quinta-feira, 26 de julho de 2018

Vichy Mineral 89 | Verdadeiramente ESPETACULAR!

Olá pessoas vaidosas. A marca francesa Vichy geralmente sempre nos alegra com os seus lançamentos no Brasil, mas este hidratante com pegada anti envelhecimento, preenchedora e reparadora ultrapassou o que eu defino como sucesso. O Mineral 89 é um verdadeiro e absoluto êxito no mercado dermo\cosmético.


O Vichy Mineral 89 Antiidade é de fato uma nova geração de hidratante facial que combina minerais naturais extraídos da água termal da cidade francesa Vichy + ácido hialurônico. Essa fusão ajuda a fortalecer a pele tornando-a mais resistente ao envelhecimento, causado pela poluição, estresse e fadiga. 

Todos os dias nossa pele é atacada por elementos danosos que causam a desidratação e uma aparência cansada e mais rugosa. A pele necessita de vitaminas e minerais para se tornar revitalizada, mais hidratada, vivida e saudável. 


O nome "89" vem dos 89% da Água Termal mineralizada em sua composição, esta água possui 15 minerais e proporciona uma hidratação intensa, brilho e saúde a sua pele sem pesar, pelo contrário, o produto tem uma composição simples, super bem elaborada e que agrada em acabamento visual até as peles muitíssimas oleosas e acneicas.

O Ácido Hialurônico também se faz presenta na composição e tem propriedades hidratantes e alisantes, possui efeito preenchedor, reduz o microrrelevo cutâneo e melhora o tônus da pele, sendo considerado um dos ativos mais adequados dentro da dermatologia atual. O Vichy Mineral 89 Antiidade tem também a clássica Glicerina, um agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele.


O espetacular Vichy Mineral 89 Antiidade é indicado para TODOS! Repito: todos. É um dermocosmético de fascinante versatilidade. Desde dos mais jovens aos mais velhos, desde as pessoas com pele utra sensíveis as peles mais resistentes, desde pessoas que utilizam ácidos fortes aos que não usam, desde quem tem muita oleosidade as peles mais secas e repuxadas. Para ser usado de dia, noite, tarde, quantas vezes quiser, sempre que quiser. 


Sua efetividade e segurança é tão grande que é indicado aplicar em volta dos olhos e lábios também, sem nenhum problema! O produto hidrata globalmente a pele, fortalece muito a  barreira cutânea, devolve em poucos dias o viço acentuado, restaura um pouco do volume, diminui prováveis irritabilidades, deixa a cútis mais saudável, jovial e resistente contra desidratação e agressões ambientais.


Eu tenho estado em satisfação plena com este produto. É o tipo de tratamento que eu sequer concebo alguém não gostar. o Mineral 89 da Vichy é "amável" na pele, ele age gentilmente melhorando formidavelmente a pele de modo geral. 


Meu rosto agora sempre fica bem hidratado, equilibrado e muito mais harmonioso. Dá para notar ao toque e em frente o espelho o quanto a face está mais saudável, com luminosidade, fresca e tenra. É aquela hidratação pontual que dá mais "vida" a cútis. O meu rosto ficou de fato mais alisado e íntegro.


Até o uso de ácidos noturnos ficou mais toleráveis no sentido de vermelhidão e ardência, isto tudo graças ao Vichy Mineral 89 Antiidade. Sempre aplico ele de dia e noite logo após a limpeza facial. Ele é o primeiro passo, pois é tão refinado e tem tão grande assimilação na pele, que é como se eu não tivesse aplicado nada. Só ai sigo com séruns mais viscosos e cremes mais densos. 


Eu só posso concluir esta resenha afirmando o quanto este gel é esplêndido. Um produtinho para se ter sempre, pois de uma forma ou de outra, ele irá continuamente agregar resultados graciosos a pele do rosto e pescoço e acrescentar qualidade cutânea ampla.

Simples, multivalente e essencial, o Mineral 89 age de modo progressivo a melhorar quase toda qualidade epidérmica imaginável. É o tipo de hidratante que ou você ama, ou adora ou fica viciado (OU isso tudo junto). 


Ele tem duas apresentações, o de 30 ml, que custa cerca de R$ 100,00 e o de 50 ml, que sai em torno dos R$ 160,00. Ambas as versões com embalagem de vidro e válvula pump. Na loja Kutiz você acha este e outros produtos de tratamento da dermatologia mundial a um preço justo e entrega rápida. 

Um comentário :

  1. O mineral tem o ácido hialurônico ...qual a concentração desse ativo ??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!