quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Creme Hidratante para as Mãos da Avon Naturals


Olá pessoas vaidosas. Mãos, elas quase sempre revelam sua idade, e às vezes até seu ramo de profissão, mãos sofridas, afinal são elas que lavam, cozinham, pega ali e pega acolá (deixe a imaginação tomar conta). A hidratação sempre ajuda a pele a ficar mais bonita, elástica e macia, mas são tantos os cuidados com o rosto e cabelo que as vezes o creme para as mãos fica de fora da lista de compras. Mas será que têm um creme bom e muito barato para essa finalidade? O que a Avon diz sobre seu hidratante:

Hidrata a pele ressecada, deixando as mãos macias e levemente perfumadas.

Minhas Impressões: A Avon descreve o produto em apenas uma frase, mas ela disse tudo, esse creme cumpre, hidrata bem. Existem duas versões: guaranás com mel e rosas vermelhas com pêssego, ambas têm fragrância suave, espalha bem, e o desconforto da pele seca some na hora, dando lugar a hidratação e maciez. O creme tem uma textura densa, basta um pouco do produto nas mãos para se ter o resultado.

Vêm com 50 gramas, e o preço..... O preço é uma verdadeira piada, custa em torno de R$ 4,00, às vezes até menos, um custo benefício extremamente bom. Já usei hidratantes para as mãos melhores que ele, mas comparando o custo com a qualidade, esse da linha Avon Naturals é incrível, a linha ainda conta com diversos produtos para corpo e cabelo. Nota 10.

6 comentários :

  1. Edu, confesso que nunca fui muito vaidosa, mas tenho pensado muito a respeito, afinal, tenho que me cuidar!! Rsrs...
    E agora me tire uma dúvida, por favor...
    É bom ter cremes específicos para que partes do corpo? Um para as mãos... Outro para o rosto... no geral, como é melhor?
    Beijo!! =D

    ResponderExcluir
  2. Jessica, na verdade é bom ter um creme hidratante para o corpo no geral, os de mãos é bom para levar na bolsa, deixar na empresa, afinal toda hora a gente lava elas e isso seca, mas pode ser também o seu creme hidratante de corpo mesmo, mas cuida, pois as mão não podem ficar melecadas para os seus serviços do dia a dia, se quiser um creme hidratante com filtro solar e mais alguns agentes anti envelhecimento, melhor ainda! Você precisa cuidar dos rosto sim, esse é o principal, para isso um bom filtro solar nos 365 dias por ano, um bom sabonete para seu tipo de pele, se usar maquiagem deve 1º usar demaquilante. Dormir com a pele suja envelhece a pele, e muito! De noite use um hidratante para seu tipo de pele, com oxidantes, vitaminas, e outras tecnologias que o mercado hoje te oferece, existem muitas maneiras, como cremes para área dos olhos, tônicos para complementar a limpeza de sua pele, esfoliantes uma ou duas vezes por semana para renovar e retirar as células mortas, e por ai vai! Durante o dia você também pode dar um UP no rosto passando um sérum anti envelhecimento (são bem sequinhos) e logo depois seu filtro solar. Leia aqui nossas dicas, tratamentos, produtos, finalidades de alguns produtos e não deixe de ir ao seu dermatologista, ele é o melhor para te indicar tratamentos mais sérios, como manchas de pele, acne, rugas, as vezes até com medicamentos! O que vale é começar, vaidade está intimamente ligado a auto estima, viver bem, e acreditar em si, pois a imagem faz parte do jogo de nossa sociedade em todos os sentidos, passe a se sentir mais linda no espelho. Cuide-se.

    ResponderExcluir
  3. Não fico sem hidratantes, principalmente nas mãos. Amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Mariana para quem trabalha no ar condicionado é quase uma obrigação, a pele pede!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, Edu! Muito obrigada pelas dicas!!! Deu pra esclarecer as minhas dúvidas, valeu.
    Vou acompanhando o Blog e aprendendo! *-*
    Um beijo!!!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!