quarta-feira, 9 de maio de 2018

Lola Drama Queen Pimenta Rosa | Cabelo Altamente Alinhado e Controlado

Olá pessoas vaidosas. A Lola Cosmetics tem em sua gama a coleção Drama Queen, composta por três máscaras capilares. Hoje iremos falar da Drama Queen de Pimenta Rosa que é voltada para hidratação com foco no controle de frizz e melhor alinhamento, principalmente dos fios já lisos ou alisados.


A Pimenta Rosa da Lola é um creme regenerador que possui propriedades emolientes e lubrificantes que formam uma camada protetora e selam as cutículas, deixando os fios mais ajustados e controlados. Além de melhorar o brilho, proporcionando a redução do frizz e facilitando o pentear, a maciez, e o movimento, sem comprometer na leveza dos cabelos.

Possui a Proteína do Baobá que é uma super aliada para a saúde dos cabelos e couro cabeludo, permitindo que os nutrientes e as vitaminas penetrem com maior facilidade nos fios, o que potencializa o seu brilho e beleza.


Além disso, a fórmula possui extrato de Pimenta Rosa, como o próprio nome do produto já sugere e ainda Cana de Açúcar, Tamarindo, Nori, Rosa Polar e Óleo de Jojoba e Oliva. Essa grande sinergia de ativos são ricos em nutrientes, lipídios, aminoácidos e proteínas que penetram facilmente na fibra e nutrem intensamente os fios. 


Drama Queen Pimenta Rosa é um creme branquinho, levemente duro que espalha super bem nos fios. O tempo de ação desta máscara é de apenas 3 á 5 minutos, assim você faz o tratamento no banho mesmo, mas nada que lhe impeça de ficar uns 15 minutos para uma hidratação mais pronunciável caso queira. O cheiro é fraco, mas não deixa de ser gostoso, é bem docinho e leve, com notas diferentes e chiques. 

Falando diretamente dos resultado, acho essa versão uma boa hidratação, mas nada super hidratante. Também acho que ele diminui o frizz, mas também nada magnífico, até conheço muitos outros produtos que nem prometem isso e diminuem bem mais os fios arrepiados que a Pimenta Rosa, apesar de que, repito: ela diminui sim o frizz, mas não foi com grande louvor.


O que mais me impressionou no aspecto qualidade da máscara e que talvez você leitor ame este efeito é: fios muito mais alinhados, literalmente mais lisos, deitados e ultra controlados. Eu mesmo não gosto de produtos que façam isso com muito empenho, mesmo eu já tendo fios lisos a levemente ondulados, porém eu não posso falar mal da Drama Queen Pimenta Rosa por este meu gosto pessoal, até mesmo pelo óbvio motivo do próprio produto prometer isso, e sim, ele faz bem tal efeito, pelo menos no meu cabelo.

O brilho deixado pelo cosmético é bem bonito e acentuado e a maciez é boa, mas dentro do esperado. No geral, acho uma máscara de efeito hidratante padrão, seguido de uma média contribuição anti frizz e de uma EXCELENTE ação disciplinante no sentido de GRANDIOSO alinhamento e efeito MUITO mais liso. Para os que buscam e curtem tais resultados, certamente será uma máscara sensacional.


Custa cerca de R$ 50,00 com uma ótima quantidade de 450 gramas (é grandona mesmo). É fácil de achar em sites na internet ou em lojas de cosméticos capilares. E deixa eu te contar uma coisa que percebi: quanto mais você usa ela, mais acentuado fica o efeito super alisado, tipo "liso japa", entende? Acredito que deva ser muitíssimo bom também para cabelos ondulados e cacheados que buscam redução do volume. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!