quinta-feira, 30 de agosto de 2018

Perfumes Masculinos RED | Ferrari Scuderia e Polo Ralph Lauren

Olá pessoas vaidosas. Hoje venho mostrar e falar um pouco sobre meus novos perfumes RED. Então se você ama fragrâncias marcantes e adora estar sempre irresistivelmente cheiroso, se liga nesta curta resenha dupla de perfumes importados, quentes e chiquérrimos. 


Ferrari Scuderia Red
Estou só no "amor enlouquecido" com o meu Ferrari Scuderia Red Eau de Toilette. Segundo a grife, trata-se de uma fragrância amadeirada levemente refrescante que transmite um espirito moderno e puramente viril.


Uma olência cheia de vitalidade, elegância e sensualidade. Suas notas olfativas são de fato muito refinadas e remete um homem bem sucedido, jovial, tranquilo e feliz. Apesar deste perfume não ter grande alcance em força e durabilidade, ainda assim super vale a pena, pois as horas que ele transmite bem seu poderio, é só elogios vindo de todos os lugares, incrível! 

Um perfume que ao me ver vai muito bem para o dia e noite. Ele tem aquele "fogo" de um bom perfume "RED" que remete a calada da noite e calor, mas carrega consigo maleabilidade e um toque de suavidade que cai bem em dias mais luminoso e descontraídos.


- Família Olfativa: Amadeirado, Aromático, Cítrico, Especiarias.
- Notas de Entrada: Bergamota, Laranja, Pimenta Negra, Verbena.
- Notas de Corpo: Jasmim, Gerânio, Nozes.
- Notas de Saída: Musgo, Cedro, Sândalo.

Ralph Lauren Polo Red
O Ralph Lauren Polo Red Eau de Toilette é também um perfume amadeirado para homens poderosos e sedutores. Uma fragrância feroz e energizante que inclui notas vermelhas e picantes, dando ao perfume o caráter de força e masculinidade.


Suas notas são mais ardentes, fechadas e ainda mais viris. Não chega ser aquele amadeirado ultra senhoril e sério, mas transmite muito luxo, inteligência e uma vida misteriosa. Ótimo para ser usado em noites quentes, encontros calientes e até mesmo durante o dia, mas em situações mais específicas, como  no entardecer de um verão inesquecível.

Um perfume altamente sedutor que garante forte poder de atração corporal. Tem muito boa durabilidade assim como também tem forte ação de alcance mais acentuado mesmo após boas horas.


- Família Olfativa: Amadeirado Especiarado
- Notas de Entrada: Toranja vermelha, Cidra Italiana e Cranberry Vermelho
- Notas de Corpo: Lavanda, Sálvia Vermelha e Açafrão Vermelho
- Notas de Saída: Pau-brasil, Âmbar e Café.

Ambos estão disponíveis em vários tamanhos e consequentemente preços. Adoro os dois. A loja Kutiz vende estes e outros perfumes de grifes importadas, vale a pena olhar na categoria da loja Perfumes Masculinos

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!