terça-feira, 26 de junho de 2018

Imagens Que Provam Que Um Bom Barbeiro Pode Gerar Profundas Mudanças Como Um Cirurgião Plástico

Olá pessoas vaidosas. Cirurgia plástica ou Botox? Que nada! As vezes a grande mudança esta em coisas simples, como uma dieta, parar de fumar, se exercitar regularmente e até mesmo numa ida ao barbeiro ou cabeleireiro.

Abaixo selecionamos mais de 10 homens que apostaram num bom corte de cabelo e barba e a transformação positiva foi realmente incrível! Veja o que uma rápida passada num bom profissional pode impactar na imagem:














Fonte: Demilked.

2 comentários :

  1. Bah, mas vários desses caras estavam melhores antes do barbeiro fazer o trabalho :P
    O 4º cara de cima pra baixo então parecia o Thor com aquele cabelo lindo comprido. Não que tenha ficado feio depois, mas o corte deixou ele com um rosto totalmente comum, daqueles que passam batidos sem chamar a atenção, perdeu todo o charme.

    ResponderExcluir
  2. Pra mim isso foi uma chacina visual! Tantos homens lindos com os cabelos compridos.. Depois do barbeiro, ficaram comuns, sem graça. Afff. Homens, vcs são muito mais bonitos, másculos e sexy quando mantém o cabelo comprido.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!