vitaminados de Garnier Fructis é para cabelos mistos a oleosos e foi um verdadeiro achado. Ele custa cerca de R$ 12,00 por 400 ml mas eu ainda comprei por um preço ainda menor, numa mega oferta onde se pagava 10 reais e levava dois shampoos iguais. Exatamente 10 conto por quase 1 litro e shampoo, daquelas promoções que a gente nunca mais acha na vida!


O limpador Fructis Frescor Vitaminado possui uma fórmula especialmente desenvolvida para as necessidades dos cabelos que costumam apresentar de médio a acentuado grau de oleosidade horas depois de lavar o cabelo. Contém um concentrado de vitaminas para um resultado ainda mais satisfatório.

Vamos imaginar o seguinte problema: - cabelo normal que parece estar bom na parte da manhã pós limpeza, mas que rapidamente começa a ficar oleoso novamente durante o dia. Imaginou a situação? 

Como funciona? - o cosmético possui o extrato de melão com propriedades purificantes + multi vitaminas naturais. Encontramos na formulação também menta com ação refrescante. Ainda contém Vitamina B3 que ajuda inclusive na diminuição da queda capilar e ainda fortalece o couro cabeludo.


Eu quando vou usar, sempre capricho na dose, ainda mais shampoo baratinho, não tenho dó nem piedade. Ele faz um espumão mega delicioso com um cheirinho de melão ao fundo bastante prazeroso e suave. Sobre a sensação refrescante, pode relaxar: não é daqueles mentolados que gelam o couro, é apenas uma levíssima impressão mais "gelada".

É daqueles higienizadores que já no enxágue se sente um cabelo muito solto e liberto de qualquer sebo. Você pode usá-lo como o único shampoo ou logo em seguida aplicar um shampoo mais hidratante antes da hidratação ou condicionamento, isso é opcional.


O que eu posso considerar em notas finais é que o cabelo fica purificado, brilhante e leve, com aquele movimento de cabelo verdadeiramente limpo. É realmente um produto de muita qualidade e pontualidade na hora de cumprir suas promessas! 

Apesar dele ser forte e indicado para fios mais oleosos, ainda assim ele é menos agressivo na hora da limpeza que o meu super amado Seda Detox, vale essa comparação, já que o Seda para cabelos oleosos é provavelmente o shampoo popular de supermercado mais famoso nesta categoria de indicação sebo reguladora. Eu ainda prefiro o da Seda, mas o Fructis não fica muito atrás. Se você já usou o da Seda e o achou excessivamente ressecante mesmo tendo couro e\ou fios oleosos, então talvez o da Garnier tenha aquele toque a mais de suavidade que falta em seu concorrente. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!