sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Quando Uma Barba Muda Para Sempre a Vida de Um Homem!

Olá pessoas vaidosas. É incrível como algumas coisas muito simples podem de fato mudar o rumo de uma vida! É o que aconteceu com o Gwilym Pugh, que aos 21 anos já era empresário, trabalhava cerca de 10 horas por dia na sua casa e estava acima do peso, doente e sedentário.


Um belo dia seu barbeiro deu uma dica para Gwilym Pugh, a dica era boba, um desafio: deixe a barba crescer, ficará melhor!

Foi o que Gwilym fez, a barba foi crescendo, ele se achando mais bonito e ai a barba em si o inspirou a ficar melhor ainda, e foi justamente pela mudança no rosto que ele decidiu emagrecer.

Quer saber o resultado final dessa história? Ele perdeu cerca de 40 kg em 5 anos, parou de trabalhar tanto e dentro de sua casa, passou a treinar e a viver melhor.


Mas toda essa mudança veio com um bônus de muito sucesso: Gwilym Pugh  virou modelo de renome internacional, mesmo não estando no auge da idade que a profissão exige. Hoje ele faz parte da agência inglesa AMCK Models. Campanhas de grifes como Vans, Bud Light, Diesel já estamparam seu rosto nas divulgações. Até embaixador da marca de David Beckham, a House 99!

De empresário no ramo de finanças, hoje ele conhece o mundo como modelo e é muito mais feliz! Isso tudo pela maravilhosa obra do destino: um barbeiro, uma dica, uma barba, inspiração pela barba grande, mudança de hábitos, perda de peso, cabelão, modelo internacional! 

Agora vamos logo ver essa incrível transformação física que mudou tudo internamente na vida deste homem. 



















Gostou? Não deixe de seguir Gwilym Pugh no seu Instagram

Fonte: Bored Panda

Um comentário :

  1. Meu * Deus!
    A vida é realmente surpreendente....
    Parabéns Edu pelo blogue, obrigada pelo trabalho!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!