quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Keune Care Line Man Matt Effect Magnify


Olá pessoas vaidosas. Homens e seus cabelos, é verdade que os produtos de fixação sempre foram alvo do público masculino, é preciso levantar, causar efeitos e manter os fios no lugar certo, nem sempre toda essa proeza resulta em cabelos secos, sem aquele aspecto oleoso nos fios, e nem sempre também a fixação é suficiente para aguentar o dia todo, principalmente se os cabelos forem muitos e grossos como os meus (morram de inveja alegria por mim, meninos com quedas e entradas). O que diz a Keune sobre o produto:

"Cera modeladora de super fixação, seca e acabamento fosco indicada para todos os tipos de cabelo. Modela, encorpa e condiciona os fios, enquanto protege o cabelo dos danos diários. Torna o penteado maleável e fácil de remodelar. Possui em sua fórmula Minerais Essenciais que nutrem, proporcionam brilho e flexibilidade ao fio, Rooibos que relaxam a cutícula do cabelo e absorvem os radicais livres, Carbo-Hidratantes que mantém o equilíbrio da umidade do fio e Cristais de Rocha que fortalecem o fio de cabelo. Estilos super fixados e encorpados, fios protegidos e condicionados."

Minhas Impressões: Bom de mais, um pouco do produto já é o suficiente para alcançar o penteado desejado, o efeito matte de fato existe, e cumpre com perfeição essa promessa, o cabelo não brilha, fica opaco, porém bonito, como disse acima, meus cabelos são em grande quantidade, não existe muito espaço ente os fios, e apesar de ser liso, é grosso (inveja calvos 2X), difícil de levantar, mas não foi problema para esse produto, fácil de modelar, seca quase que instantaneamente e tem um cheiro que eu classificaria como agradável, sem falar no estilo elegante e prático da embalagem, mas como nem tudo são "flores", vamos aos contras, o preço dói na alma, apesar de ser um pote grande e render muito, o preço sai por cerca de R$ 105,00 por 100 ml, o cabelo apesar de matificado e bem definido, fica ao toque com sensação de cabelo tendido pro lado crespo. Se sua busca principal for cabelos sem brilho e com fixação forte essa será uma escolha feliz.


5 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Legal, já utilizei outras da Keune, ainda não experimentei essa, mas com certeza estará na minha lista na próxima compra. Atualmente estou com a Power Paste e Molding Paste, ambas da Keune, estou gostando bastante.

    ResponderExcluir
  3. vc já usou a power paste da Keune? Comprei ela depois de pesquisar na internet, e tenho gostado. Mas como sou novo no assunto, gostaria de saber sua opinião sobre o produto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!