sexta-feira, 6 de julho de 2018

Skinceuticals Physical Matte UV Defense FPS 50 | Impecável Filtro 100% Mineral Para Peles Oleosas

Olá pessoas vaidosas. SkinCeuticals, a marca líder no mercado de antioxidantes mundial,  trouxe para o Brasil mais uma super inovação, o Physical Matte UV Defense. É um protetor solar 100% mineral (totalmente físico) para peles oleosas. Somos o segundo país a receber este produto, que até então só havia sido lançado nos Estados Unidos. 

A empresa uniu toda sua expertise científica e tecnológica para entregar aos consumidores eficácia, aliando em um único produto alta proteção solar, ação antibrilho, cobertura natural e efeito mate com textura ultra fina, que não pesa na pele. Depois do já conceituado Physical Fusion UV Defense (que eu amo) a Skinceuticals acerta num produto realmente diferenciado e potente. 


Apresentação e Indicação
O Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50 possui proteção solar contra os raios nocivos UVA/UVB e incrível e duradouro efeito matte com controle duradouro da oleosidade mesmo em condições extremas de calor e umidade.

Deixa a pele livre de brilho e com um ótimo acabamento. Suaviza os poros e as imperfeições da pele deixando a proteção solar diária com um incrível efeito de maquiagem leve e discreta. Cor universal que se adapta a diferentes tonalidades.


Fórmula e Ação 
  • Óxido de Zinco - Permite uma proteção de amplo espectro contra os raios UVB, que causam queimadura na pele, e contra os raios curtos UVA, que causam o fotoenvelhecimento.;
  • Dióxido de Titânio - filtro físico que forma uma barreira sobre a pele e protege contra a incidência dos raios.

Composição: titanium dioxide, zinc oxide, dimethicone, c12-15 alkyl benzoate, talc, dicaprylyl ether, triethylhexanoin, isohexadecane, dimethicone crosspolymer, styrene/acrylates copolymer, hydrogenated jojoba oil, dimethicone/vinyl dimethicone crosspolymer, aluminum stearate, peg-8 laurate, triethoxycaprylylsilane, silica silylate, 2-oleamido-1,3-octadecanediol, alumina, aluminum hydroxide, iron oxides, disodium stearoyl glutamate, polyhydroxystearic acid

Impecável Filtro 100% Mineral Para Peles Oleosas
Com filtros minerais que agem como um espelho na pele refletindo os raios, o Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50 proporciona alto nível de proteção graças a sua composição exclusiva de 13% de ativos de barreira solar física. Os dois componentes são micronizados, ou seja: são filtros com partículas muito menores do que as originais, o que resulta numa aplicação mais fácil e mais uniforme sobre a pele. Além disso, essa tecnologia de micronização evita que o produto deixe a pele esbranquiçada, e reduza obstrução dos poros, tornando-o ideal para a pele brilhosa e até mesmo a acneica.

Testado e aprovado em condições severas de calor e umidade. o Physical Matte contém Sílica Aerada, uma exclusiva tecnologia de absorção que ajuda a reter a oleosidade garantindo uma pele sem brilho por mais tempo. E acreditem: isso funciona mesmo, minha pele fica MUITAS horas mais sequinha, parecendo pele recém lavada, um luxo!

A fórmula de Physical Matte é o resultado de anos de pesquisas segundo a marca, muitos testes foram necessários para aliar a proteção mineral à uma textura ideal para peles brilhosas, e reforça a expertise da marca em criar produtos inovadores e que trazem benefícios únicos para o dia-a-dia dos consumidores de SkinCeuticals, que geralmente são bem exigentes.


Além de ser um poderoso protetor solar, Skinceuticals Physical Matte UV Defense Protetor Solar FPS 50 certamente uniformiza a pele, deixando-a com aspecto natural, e acreditem: até mesmo para homens que prezam por extrema sutileza na hora de aplicar produtos com cor ele é aprovado. O produto também pode ser usado como primer, preparando a pele para receber a maquiagem por cima, o que proporciona maior durabilidade.

Com cobertura leve, contém esferas translúcidas de cor, que se adaptam a diferentes tons de pele, e desta vez as chances de realmente ficar bom para diferentes tons de pele é maior, já que a cobertura é bem fraquinha. Sua textura mousse mineral ultrafina proporciona efeito blur, minimizando a aparência dos poros e imperfeições, problemas esses típicos de peles com acumulo de oleosidade.

Agora a marca possui 3 produtos incríveis para peles tipicamente brilhosas, com acne, poros largos e cravos: O Blemish+ Age Defense (minha maior paixão), o Blemish + Age Solution e agora este filtro revolucionário! Mais um sublime filtro que é genial, a cara da beleza e descrição, super eficiente e seguro até mesmo para peles muito sensíveis ou sensibilizadas, por não possuir filtros químicos na composição. 


Meu rosto fica imediatamente lindo com ele. Eu estou encantado! Ele poderia ser minha fotoproteção para a vida toda. A pele se torna mais perfeita, uniformizada e ainda assim sem mostrar artificialidades. E para melhorar é uma proteção totalmente inorgânica que ainda me garante menos reação de ardência quando uso ácidos fortes e me proporciona uma proteção extra contra a luz visível.

Eu realmente estou maravilhado com a fórmula e acabamento visual deste produto. Até elogios tenho recebido com uma certa constância falando da beleza da minha pele, rsrsrs, mal eles sabem que é o filtro que faz toda essa mágica!

Preço e Onde Comprar 
O filtro da Skinceuticals custa cerca de R$ 130,00, o mesmo preço dos outros filtros da marca, porém ele vem com 30 ml. No site da Kutiz tem ele a venda e eles entregam em todo o Brasil. Caso você queira um filtro literalmente perfeito e poderoso, que eleva a beleza facial e com um ação anti brilho poderosa, vale muito a pena, sem dúvida. 

Um comentário :

  1. oi Eduardo! ótima postagem, fiquei morrendo de vontade de conhecer! mas me responde.. vc achou ele oclusivo? pergunto pq tenho problema com protetores q dao melhor aparecencia aos poros, tipo primer, me aparecem espinhas internas, acontece tanto c o biore branquinho qto c o la roche anthelios airlicium. obrigada

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!