quarta-feira, 28 de março de 2012

Dramatically Different Moisturizing Lotion - Hidratação Facial Intensa

Olá pessoas vaidosas. E a pele que era para ter vida só se revela repuxada, sem brilho algum, sempre está ameaçando a descamar, água quente ou fria acabam por piorar a situação? Se para a maioria das indagações sua resposta foi "sim", então a probabilidade de você se apaixonar por este produto será grande.

Descrição:
A emulsão hidratante desenvolvida pelos dermatologistas de Clinique. Sua fórmula suave e ultra confortável reproduz o filme hidrolipídico natural da pele e reestabelece a barreira de hidratação, permitindo conservá-la suave, confortável e em plena forma.Alisa a pele, devolve a maciez e ajuda a equilibrar a hidratação. Não deixa filme oleoso.Embalagem prática e higiênica com válvula dosadora.

Modo de usar:
Aplique duas vezes ao dia, após a loção renovadora indicada para o seu tipo de pele, ou sempre que houver necessidade. Insistir nas zonas mais secas, como o contorno dos olhos e o pescoço e colo.

Minhas Impressões:
Incrivelmente bom, como minha pele é oleosa, só usei mesmo á nível de teste e já imaginava um hidratante extremamente grudento e pesado, mas para minha surpresa ele se mostrou uma loção levemente brilhosa, fácil de espalhar, em poucos minutos já se pode sentir toda a face e pescoço imensamente hidratados. Por ele ser indicado para peles normais à secas, acho que o peso do hidratante é verdadeiramente bom, não lambuza como a maioria dos hidratantes para esse tipo de pele, é lógico que ele trouxe um brilho considerável para a cútis, mas a imagem no espelho, mesmo depois de uns 30 minutos se mostrou bem digna.
O hidratante não possui cheiro e faz parte do mundialmente famoso sistema 3 passos da Clinique, que inclusive já falei aqui no Blog, neste mesmo post do link encontra as minhas impressões sobre a versão em gel deste hidrante (esse foi meu 1º post no Blog, nem reparem, super inexperiente rsrs). O produto está disponível em duas versões: 125ml pump e 50ml em tubo, custando em média R$ 125,00 e 65,00 respectivamente. Por mais que eu tenha gostado deste hidratante, acho que dificilmente as peles secas o usariam durante o dia, pois o clima do Brasil faz brilhar até mesmo as pedras, mas a versão em gel juntamente com um filtro extremamente matificante é o ideal durante o dia.



19 comentários :

  1. Edu, eu tenho muito curiosidade nessa hidratante, mas ele faz mais o que alem de hidratar a pele?

    Te falo assim porque não uso hidratante somente por ser hidratante, gosto que ele tem algo a mais, tipo um ingrediente ante oxidante por exemplo, ou que seja matificante de verdade, tipo aquele da Locctane.

    Eu tenho 4 hidratantes no momento:

    O Normaderm ante imperfeições, ele absorve super rápido na pele, é bem sequinho, mas não sinto que hidrata a pele, também não ajudou a reduzir nenhuma imperfeição.

    O Serum Olay, esse é uma delícia, é bem fininho, tem um cheirinho maravilhoso e tem ingrediente muito bons, como a Niacinamida por exemplo, mas ele é um pouco pesado para usar de dia porque demora um pouco para absorver.

    O Calmance e o Fisogel, para ajudar na sensibilidade que os ácidos deixam na pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então esqueça esse Silvia, a unica finalidade é hidratar, repor água, segurar água, acho q tem camomila, mas nem é certeza, ai ele até acalma, mas o foco é hidratar!

      Excluir
    2. Silvia, td bem????????

      No meu caso, os hidratante desta linha da Clinique tem apena o efeito de hidratar e pele e nada mais, o LOTION é basicamante uma mistura de água e óleo, já o GEL tem vários extratos vegetais, mas eles não tem a proposta de serem matificantes ou anti oxidantes, na verdade acreditoque eles são bons produtos p aquilo a que se destinam, somente hidratar a pele.

      Hidratante matificante que mais gosto é o Normactiv Cg da Vichy, p mim o melhor custo/benefício, fica uma pele MATE DE VERDADE E NATURAL...... ou ......se tá querendo gastar mais, outro que gosto muito é o Gel Creme Anti Age Pure Focus Lancôme, que tem efeito mate bacana e ainda é um anti rugas p peles jovens e oleosa, coisa rara de se achar né....pena que no Brasil saiu de linha, até aki em NY tá difícil achar)
      Outro bem cotado ultimamente é o novo EFFACLAR M UV (versão nova pois contém filtro 15 e efeito matificante maior, mas este nunca usei).

      Com relação os que comentou de produtos com efeito anti oxidante p mim este é hours concours, le fica bom com tudo, acabei de comentar abaixo: Turbo Booster C Philosophy.
      Silvia, gosto muito de ver as fórmulas nestes sites:
      http://www.beaute-test.com/clinique.php
      http://www.cosmetic-ingredients.net/product.php?type=Moisturizer&brand=28

      Roberto

      Excluir
    3. nossa senhoraaa! agora deu vontade de experimenta esse "turbo booster C" (que nome engraçado :D )

      Excluir
  2. Caro Edu, há muitos meses fiz comentários enormes...falando tudo que usava e tal, rs..

    Sobre este hidratante eu acho que ele deve ser legal p peles bem secas como falaste, pois os 3 primeiros ingredients são água, óleo mineral e óleo de sésamo...p mim no alto dos meus 23a ele deixou a pele oleosa, ainda mais, apesar de ter textura levíssima. Usei ele a título de curiosidade (peguei da minha irmã, hehe). O que eu paquerei por muito tempo e adquiri logo o de 125ml foi o em Gel, só q assim, no meu caso, não sutriu o efeito que esperava, pq como sempre uso ácidos a noite, pel manhã usava ele e como hidratante é um bom produto p pele oleosa, mas não melhorava a sensibilização deixada pelos ácidos. Então ele tá perdido em algum lugar em casa, hehe.

    No meu caso os hidratantes mais bacanas que acho p hidratar e fortalecer e pele, digo diminuir sensibilização/irritação são os da Biotherm. No entanto a linha anti-idade da marca deixa muito a desejar.

    Edu, a minha rotina está assim:

    Limpeza Gel Eclat ou Exfoliante Clearskin Professional
    Tonico Intensive Pore Minimizer Perricone (o DMAE, me irritou, mas agora é show)
    Olheiras: Hydra Mag Stick Yeux Vichy
    Anti-oxidante Turbo Booster C Powder Philosophy
    Hidratar Periocular: Renergie Multiple Lift Yeux Lancôme
    Sunscreen Cle de Peau 50 ou Lancôme UV Expert 50,
    Sunscreen zona T Biore Bright ou Sofina White.
    Tratar Poros: Oil Balancing Gel Cle de Peau (é bonzinho, matifica bem, mas no quesito poros, deixa a desejar, neste vou ser insistente e usar até o fim).

    PS: Edu...o must have da blogosfera agora é essa vitamina c em pó:
    http://www.sephora.com/browse/product.jhtml?id=P204606
    Sai bem mais em conta que os seruns sa Skinceutical ,fora que dura uns bons 4 meses e não desestabiliza nunca.
    é só misturar uma medida ao serum ou qlqr hidratante p aprox 20% de vit C puríssima, ou então a dose é a gente que faz...acho que foi a minha melhor compra nos últimos meses. Misturo ela com o meu Tonico Perricone.
    UMA PALAVRA O DEFINIR O EFEITO DA VIT C a cuto prazo é LUMINOSIDADE, PELE LISA. Fora os outros benefícios, ANTI OXIDANTE, CLAREADOR, ESTIMLADOR DO COLÁGENO, MELHORA OS POROS.
    O único inconveniente é nunca saber com certeza a % que fica cada vez que misturo.

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal, gostei de ver sua rotina, vc usa qual ácido e quantas vezes na semana? Beijos

      PS: To sem poder comprar internacional, que pena, essa vit C parece boah!

      Excluir
    2. Então Edu...
      Uso 100 gr/mês tretinoína em gel a 0,1%, mas manipulada...é muito por mês, (sempre que comento isso dizem ser muito). Uso na face e um pouco no pescoço e nuca..não tenho efeitos colaterais como vermelhidão, ardência nem nada...só nos primeiros 30 mim que sempre arde um pouco...pela manhã a pele está clara e lisa.

      Uso neste quantidade pq já faz anos que uso, umas 2/3x por semana.

      Roberto

      Excluir
  3. Oi Edu, como vai? ^^
    Então velho esse hidratante da clinique eu tbm achei meio “brilhante” coisa que não me agrada nenhum pouco, nem nos dias de inverno nublado e com chuva em que as manhas mas parecem noites rsss
    Tudo bem que ele hidrata e pra falar a vdd pra mim um hidratante não precisa de muita coisa mesmo! Contudo desde que seja na medida certa . Para peles oleosas acho que se tem opções melhores que essa emulsão A/O , eu particularmente não tenho todo essa admiração pela CLINIQUE (na vdd meus produtos favoritos são os da RoC, Eucerin , e ADA TINA mas claro um vichy as vezes cai bem tbm né :D) esse hidratante mesmo ganhei umas amostras qnd comprei o sabonete em barra.
    Uso hidratantes todos os dias, tanto de corpo como de rosto antes do FPS, Nesses dias de extremo verão tenho usado muito o Zincell Matte Active da AdaTina (o HOMME NORMACTIV CG da VICHY acabou no fim do ano passado dai resolvi trocar rss) e tenho gostado muito ele seca meeesmo! e a pele mas não repuxa , os produtos da Ada tem agua termal e tal (Acqua de San Pietro) , por isso deixa a pele seca mas com viço ! segundo a embalagem ele tem propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes , refrescantes e suavizantes da pele, particularmente acho que é todos esses “antes” mesmo ! uma delicia de produto (sem contar que é bem mais em conta que o Normactiv da Vichy)
    Pra alternar entre o Zincell (e tbm pra fazer render claro hahahaha) uso nos dias temperaturas mais normais o outro incrivelmente bom o “Dermo PURIFYER Hidratante Gel Creme da Eucerin” ele não tem FPS o que não deixa “carregado” da um efeito mate bem legal também, e uma textura bem gostosinha. O preço é praticamente “de mentirinha” pela tamanha qualidade (deu pra perceber que amo os produtos da Eucerin né ._.)

    Nos dias em que a umidade do ar está muito baixa , ou seja quando já acordo com os olhos secos e levemente vermelhos já sei que vou ter que usar Systane UL nos olhos (alias olhos tbm precisam de hidratação viu! Os coliros estão ai pra isso rss) e meu querido hidratante da Roc o “Hydra + Bioactive” esse tem até FPS 15 o que dependendo do dia , ocasião e função até quebra um galho!
    ele é tão levinho que dá ate pra passar na região dos olhos tranquilo e calmo.

    Fora esses três costumo usar outros dois , um é o maravilho AQUAporin Active da Eucerin que uso nos dias de esfoliação. Logo após o banho e esfoliar uso esse hidratante show de bola !
    e por fim gosto de usar um hidratante quando estou em casa (de bobeira tipo nos sábados a tarde quando não se faz nada) e não é preciso nada muito grandioso, nesses dias uso um da Neutrogena (Neutrogena é outra marca que gosto muito! Tem bons produtos por preçinhos muito agradáveis hehehe) o “hidratante facial oil free” ele não tem álcool , é hipoalergenico o que é ótimo pra minha pele sensível e reactiva, proporciona hidratação apenas simples assim!

    ps: Como o clima já tá mudando e logo, logo já é outono inverno, vou aproveitae pra dizer qual o hidratante mais uso nesse período. Mesmo minha pele sendo “oleosa/mista + sensível” no inverno ela fica só “sensível + sensível” :D
    Dai nessas horas (alias em todas as horas) surge o Calmance da Roc, uso ele e a pele fica macia, bonita, hidratada e o melhor CUIDADA!


    Ps2 : desculpa pela “carta” Edu ._.”
    É que hidratante é um assunto que gosto bastante (alias a próxima pauta podeira ser sobre hidratantes corporais! Que tal?)

    Abraços querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Rafa, vc é meu comentador de post preferido (kkkk, gosto dos outros tbm e amo a Silvia), por mim vc pode escrever 10 X mais q eu leio, Rafa, o Zincell Matte Active da AdaTina custa 90 Reias cara, e vem 30 ml, de onde vc tirou q é mais barato q o da Vichy? Daqui um mês acho q meus hidratantes acabam, ai nem sei mais qual comprar! Me perco, o da Clinique masculino tem extrato de umas 5 plantas, como pepino e até algas, tem camomila, fora os silicones e glicerina. O que vc tem usado de Filtro e de sabonete Rafa?

      Excluir
    2. á, e antes que me esqueça, vou falar de hidratação corporal logo logo, mas já tenho textos escritos na frente, mas irei falar de umas marcas baratinhas! Os textos que vc escreve Rafael poderia ser focado em resenhas, ainda te convenço de escrever aki, talvez ate de maneira definitiva, com fotinha do lado e tudo! kkkk

      Excluir
    3. E aí Rafeel, blz..................

      Sabe minha pele é muito oleosa e tenho tendência á acne, mas de tanto insistir no ácido retinóico, não nascem mais problemas com acne.
      SE eu fosse criticar a minha pele seria qto a poros visíveis que tenho nos cantos do nariz, indo em direção ao começo das maçãs.
      Tudo bem que minha pele é bem legal e tal, mas não saio de casa sem usar um hidratante matificante + algum corretor de poros, mas claro somente nas regiõs do problema, até pq particularmente não curto muito que minha pele fique muito matificada e ainda sobre aplico algo para deixar meu rosto com cara de VIVO, pq os ácidos clareiam bastante e como já sou branco aí já viu.....tipo pele fria não combina comigo, HAHA.
      Sobre estes hidratantes que comentaste.......qual vc acha que segurou mais a oleosidade e camuflou mais os poros, Normactiv (que eu gosto, o Zincell, o da Eucerin, visto que eu sempre estou a procura de novos matificantes, já ouvi muito no BRA, tipo comenterem estes, já usei muito marcas como Vichy, La Roche, Neutrogena, aí fui indo p os Lancôme e Shiseido da vida.....mas n é pq é caro que sejam melhores, um limpador que uso há anos é o da Avon e não achei outro melhor...

      EDU.........vi que vc tem como favoritos o Victoria's Secret.....sabe .........é bem isso, acho perfeitas as pele das minas do VS.............o que é que eh aquilo........uma pele quente e iluminada, sabe,,,,,,,é um inspiração p mim que curto pele quente e luminosa, em mim fico com cara de QUENTE, mas assim p mim, no meu caso, é muito bonitinho ver uma pessoa com a pele bem clara, mas p mim não funciona muito...então uso um toque de bronzer, do centro do nariz até as têmporas, a diferença que tenho no minha expressão é relevante.

      ROBERTO

      Excluir
    4. KKKK, certo Roberto, mas sobre hidratantes que matificam quem poderia te responder melhor é o Rafa!

      Excluir
    5. RESPONDENDO AO ROBERTO:

      Oi Roberto como vai?
      Cara vc usa produtos heim O.O”
      sua rotina de cuidados é extensa :D

      mas então em relação aos 3 hidratantes que citei acredito que o Zincell Matte tem o mais mate ele tem ultra efeito anti brilho, controla a oleosidade cutânea, contém sílicas, zinco , mas claro isso varia de pele pra pele , de pessoa pra pessoa ....

      O Normactiv tbm é “totalmente excelente” mas acho ele mais “hidratante” mais “creme” que o zincell. O produto da AdaTina tem o toque mais seco e é geladinho sabe? é como se a hidratação do zincell fosse um objetivo de segundo plano , pois a intenção imediata seria realmente o efeito matte e o anti-brilho.


      Agora como você mesmo disse sua pele já é bem branquinha pelo uso do acido e tudo mais, acho que o zincell vai deixar sua pele muito seca! E talvez até mais com o aspecto opaco (ja que vc disse que gostaria de um ar de “VIVO”).

      Se quer algo apenas para um efeito matte maior tem um pó que minha irmã usa que é incrível ! eu particularmente não gosto de usar essas coisas (tipo corretivo, base, pó ...) acho que fica muita coisa na pele, mas esse pó é translucido e o efeito matte é impressionante praticamente um cimento hahaha (não to brincando) mas ele tem um super efeito matte e deixa a pele aveludada.
      Esse pó é o “Dermablend (pó fixador) da Vichy” da uma pesquisada, quem sabe não te agrada não te agrada né?!

      T+

      Excluir
    6. Então Rafael...

      Com relação a maquiagem eu não uso, nem corretivo, mas assim, super vlw pelas dicas, já ouvi falar sim do Dermablend, inclusive tem similades bem comentados aki em NY, o MUFE HD Powder (querido das celebs...já ouviu falar na maldição do pó branco, vc vai ver o que ele faz com photos com flash), tem tb o da Mac o Prep Prime Powder, já pesquisei muito sobre eles mas nunca nem experimentei...agora que falaste vou pensar sobre.

      Ah a noite faço assim:
      Double Cleansing com
      Cleansing Oil Premium Shu Uemura, o verde
      Gel Eclat ou Gel Biopur
      Ácido Retinóico 0,1% em gel manipulado
      Redermic Olhos La roche Posay ou algum da Lancôme

      Ah quando comentei que gosto da minha pele mais corada o único item maquiagem que uso é um pó bronzeador da linha Masculina Biotherm Homme ou o Terracota Guerlain.

      Com relação ao tópico principal que era comentar sobre um hidratante, enfim, uso muito o Aquasource Superserum Biotherm ou algum outro da Biotherm, já falei o quanto gosto dos hidratantes dessa marca, dentre todas as marcas de luxo, acho os hidratantes dela os que mais de adaptam a pele e o clima do Brasil, a minha única decepção foi com o hidratante matificante Biopur, que é sim um hidratante leve p peles jovens e oleosas, mas de matificante não tem nada, nadinha mesmo.
      Já tive o T-pur intense e falou em produto em gel é comigo mesmo, este alisa bem a pele e deixa um aspecto de pele limpa, recém lavada, não é tipo mate opaco, por ser em gel ele estica um pouco a pele e este filme criado impede que a pele fique oleosa o dia todo e ainda diminui a uma leve vermelhidão que fico qdo uso produtos fortes, to até pensando em comprar a versão nova dele.

      Tem Tb o High Recharge Concentre, que estimula a circulação e dá um UP na pele, é super leve como um serum, mas prefero o T-pur por eu ter a pele oleosa.

      Então é isso.
      Fui.

      Roberto

      Excluir
  4. RESPONDENDO AO EDU :

    "com fotinha do lado e tudo!” ... o mais legal é que eu me divirto aqui :D

    Não edu esse Zincell da AdaTina eu paguei R$ - 61,90 , tudo bem que é só 30mL mas ele acaba rendendo sabe , já o NORMACTIV CG custa uns 85 dinheiros O.õ

    Então qual o filtro que ando usando?
    Bom varia, assim como alterno os hidratantes tbm alternos os filtros, mas basicamente são 4 os filtros que utilizo atualmente eles são:

    - Normalize Matte FPS 50 (50 ml) - Ada Tina. Comprei o fator 50 prq tava o mesmo preço do 25 mas nem era tão preciso um fator tão alto, mesmo assim por incrível que parece nem fica carregado por ser fator mais alto. O normalize matte é muito bom (do tipo verdade! rssrs) tira o brilho seca praticamente a oleosidade e protege dos raois UVA E UVB .
    Segundo o fabricante (e a caixinha do produto tbm :D) ele oferece até 6 horas de redução da oleosidade e brilho (concordo!) , Textura leve e toque extraseco, além de todos os benefícios da Acqua di San Pietro, e 77% retração dos poros (até retrai um pouco sim, não tanto quanto um bom primer mas ajuda bem).
    Enfim um “OTEMO” filtro!

    fora o normalize tenho um “trio” da Roc que gosto e uso bastante são eles:

    -Minesol Oil Control (claaaro que tem ele tbm né, na vdd é mais um restinho dele pois tenho usado mais o normalize)
    - Actif Unify (dizem que ajuda a unificar a tonalidade da pele ... eu sinceramente acho muito parecido com o oil control tipo “mais do mesmo”)
    - Minesol Antioxidant Serum (ele tem uma textura parecida com sérum ta mais pra um creminho quase líquido, absorve bem rápido e não adiciona brilho ao rosto. Mas não “seca” tanto a pele quanto o oil control )

    Resumindo seria:
    - NORMALIZE MATTE (dias de extremo calor, e passeios ao ar livre)
    - RoC : Oil Control, Actif Unify, Serum (depende do dia, ocasião e função)

    Adendo: uso Roc há algum tempo e como minha pele é (p#ta m#rda não aguento mais dizer isso hahahaha) “sensível” procuro não trocar muito, afinal “em time que se está ganhando ....” se bem que para o inverno gostaria de tentar usar um outro, algo mais fluido tipo o “ bioré face milk” ( na vdd queria ter comprado ele pra usar ainda nesse verão, mas ja tinha tanto protetor que seria um exagero! Não daria tempo pra usar todos)


    Agora os limpadores ... ah como eu gosto de lavar o rosto ! ( e de tomar banho tbm!). Costumo usar dois sabonetes um em barra e outro em gel/liquido.
    O em barra gosto de usar pela manha (não tem nenhum motivo aparente do prq prefiro o em barra pela manha mas gosto! – acho que me ajuda a acordar, pelo fato de ter que abrir a saboneteira passar o sabonete no rosto e dai usar rsss).
    Atualmente o que estou usando é o Hyséac Pain Dermatológico da uriage, Edu esse é fantástico! Ele é feito em base sem sabão, com pH fisiológico , cheiro suave (não é cheirinho de sabonete, mais parece produto de consultório mesmo!) é hipoalergenico e tem uns ativos bem interessantes como Piroctona Olamina que é um agente desinfectante e extrato de Epilóbio (se me lembro bem das aulas de farmacognosia essa flor tem bastante taninos o que confere propriedades adstringentes e anti-inflamatórias).
    Esse sabonete comprei no próprio consultório do dermatologista, tenho usado a uns 2 meses e tenho gostado bastante!

    A noite durante o banho prefiro uma consistência em gel, sendo assim tenho usado a versão em gel do hyséac da uriage, ele tem as mesmas propriedades da versão em barra ou seja muita limpeza sem repuxamento!

    Seriam esses os filtros e sabonetes edu
    (muuita coisa escrevi de novo ne .-. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adendo 2: mesmo os uriage sendo excelentes produtos, eu não consigo ser fiel Edu! (veja bem aos produtos! :D) ... a cada 2 semanas eu troco os limpadores dai volto a usar outros queridinhos meus como o Normaderm (gosto mais do normaderm que do effaclar !) e o Dermo Purifyer Gel de Limpeza da Eucerin (amo esse gel!), geralmente gosto de alternar o uso dos produtos para que o organismo (no caso a epiderme) não fique tolerante aos princípios ativos dos produtos. ... ah Edu um gel de limpeza que tenho tbm usado e gostado é o da Renew Perfect Cleanser Gel de Limpeza Facial, sempre lia as resenhas sobre esse limpador, mas qnd li a SUA vi que o produto era bom, dai comprei ^^, (usei poucas vezes prq tem os outros ainda, mas gostei sim)



      Bom era isso
      Abraços querido.

      Excluir
    2. Meninos, vcs de fato me mata! QUANTAS INFORMAÇÕESSSS háááá!

      Nem sei por onde começar....

      Nem, Roberto, tenho loucura para usar o gel de limpeza da Eucerim, kkk, é é menos de R$ 25,00, tenho vontade tbm de comprar o gel hidratante da mesma linha, caracas cara, vc usa muita coisa né? kkkk, minha rotina noturna seria mais ou menos assim:

      *Gel demaquilante Purenavi da Kracie (para retirar filtro solar;
      *Limpeza de noite tenho preferido os que limpam com delicadeza ( Trixéra+ ou o Cold Cream, ambos do laboratório Avène, este ultimo tenho uma mega resenha dele no Blog);
      *esfoliante físico, uso praticamente um dia sim e outro não ( 7 day scrub cream da Clinique);
      *Hidratante para os olhos da Eucerin AQUAporin Active;
      * Hidratante, e este eu sou apaixonadão, é mais seco que o Dramatically Different gel, por incrível que pareça, é o M Gel-Lotion da Clinique Skin Supplies For Men.
      * Depois passo a verão em creme da tretinoina (ácido retinoico) a tbm 0,1 (Vitanol A).

      Já de dia é complicado, pois tenho usado muitos lipadores, muitos mesmossss, isso eu su viciado, e acabo colecionando coisas para limpar a pele! kkk!!!

      Rafael Oxen, nem vem q não tem, um dia ainda te ponho com fixo aqui, sério, e repito, com fotinha e tudo, até senhas e acesso parcial administrativo, kkk, pelo menos 3 post vc escreve no mês, 1 a cada 10 dias, kkkk, olha eu tentado convencer!

      Rafael já fiz resenha de 3 dos 4 filtros q vc citou aqui! Muito bom saber da rotina sua de quase tudo agora né? kkk, só não empolguei em usar este limpador!

      Meninos, vcs tem muito material heim, ual!!!

      Excluir
  5. rss.. mas acho que ninguem tem tanto produto quanto o Roberto
    Santo Deus! eu não teria PACIENCIA pra tudo isso ¬¬

    ....
    então edu esse limpador da Eucerin (eu que comentei ..) é realmente otimo (amo muito ^^) mas devo confessar que esse da URIAGE que o dermato indicou é tbm excepcional , vale a pena experimentar !

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!