terça-feira, 9 de agosto de 2011

Espuma de Barbear Hidratação da Bozzano


Olá pessoas vaidosas. Nessa semana que antecede o dia dos pais, vamos falar um pouco mais sobre produtos masculinos, o assunto hoje já é dolorido clássico, fazer a barba exige certos cuidados e produtos de qualidade, por isso os homens sempre devem buscar espumas ou outros veículos como géis e cremes para deixar a pele emoliente e facilitar a remoção dos pêlos. Para saber melhor como fazer a barba, o Blog já fez um texto sobre isso aqui. O que diz a marca:

Ação imediata, profunda e acumulativa por ser rica em miltivitaminas e ativos que ajudam no processo de renovação e circulação da pele. Para uma pele ainda mais hidratada após o barbear.

Minhas Impressões: Possui uma espuma densa e ao mesmo tempo leve, apesar de ter pouca barba, sinto a necessidade de colocar um pouco mais de espuma, não irrita a pele, inclusive a deixa com uma sensação gostosa depois do barbear, talvez isso se dê pela hidratação. Esse produto não possui ação refrescante, e isso é muito bom para peles sensíveis. Faço barba 2 vezes por semana, e o produto ainda está pela metade, detalhe, eu comprei ele em janeiro deste ano.

O preço é para rir, comprei no interior de São Paulo por R$: 6,00 numa loja de cosméticos em geral, vem com 190 gramas. A linha ainda conta com espumas para os mais diversos tipos de pele. Minha nota é 10 pelo custo benefício.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!