sábado, 7 de julho de 2018

Skinceuticals Blemish + Age Solution | Solução Anti Oleosidade e Acne Com Ação Renovadora

Olá pessoas vaidosas. Todos nós vaidosos mais exigentes já conhecem o poder do Blemish + Age Defense, sérum anti oleosidade da SkinCeuticals que reduz a oleosidade excessiva e a acne, além de reduzir a aparência de linhas finas. Inclusive este é um dos melhores produtos que já usei na minha vida independente da categoria.

Agora, a marca, que é uma das mais conceituadas da dermatologia mundial, traz mais um reforço para a linha com o novo Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade, uma solução diária anti oleosidade para uma renovação da pele. O que era bom, agora com esta soma ficou ainda melhor. 


Apresentação e Indicação
Blemish + Age Solution remove as impurezas que o sabonete não limpa, eliminando o excesso de resíduos. Age na redução imediata da oleosidade, diminui a aparência de poros e cravos, e uniformiza o tom e a textura da pele. Todos esses benefícios são resultados de uma associação de ácidos renovadores em solução hidroalcoólica, que promove a limpeza da pele.

O Blemish é composto por Ácido salicílico + Ácido glicólico + LHA que proporcionam um efeito sinérgico, potencializando a renovação celular, auxiliando na uniformização do tom da pele e redução de poros.

Além disso, também revitaliza e revigora a face, combatendo as linhas de expressão e rugas graças a ação pontual renovadora. Efeito completo para um rosto mais belo, revitalizado e saudável. Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade apresentou resultados comprovados na pele da brasileira após um teste nacional do laboratório, reduzindo a oleosidade imediatamente em 40%. 


Solução Anti Oleosidade e Acne Com Ação Renovadora 
O dermocosmético oferece toda a eficácia anti oleosidade da franquia Blemish, para um novo gesto que complementa a rotina de cuidados e imediatamente melhora o desconforto da pele oleosa. O cuidado diário com a pele brilhosa e acneica é intensificado com este produto. Ele deve ser utilizado após a limpeza da pele com a pele já seca e antes dos tratamentos, como séruns, hidratantes, filtro solar entre outros.

Se usado junto com o sérum Blemish + Age Defense, ambos os produtos clássicos do catálogo da SkinCeuticals, ai é "show" completo, pois o sérum é muitíssimo mais poderoso, concentrado e ainda possui outros ácidos que o tônico não tem. Juntos a dupla é capaz de entregar uma pele com muito menos acne, cravos, lisa, mais clara e com poros praticamente inexistentes, isso sem esquecer do brilho que ao meu ver reduz uns 50% todo santo dia. 


Mas é claro que usado isoladamente, a solução tônica irá sim ajudar a pele a ficar mais limpa após a limpeza, renovada e com menos brilho. Skinceuticals Blemish Age Solution Solução Antioleosidade ainda ajuda a pele ficar mais fina devido a boa ação esfoliante, o que melhora a absorção dos cremes de tratamento na pele, retira um pouco da queratina da camada mais superficial e dá aquele aspecto de mais lisura, bem refinamento de cútis "ryca" mesmo, rsrs.

Banalidades a parte, o produto não deve ser encarado como a solução para vários problemas das peles oleosas e com espinhas, claro que não, mas é um forte aliado, um "extra" que melhora muito a qualidade da pele e o tratamento anti poros, acnes e brilho vulgar.


Deve-se observar que peles muito sensíveis ou sensibilizadas ou pessoas de pele seca não devem fazer uso da solução, já que ela pode piorar o quadro de fragilidade cutânea. Outro ponto a se destacar é que por ser Skinceuticals, a embalagem é bem feia, bem que o produto merecia uma apresentação melhor, e nem falo do rótulo, e sim da garrafinha e tampa.

No geral o produto é potente para realidade de um mero tônico e modifica favoravelmente várias características ruins típicas da pele oleosa em poucas semanas de uso. Eu gostei muito! Melhor ainda se usada com uma rotina completa de cuidados para problemas deste tipo específico.

Preço e Onde Comprar
Não é encontrado em pequenas farmácias, apenas algumas redes famosas de Drogarias. Já em sites de cosméticos há algumas opções. Quando o assunto é dermocosméticos da Skinceuticals, eu atualmente sempre procuro promoções e descontos e acabo comprando na Kutiz. O valor é de cerca de R$ 79,90 por 125 ml. O produto vale consideravelmente a pena para potencializar e melhorar com poucos dias muitos probleminhas chatos que ele se propõe. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!