quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Epidrat Loção Fluida FPS 30 da Mantecorp, Proteção + Hidratação


Olá pessoas vaidosas. Se proteger sempre dos raios UV nunca é de mais, o legal é se houvesse um filtro solar com duração de 25 horas por dia (1 hora á mais para garantir a eficácia da coisa), quando junta fotoproteção com hidratação, a coisa fica melhor ainda, pelo menos na teoria

Descrição: EPIDRAT ROSTO FPS 30 contém uma formulação exclusiva capaz de proteger e hidratar a pele. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares e efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol, como o câncer da pele e o fotoenvelhecimento. Contém filtro físico. Graças aos ingredientes especiais de sua fórmula, EPIDRAT ROSTO FPS 30 atua na camada externa da pele, recuperando sua barreira de proteção, mantendo a hidratação por muito mais tempo. É uma loção fluida não-oleosa, hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). É rapidamente absorvida pela pele, deixando uma agradável sensação de conforto e bem-estar. Ajuda a prevenir queimaduras solares. Contém chá verde, soja e ceramidas. Não contém fragrância, corante e parabenos.

Minhas Impressões: A sensação de conforto para peles extremamente secas existe, quando minha pele estava fudida seca pelo uso do A.R, o filtro ajudava a pele ficar mais elástica, sem prender (repuxar) pela falta de hidratação, fora a proteção FPS 30, que já é muito satisfatório, mas para por ai os benefícios. A textura é triste, daquelas que dá vontade de passar e em menos de meia hora ir lavar aos plantos (exagero?).

Não importa o quão seco sua pele esteja, ela irá reluzir até pisca pisca de natal. Minha cútis hoje se encontra novamente e lindamente oleosa, e nem precisa dizer que os resultados dele no rosto são mais desastrosos ainda. A ideia é ótima, ainda mais contendo chá verde, soja e ceramidas, mas teoria e pratica sempre se mostraram eficazes juntas, não é o caso. Vem com 60 gramas e sai cerca de R$ 60,00, mas o preço oscila bastante Brasil a fora. Eu até uso, no dia que estou só em casa, chegou visita, eu já me constranjo. Ao lado uma foto para ilustrar como fica minha pele


3 comentários :

  1. Edu é muito ruim você comprar um produto e ter que usar ele por obrigação, como no caso desse produto, pois sei que a Mantecorp não faz nada para evitar que o consumidor fique no prejuízo.

    Eu pequei medo dos produtos da Mantecorp, dês da vez que comprei o protetor Episol Sec, que de seco não tem nada, eu liguei para o sac da empresa e eles ignoraram a minha reclamação e queriam que eu pagasse uma consulta particular para provar que o produto deles é oleoso.

    Eu ainda fiquei muito tentada a comprar o Episol Color, mais desisti porque descobri que a maioria dos protetores dessa marca usa benzofenona-3.

    Onde esta a foto que você fala?

    ResponderExcluir
  2. Usa sim, mas eu ja resenhei do episol Sec, de fato, nunca achei sequinho, e hoje, que testei coisas bem melhores, vejo q de seco não tem nada X nada! Mas não comprei, são algumas amostras q tenho dele!

    ResponderExcluir
  3. Edu minha pele é muito sensível e se eu ficar sem creme fica a sensação de repuxamento mas quando uso este produto fica uma beleza. Não tenho a reclamar do produto.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!