terça-feira, 31 de julho de 2018

Pikachu Moisture Foam Cleanser [TonyMoly Pokémon] 💛

Olá pessoas vaidosas. Sim, o sabonete do Pikachu existe! Não, ele não é um cosmético infantil! E acreditem: tem uma linha inteira da série Pokémon repleta de produtinhos maravilhosos 😃.


A TonyMoly, marca Coreana, que inclusive já resenhei sobre alguns produtos da empresa por aqui, simplesmente alegrou o coração dos fãs dos monstrinhos mais fofos da cultura japonesa e disponibilizou produtos cosméticos que vão desde maquiagens e máscaras faciais a hidratantes e esmaltes.


Eu comprei o limpador Pikachu Moisture Foam Cleanser, que é provavelmente um dos cosméticos mais famosos da coleção. Ele é indicado para peles normais a secas, mas cada Foam Cleanser de um personagem tem uma indicação de pele diferente.



A versão Pikachu tem um cheiro de baunilha doce muito gostoso e possui extrato da folha da Oliva e extrato de Limão para ajudar a nutrir e suavizar a pele durante a higienização, ainda conta com uma base glicerinada em uma textura creme densa e deslizante.



Em contato com o rosto molhado, o cleanser vira um "cremão" bem espesso. Um delícia de massagear! A impressão é que está passando um super creme hidratante encorpado. Pura cremosidade que rende bastante, já que um pouquinho na mão já se transforma em muito em contato com a água e movimento das mãos. Para os que buscam textura diferenciada e de alto prazer sensorial, vão encontrar nestes Foams algo realmente agradável.



Ao enxaguar, já se sente uma pele macia, suavizada e bem limpa. O Moisture Foam Cleanser é tão delicado e eficiente, que mesmo estando com filtro solar com cor e um acumulo grande de sebo natural, ainda assim ele limpa com altíssimo padrão sem abandonar a limpeza profunda dos poros, entregando um rosto bem mais claro, purificado e "pré hidratado".



Um ótima opção não só para os fás da série asiática, mas para todos que buscam cuidados básicos eficientes. E claro, é um mimo essas embalagens, como não amar 💖? 


Não vende no Brasil, porém é só entrar no eBay, pesquisar por algum produto específico da coleção ou jogar o termo "TonyMoly Pokémon" para conferir todas as opções. No geral, são produtos muito baratos, este sabonete mesmo eu paguei menos de R$ 45,00 e super valeu a pena. 


Vejam algumas imagens publicitárias da coleção TonyMoly Pokémon e fiquem na ansiedade de terem quase tudo (como eu, rsrs) 🙈. Se o restante da linha manter a qualidade deste sabonete, então certamente tudo valerá a pena. Segue: 








"Pikachu, eu escolho você!" 💛💛💛

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!