segunda-feira, 18 de junho de 2018

RoC Pro-Correct | POTENTE Creme Antirrugas de Ação INTENSIVA e Global

Olá pessoas vaidosas. Um creme que cuida muito da pele e é feito com praticamente todos os ingredientes mais conceituais e clássicos da dermatologia cosmética mundial! Hoje eu apresento um creme "porreta" que tenho usado que agrega diversas ações benéficas a pele, e que eu, particularmente, tenho gostado muito.


É o Roc Pro Correct Creme Antirrugas.  Ele combate de maneira MUITO intensiva as rugas e linhas de expressão. Sua fórmula contém a combinação de dois ingredientes já muito conhecidos pelos que amam dermocosméticos, o Retinol (0,4%) + Ácido Hialurônico, que possui duplo mecanismo de ação para reverter rugas profundas por meio da renovação celular e da produção de colágeno e elastina. 

Ainda contém a Manteiga de Karité, responsável por formar uma barreira de proteção sobre a pele que recupera a hidratação e nutrição. Os Antioxidantes também se fazem presente em dose dupla, e entre tantos usados nos cosméticos, estão aqui os mais clássicos e estudos, o Tocoferol Acetato (Vitamina E) e a Vitamina C, que previnem o envelhecimento cutâneo, protegem e regeneram as camadas da cútis, além de promoverem um efeito umectante.


O Roc Pro Correct Creme Antirrugas ainda possui uma cosmética que agrega PVP (Polivinilpirrolidona) + Glicerina + Propilenoglicol, que são agentes que fornecem maciez e sedosidade a pele, sabe quando a textura é cremosa, gostosa e deslizante? Então, são eles em parte responsáveis por tal prazer sensorial. A parte ativa da fórmula encerra com a Alantoína, ela acelera a cicatrização da pele e elimina tecidos necrosados, além de ajudar muito na hidratação cutânea. 

Eu tenho estado admirado com os resultados deste produto! É realmente um achado. Eu sempre me dei bem com a maioria dos produtos da marca Roc. Acho que a empresa foca muito no que é certeiro, usando sempre fórmulas muito bem arranjadas e respeitadas por médicos. 


O Roc Pro Correct Creme Antirrugas já na primeira semana de uso me entregou uma pele bem mais hidratada e vistosa. Eu sempre uso ele a noite (inclusive ele só é para ser usado de noite), e quando acordo, a pele está mais radiante, descansada e sedosa. 

Com o uso de duas semanas, a pele já começou ficar alisada (opa, ai a gente gosta)! A face no geral ganhou uma textura mas tenra e harmônica. A partir desses 15 dias em média a pele só ganhou em intensidade de resultados, sendo assim, tudo se tornou mais vivaz e nítido.


O que posso compartilhar de minhas experiências com este produto da Roc, é que ele tem feito maravilhas na minha pele. Os sinais notórios de melhora são realmente no sentido de rejuvenescimento. Eu olho para espelho e penso: esse é um produto que me deixa muito feliz e satisfeito.

Ele tem boa assimilação, apesar de ser uma textura de creme padrão. Ajuda ainda na manutenção da hidratação e não me causou nenhum tipo de irritação, mesmo contendo Retinol. Minha pele tem estado cada vez mais bonita, jovial e com um aspecto geral mais saudável e perfeito. Magistral este produto.


Este completismo anti idade da Roc é indicado para todos os tipos de pele, principalmente a partir dos 40 anos, que apresentam sinais de envelhecimento acentuados. Ele pode ser usado também com a estratégia de prevenção em pelas mais jovens, neste caso a ação anti oxidante irá retardar futuros danos, e a pessoa nesta situação ainda agrega hidratação diária e ação de reparação celular.

Ótimo para fumantes que apresentam pele opaca e mais rígida e também perfeitamente ideal para peles que não suportam usar com regularidade concentrações muito altas de retinol ou da tretinoína, por apresentar intensa irritabilidade e vermelhidão. 


É certamente um creme de ação global, que cuida da pele e ameniza os sinais da idade agindo em variados pontos dos tecidos cutâneos afim de despertar a face a um novo padrão.

Vem com 40 ml e custa cerca de R$ 180,00, mas já vi passando de 200 "conto" em algumas drogarias. Vale pesquisar. Um lugar que sempre tem ofertas boas e entrega rápida e a loja Kutiz. Compro pela internet e eles entregam em poucos dias, uma maravilha. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!