terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Shampoo e Condicionador Restauração Profunda da Pantene - Produto Simples Para Um Cabelo Digno

Olá pessoas vaidosas. Gastar pouco e ter cabelos perfeitamente soltos, hidratados e condicionados na medida certa é o mínimo que esperamos de nosso kit de banho.

Descrição: Pantene Pro-V desenvolveu para você a Linha Restauração Profunda. Sua avançada fórmula hidratante com Pro-Vitaminas restauradoras penetra profundamente em cada fio, desde a raiz até as pontas para reparar o dano. * Danos ao brilho e suavidade, utilizando Sistema Pantene vs. shampoo sem ingredientes condicionantes.


Minhas Impressões: Fantástico, já disse em outras resenhas sobre a Pantene e volto a dizer, gosto muito da empresa, uso seus produtos á anos e entra trocas e sai trocas, acabo voltando para ele. A verdade é que a linha Restauração Profunda não faz milagre e nem deixa seus cabelos iguais a da Gisele Bundchen no comercial, mas ao lavar e condicionar fica claro a extrema maciez dos fios, bem soltos e levemente brilhosos, não de óleo, mas hidratados, sinto que meu cabelo está saudável, restaurado e em dia.

Meus cabelos são normais á secos, inclusive todo Blog masculino que acompanho os meninos tem cabelos secos, não entendo por que as empresas insistem em lançar seus cuidados masculinos para cabelos oleosos, mas enfim, para dar uma ajuda extra nos fios, acabo sempre usando cremes sem exágue para cabelos secos ou com outra necessidade parecida, ai não tem erro, fica tudo do jeito que quero, cabelos hidratados o dia todo. 


O melhor é que além de ser um produto diário simples de usar e fácil de achar, ele custa bem pouco, o shampoo com o condicionador na versão 200 ml cada, se pode achar facilmente na média de R$ 14,00, já a versão de 400 ml sai bem mais em conta, numa faixa de R$ 22,00 o kit, pode-se achar em alguns hipermercados as versões super econômicas de 750 ml e 1 litro, a linha ainda conta com creme de hidratação e creme sem enxágue. Eu acho tudo referente ao produto bem digno.

Publicidade:





3 comentários :

  1. eu gosto muito da pantene, sempre usei dove, mas quando comecei na natação, só pantene hidratação intensa, deu jeito na juba.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk. QUando a juba levanta pu é leão ou é macumba, melhor mesmo se cuidar!

      Excluir
  2. Edu como sou leonina, acho q é leão mesmo kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!