segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Magix Creme Disfarce para Poros e Linhas Finas FPS 20 da Avon


Olá pessoas vaidosas. Hoje vou ensinar truques, o poder de iludir e confundir ao seu próprio favor, fiquem calmos, ainda não virei o ilusionista, mas tenho meus segredos, e assim como Mister M irei revelar a magia, ou melhor dizendo, o Magix (que entrada mais podre), que como é chamado esse pequeno querido da Avon.

Descrição: Um dos destaques da Nova Linha de Maquiagem Avon, Magix é um produto que traz a exclusiva Tecnologia Optix. Incolor, com silicone e finíssimas partículas refletoras de luz, ele disfarça instantaneamente a aparência de poros dilatados e linhas finas e controla o brilho da pele por até 10 horas. 2 FORMAS DE USAR Sozinho Para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo Antes da base Para uniformizar a pele e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Minhas Impressões: Um primer barato, de fácil acesso e ainda com FPS 20 é de se estranhar, mas ele cumpre com muita qualidade, seu preço varia bastante de campanha para campanha, indo dos R$ 32,00 aos R$ 42,00 por 30 ml, uma quantidade pequena e a mágica já está feita, o rosto se torna bem matificado, mais claro e uniforme, nunca usei ele antes da maquiagem pois não uso, mas ele sozinho é um sucesso, tenho uma dica que deixa ele ainda mais legal, é passar um hidratante bem seco antes, no meu caso gosto muito do Gel Hidratante Matificante Dramatically Different Moisturizing Gel ou o Hidratante Skin Supplies for Men, ambos na Clinique, é só esperar uns minutinhos para o creme ser bem  absorvido e passar o primer, pronto, o resultado está feito, pele bonita e hidratada, já tentei fazer isso com um hidratante mais oleoso, e o resultado foi desastroso, então por via das duvidas passe ele sozinho.

Sempre usei pela noite, apenas quando vou sair para alguma festas e reuniões, não sei como ele reagiria na correria do dia a dia e calor, mas acredito que seu efeito não seria tão legal e nem duraria muito, ele não controla bem a oleosidade da pele, pelo contrário, depois de umas 2 horas a pele se torna bem hidratada, mas mesmo assim ele continua a disfarças os poros e dar um aspecto de rosto seco e mate. Gosto muito para esses eventos noturnos, mais que aprovo. Já a promessa de controlar o brilho por 10 horas é exagero dos grandes, mas a pele fica mas aparentada por umas 5 horas sem problemas.


7 comentários :

  1. tenho muita vontade de experimentar esse produto pelo preço, mais já vi muita gente dizendo que ele deixa o rosto oleoso. tenho o opaque gel que é maravilhoso, vc conhece? mas custa quase 60 reais e o tubo é muito pequeno, e dá a maior pena de usar.

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse, ele funciona bem de noite e sozinho ou creme bem seco, mas de dia acredito de fato q não funciona!

    ResponderExcluir
  3. Edu,

    Eu adquire o produto e realmente ele é bom mesmo, tinha medo porque muita gente falava que ele era oleoso, mas felismente NA MINHA PELE eu não achei ele nenhum pouco oleoso.

    ResponderExcluir
  4. Pra mim é um produto que parece que não faz nada, mas eu religiosamente passo antes da balada porque me faz sentir bonito e poderoso!

    ResponderExcluir
  5. Ual!!! Todo mundo se sente mais confiante quando se sente bonito.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!