quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gel Esfoliante Extra Suave da Iseree Beauty


Olá pessoas vaidosas. Esfoliante suave para peles delicadas, que renova a pele e a deixa macia? Então vai para Portugal meu beem!

Descrição: Gente, eu simplesmente não acho em lugar nenhum da web a descrição do dito cujo, afff... Paciência 3.2,1.

Minhas Impressões: Sinceramente, deu vontade de nem falar deste produto, não acho descrição, não acho nem sequer uma imagem oficial do laboratório, então peguei de um Blog de Portugal (Beauty Secrets), e ainda dizem que é uma marca super famosa por lá, pensa se não fosse (abafa). O esfoliante é uma delicia, realmente não agride, você sente uma leve esfoliação e consequentemente uma renovação celular superficial, o mais legal é que após enxaguar você sente a pele condicionada, bem macia, muito boa ao toque, talvez por conter na fórmula vitamina E e pro vitamina B5, o usei umas 5 vezes, e todas elas tive a mesmo boa impressão.

Na embalagem pode-se ler: "Para Peles Exigentes", e certamente até as peles mais sensíveis se dão bem com este produto. Vi que algumas blogueiras portuguesas ressaltam que é um produto extremamente barato. Ficou com vontade? Então vai fazer um tour na Europa ou manda aquela "parenta" estranha te mandar pelos correios.

4 comentários :

  1. Edu você conhece algum esfoliante vendido aqui com as mesmas descrições que você fez desse?

    Te pergunto porque tenho a pele muito sensível e não gosto de esfoliantes com grânulos grandes, tem que ser micro esfoliante.
    E
    u tenho o gel esfoliante Pure zone e amo, mas ele é tipo um sabonete para ser usado diariamente.

    ResponderExcluir
  2. Vou resenhar sobre um para peles oleosas e é extremamente suave, aguarde!

    ResponderExcluir
  3. Encontrei seu site atravez de outro blog que te segui, pois estava a procura de uma resenha. Passando uma olhadinha pelas paginas (pois amo cosmesticos, e sou viciada em blog sobre o assunto rs), vi esta marca de cosmesticos e me chamou a atençao pois sei que no Brasil nao existe, conheço esta marca, inclusive é uma marca baratenha de uma rede de supermercados em Portugal, mas é uma rede alemã. Eu nao dava nada por esta linda de cosmesticos, ja que vc testou e aprovou, vou passar no LIDL e pegar um exfoliante deste.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!