terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial da Avon

Olá pessoas vaidosas. Talvez você compra sempre produtos de sua consultora Avon e tenha deixado esse que é uma das maiores delícias da famosa linha Renew.

Descrição: 
- Limpa e tonifica a pele. Dispensa o uso de loção tônica.
- Prepara a pele para receber os demais produtos da linha.
- Com aloe vera, extratos de pepino e hamamélis, suavizantes naturais que não ressecam a pele. 
- A partir de 25 anos.

Minhas Impressões: 
Gel fluido totalmente transparente que vem numa bisnaga muito simples e bonita de 150 gramas e custa cerca de R$ 25,00, mas dependendo da campanha pode-se adquiri por até R$ 15,00. Muito prático de usar, e bem fácil de enxaguar, limpa maravilhosamente bem, á meninas que afirmam tirar até máscara de rímel, já neste sentido não posso afirmar, mas a sensação que dá é que mesmo ele fazendo quase nada de espuma, a pele está sendo purificada de forma muito delicada e sem nenhuma agressão, e de fato a ausência da espuma não faz diferença, a pele sai clara, nada irritada e nem repuxada, simplesmente limpa na medida natural. 

A Avon tem produtos ótimos que muito das vezes é julgada simplesmente por trabalhar com o método de revista e ter produtos de alcance para a classe C, nem por isso ela vincula produtos ruins, pelo contrário, presente no mundo inteiro, a Avon investe milhões em pesquisas, ajudando até mesmo no campo internacional da evolução cosmética, apesar deste produto pertencer a uma linha um pouco mais cara, ele vale a pena. Para finalizar, sobre ele já tonificar eu não sei explicar bem se de fato dispensa o uso de tônicos, mas a pele sai bem macia. Sem muito segredo, produto verdadeiramente bom.



15 comentários :

  1. Oi Edu,

    Eu já usei esse gel e gostei muito também, ele deixa a pele bem macia e refrescante e o melhor não irrita nada, eu cheguei a comprar ele de 10 reais, excelente custo/benefício.

    Eu fiz pedido do outro que é parecido com esse, o Rejuvenate, dizem que ele é ainda melhor, o preço também é ótimo, 15 reais.

    Como ele já tinha te falado, eu estou enjoada de sabonete muito fortes, eu estou usando ácidos (Epiduo) e quero produtos mais suaves, que sejam um carinho para minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, quando se faz esses tratamentos o melhor é sabonete suave, e quando se fala nisso, o melhor pra mim sempre é o da Avène Cold Crean!

      Excluir
    2. Edu estou só esperando uma oportunidade para comprar esse Avène Cold Crean, você compra o frasco grande (400ml)?

      Excluir
    3. Não, kkk, meu sonho, inclusive fiz um pedido na Época ontem, tá menos de R$ 30,00 e eles entregam em casa com frete grátis mesmo comprando só ele! KKK AGora Silvia adquiri também o Trixéra+ Gel junto com o rixéra+ Crème Émollient, ambos gigantescos feitos para o Corpo e rosto, mas pretendo usá-los só no rosto, eles pertencem a Avène e também tem a mesma indicação (peles secas, descamando, sensíveis, alérgicas, idosos, recém nascidos), o Bom é que o Trixéra+ Gel vêm 400 ml com válvula, também esta numa mega promoção hoje na época Cosmético, o site inteiro está com promo! Vou passar usar limpadores e esfoliantes mais fortes de noite, junto com o meu amado Glicólico, e de dia dar um descanço para a pele, tratá-la com mais "carinho" kkkk. Mas nem sei se presta esses produtos, existem quase nenhuma resenha deles nos Blogs do Brasil, vamos ver, mas acredito serem incríveis!

      Excluir
  2. Edu eu fico babando com vontade de usar esses produtos Ávene, pois tenho a pele muito sensível, todo mundo diz que eles são ideais para pele sensível.

    Eu tenho o Diacneal e gosto muito, pois apesar de ser um produto esfoliante não irrita minha pele e diminui MUITO a oleosidade.

    Não sei porque a Època Cosméticos não entregam onde eu moro, seria ótimo se eu conseguisse comprar lá.

    Edu eu acabei de ver a versão de 400ml do gel de 40 reais, mas como eu não conheço o site não tenho coragem de comprar :http://www.sadabandeira.com/avene-limpeza-gel-limp-cold-cream-400ml.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi esse site, tb tenho medo, mas se alguém falar que já comprou, é só se jogar, pesquisa, pergunta e me fale! kkk

      Excluir
  3. Boa tarde Edu;

    Gostei muito do seu blog, é como diz uma música que eu curto: "você tem algo que ninguém explica, quanto mais simples mais bonita fica..." Enfim, simples e bonito, fácil de entender. Também achei bem moderno e inusitado o fato de uma figura masculina escrever sobre a vaidade, tá aí, gostei...
    Sobre o gel de limpeza, já usei há mais de 1 ano e gostei muito. Por curiosidade, acabei trocando de marca, mas logo vou voltar a usá-lo, eu recomendo, é bom e barato.
    Olha, eu tenho um blog com dicas e experiências com cosméticos também, é o http://territoriorosa.blogspot.com/, visita e vê se você gosta. Eu como já disse, adorei o seu, e desde já virei sua seguidora.

    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKK Muito obrigado pelo carinho Taise, obrigado mesmo, vou passar no seu para conhecer!

      Excluir
  4. pode ser utilizado só para a limpeza de pele?

    ResponderExcluir
  5. Olá. Também uso esse gel de limpeza e é realmente muito bom. Cheiro bem suave, sensação de limpeza e o principal, pra mim, que tenho a pele seca, ele não deixa aquela sensação de pele repuxada. Super recomendo! Abraço, seu blog é MUITO BOM!

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!