quarta-feira, 4 de abril de 2018

Desmaia Cabelo Forever Liss | Uma das Máscaras Mais Famosas e Conceituadas no Brasil dos Últimos Anos

Olá pessoas vaidosas. Hoje o tema é de uma máscara que virou praticamente um "vício contagioso" para os amantes de cabelo: A Desmaia Cabelo da Forever Liss! 

O produto possui fórmula concentrada com vários ativos já muito conceituados no tratamento capilar mundial. A máscara tem o potencial de recuperar os fios agredidos por químicas, secos e porosos realizando uma hidratação profunda e garantindo assim a redução do volume e alinhamento capilar. Indicada para todos os tipos de cabelos, inclusive os virgens, a máscara ainda tem uma pegada bastante reconstrutora, tendo na minha opinião uma ação bastante abrangente de HidroRecostrução.  

Desmaia Cabelo Forever Liss

Sendo os ativos em destaque:
Keratina Brasileira (Origem Vegetal, Milho e Soja) - Ajuda a eliminar o frizz, fortalecer e reduzir a quebra dos cabelos, proporciona efeito liso, não tem o poder de alisar pois não é química mas sim promove aparência de deixar os fios lisos, pois alinha as cutículas capilares;
D’Pantenol - Oferece Hidratação Máxima nos fios proporcionando maciez, conduzindo brilho e reavivando a cor dos fios;
Colágeno - Mantém a forma dos cabelos e evita a quebra dos fios, mantendo-os totalmente fortificados, hidratados e nutridos internamente;
Aminoácidos - Diminui as agressões causadas pelo constante uso de químicas e agressões externas como secador e prancha mantendo o cabelo saudável e com brilho.


Basicamente a Desmaia Cabelo age hidratando muito bem e reparando levemente enquanto combate o volume e o frizz  (provenientes da desidratação) e alinhando os cabelos, deixando-os super macios, hidratados e sedosos com uma sensação de leveza adorável.

Apesar da promessa "Redução do Volume" e do próprio nome (Desmaia Cabelo) sugerir uma ação altamente "detonadora" de volume, eu gostaria de fazer uma ressalva: eu e nem ninguém que usou comigo este produto concordamos que exista de fato uma ação acentuada ou válida de redução de volume, e foi justamente isso que eu amei nela, ela NÃO reduz coisa nenhuma, o que ela faz de fato de forma muito destacada é o tal do ALINHAMENTO, ou seja: se você, assim como eu, tiver uma leve curva em algum ponto da cabeleira, esta curva ficará muito mais boita e destacada; ou então, se você tem cachos bem volumosos, provavelmente esses cachos continuaram volumosos, só que melhores desenhados, colocados, definidos.


Talvez se seu cabelo estiver muito armado pela questão desidratação exagerada (sim, a secura tende a estufar o visual dos fios), ai até pode ser que a máscara diminua um pouco o volumeira, mas não é a máscara em si, e sim qualquer máscara boa e hidratante reduziria tal volume ocasionado pela falta hídrica capilar.

Para quem ainda não entendeu, uma forma mais clara: Nos meus testes pessoal e na galera daqui de casa, o que houve foi uma não diminuição de volume, e sim algo melhor: uma consistência capilar mais marcante, reforçando os desenhos e volumes naturais de cada pessoa. Foda Legal né?

Essa máscara tem uma olência muito chique, lembra bastante aqueles perfumes femininos super caros, porém de notas leves. De fato a fragrância é uma superioridade, poderia até ser mais forte, mas ela prevalece fraca. 


A textura também é maravilhosa - rende muito bem e é fácil de enluvar, dá até para sentir que o fio assimila melhor na distribuição. O tempo de ação é de apenas 5 minutos, tempo suficiente para causar fios deliciosos ao toque, mais brilhosos, sem frizz, mega fáceis de pentear e com um aspecto geral mais encorpado, dá para notar o toque de reparação com fios mais fortes e um cabelo melhor equipado e alinhado, por assim dizer.

Sem esquecer da hidratação muito bem realizada e na leveza sem igual. Só acredito que ela não dê conta de hidratar bem os fios descoloridos ou severamente secos. Neste ponto, uma boa máscara hidratante com bastante óleos e manteigas e um tempo maior de pausa sejam necessários para amenizar securas agudas. 


Para mim a Desmaia Cabelo da Forever Liss merece toda a fama dos últimos anos. A empresa criou uma máscara "curinga", que tem fortes chances de agradar cabelos que vão dos finos a grossos, dos virgens aos muito processados por químicas, dos crespos aos lisos. Eu fiquei MUITO admirado!

Disponíveis no tamanho de 350 gramas por cerca de R$ 40,00 e na de 950 gramas por cerca de R$ 80,00. Acho o preço mega barato para tanta qualidade. É o tipo de produto que dá para usar e abusar todos os dias para quem lava bastante os cabelos. É realmente um produto que deixa meus cabelos muito bem cuidados e com beleza destacada acima da média. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!