segunda-feira, 25 de junho de 2018

Vitamina Para o Cabelo | Disparo do Crescimento e Elevação da Força

Olá pessoas vaidosas. Ano passado eu me aventurei em uma fórmula muito famosa para o fortalecimento capilar e crescimento mais avantajado. Hoje gostaria de compartilhar esse suplemento maravilhoso que me ajudou muito no crescimento.


Foi notório que a composição só trouxe benefícios para minhas madeixas, desde fios crescendo mais rapidamente a menos queda e mais brilho. Então não poderia deixar de contar tudo para vocês.

Provavelmente vocês já devem ter ouvido falar do suplemento caríssimo para os cabelos chamado Pill Food. Ele é muito indicado por dermatologistas para auxiliar na melhora, qualidade e saúde dos fios. A boa notícia é que dá para manipular a fórmula por um preço bem menor e ainda potencializar a composição. 


E é desta potencialização que surgiu o termo na internet de Pill Food TURBINADO, que acrescenta a fórmula tradicional alguns componentes também muito importantes que abrangem ainda mais qualidade e poder de tratamento para o cabelo.

Eu vou explicar item por item, mas antes, se liga nesta fórmula maravilhosa para o cabelo:
PS: Informação nutricional abaixo referente a 1 capsula. Posologia: 1 comprimido, duas vezes ao dia, preferencialmente um de manhã e outro a noite.

DL Metionina - 200mg
L Cisteina - 100mg
Colágeno Hidrolizado - 25mg
Pantotenato de Calcio - 25mg
Vit B2 - 1mg
Vit B6 - 10mg
Biotina - 200mcg
Vit E - 3mg
L-Cistina - 25mg
Silício - 5mg
MSM (Enxofre) - 150mg


Metionina - um aminoácido encontrado em alguns alimentos como castanha do Pará, carnes magras e carneiro, peixes e laticínios. A sua deficiência provoca aparência de pele sem tônus e queda de cabelos.

L-Cisteína - é um dos aminoácidos que contêm enxofre em uma forma que inativa os radicais livres e assim protegendo e preservando as células. A suplementação alimentar de Cisteína é fundamental para o desenvolvimento melhorado dos cabelos.

Colágeno Hidrolisado - proteína que também está presente na fibra capilar e ajuda, inclusive no crescimento dos fios. O mesmo acontece com as unhas, que ficam mais fortes e crescem mais.

Pantotenato de cálcio - a vitamina B5, também conhecido como ácido pantatênico é uma vitamina que pode ser encontrada em quase todos os alimentos. A vitamina B5 auxilia na produção de energia do corpo e mantém a pele saudável.

Vitamina B2 - também é conhecida como riboflavina, auxilia no fortalecimento de cabelos, unhas e pele mais saudáveis.


Vitamina B6 - conhecida também como piridoxina, ela auxilia e ajuda a manter a pele saudável, tratando diversos problemas como acne, pele seca e eczemas. Como todas as vitaminas do complexo B, a vitamina B6 tem efeitos indiretos sobre o cabelo e as unhas, evitando a queda de cabelo e dando a ambos uma aparência melhor.

Biotina - é uma vitamina hidrossolúvel do complexo B essencial para função normal das células, desempenhando um papel fundamental na manutenção da integridade da pele. A ausência da biotina pode causar a queda de cabelos e também fazer com que os fios fiquem enfraquecidos.

Vitamina E - é uma vitamina lipossolúvel essencial na nutrição, também é conhecida como tocoferol. Inibe a formação dos radicais livres.

L-Cistina - é um aminoácido encontrado na queratina do cabelo em grandes concentrações. O cabelo humano contém aproximadamente 12% de L-Cistina, a suplementação auxilia no fortalecimento dos fios.

Silício - é conhecido como a substância da juventude, age estimulando a sua reposição, tornando os cabelos mais fortes e grossos e reduzindo a queda.

MSM (enxofre) - auxilia para um cabelo mais forte e resistente.  Ainda melhorando o brilho e a saúde dos fios, além de estimular o seu crescimento.


Depois deste resumindo sobre o poderio da fórmula e a ação que cada componente, eu só posso concluir que minhas experiências durante os meses de tratamento foram incríveis. O legal é mandar manipular esta fórmula apenas para 3  meses no máximo (180 cápsulas), já que as farmácias de manipulação não conseguem garantir uma longa data de validade. 

Tá precisando de um tratamento de apoio para fios mais fortes, saudáveis e que possam voltar a crescer bem? Então tal suplementação pode ser uma estratégia de grande valia para você. Caso ainda queira agregar um shampoo realmente respeitado pelos médicos e com uma fórmula que ajuda muito os fios a não caírem, então o Vichy Dercos Energizante que está nas fotos desta resenha irá ser uma boa escolha. Há também a linha Cresce Cabelo Forever Liss para lhe auxiliar em mais fortalecimento dos fios. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!