sexta-feira, 30 de março de 2012

Loção Hidratante Desodorante JequitiVida Abacaxi e Lima

Olá pessoas vaidosas. Hidratar o corpo é uma etapa dos cuidados dificilmente cumprida todos os dias, afinal demanda tempo, sem falar que muitos hidratantes corporais deixam a pele desgraçadamente muito oleosa.

Descrição:
Com complexo oligomineral, que contribui para a nutrição e hidratação da pele. Oferece toque sedoso sem deixar aspecto oleoso. Pele hidratada e macia. Deixa o corpo perfumado durante todo o dia. Fórmula dermatologicamente testada.

Minhas Impressões:
A textura é realmente uma loção, sempre destaco o real aspecto da cosmética, pois não é difícil ver um creme escrito "loção" e a textura ser um creme extremamente pesado, mas não é o caso deste, a hidratação é uma delícia, fácil de espalhar e de ser absorvido pela pele, a sensação deixada na cútis é ótima, derme hidratada e pouquíssima oleosa.

Geralmente não ligo muito para marcas ou cheiro dos meus hidratantes corporais, mas este gostaria de destacar duas coisas extraordinárias que dificilmente encontro nos demais hidratantes para esta finalidade: Ao olhar para minha pele a achei muito mais bonita poucos minutos depois de passar a loção, ela parecia muito mais lisa sem brilhar em nada e segundo foi o cheiro que me fez ficar alto me cheirando (risos) por uns bons minutos, a fragrância é interessante e de muito bom gosto, apesar de não permanecer por muito tempo na pele, mas mesmo depois de horas pode sentir-se um leve cheiro frutado seco na derme, um aroma bem unissex e diferente da maioria dos cremes disponíveis no mercado. 

Vem com 200 ml e custa cerca de R$ 25,00, não é muito barato comparando com a grande gama de hidratantes nas prateleiras dos supermercados, para quem quer um diferencial vale a pena gasta um pouco mais. A linha ainda conta com outros hidratantes corporais e demais produtos para o corpo.




11 comentários :

  1. Hum Parece ser muito bom mesmo,embora segundo você ele não permanece muito na pele.
    seguindo,segue também ai?
    http://www.meninasligadas.com/
    @CassiaCardoso
    =^.^=

    ResponderExcluir
  2. eeeeeh tbm adoro hidratantes corporais Edu!

    Tbm não ligo muito pra marcas em caso de hidratantes de corpo, desde que tenho um cheirinho bom e um toque agradável ta ótimo ^^,

    Eu tbm tenho um hidratante do “homem do baú” rsrsrs (não, aqui em casa é uma loucura todo mundo compra de TUDO e de TODO mundo :D )
    só que o meu é da linha caminho das aguas e gosto bastante!
    Esse lanche que você disse de “ficar se cheirando” é bem assim mesmo huahaua

    Achei ele uma delicia bem levinho, absorve rápido, não fica brilhante e nem untuoso (aff nada pior que tomar banho passar um hidratante e ficar grudando né? Sem contar aqueles para os pés que qnd se passa não seca direito dai se vai andar, anda escorregando.... alguém ai disse NIVEA ? cof, cof ...) áh e a embalagem é bem bonita tbm.

    O meu é o “agua citrus – chá de hibisco e laranja” e adoro o cheiro, eu não gosto de cremes ou hidratantes que tenham cheiro de frutas doces, ou comidas (tipo baunilha, chocolate, cereja...) prefiro as fragancias cítricas e levemente florais ! esse de hibisco e laranja é uma delicia. Passa e logo absorve, seca , hidrata e o cheiro fica (pelo menos em mim fica um bom tempo, vou dormir e o cheirinho vai comigo hehehe) em se tratando de cheiro esses produtos do seu “Silvio” tão de parabéns! Minha mãe tem um colônia (Oro blanc) e nossa! ela passa e o rastro fica!

    Esse meu hidrante ta quase no “the end” já e acho que vou comprar outro to pensando em comprar o “Sombra da arvore – madeiras” pra ja usar no outono!

    ps : posso usar vários hidratantes de corpo e gostar de muitos, mas meus preferidos são os da mahogany! Em especial o “Emulsão Perfumada Calêndula & Erva Doce” e “Crème Parfumée Lavande de Provence” (esse ultimo é caaaaro ¬¬)

    ps2 : a Loção Cremosa Hidratante Refrescante Melissa + Alecrim da linha Nativa SPA do O Boticario tbm é uma deliciiiiiiiiiia tbm :D

    ResponderExcluir
  3. Então Edu, sobre hidratantes corporais...

    Tenho alguns, mas p falar a verdadenão uso nada no corpo além de sabonete, exfolainte, raramente, hidratante então, sabe, por mais que eu saiba dos benefícios saio do banheiro já querendo passar os prod no rosto e me vestir logo, o que mais me incomoda é a sensação de pele "com hidrante, sinto-me meio que PESADO , sabe, mesmo no inverno com tava fazendo.

    Como disse tenho alguns que compro, outro que vieram em lotes, pq muita coisa da Loreal holding recebo de amigos aki de NY.
    Então se quiser saber de algo de marcas como Lancome Biotherm YSL, os dermocosmeticos La roche, Vichy, Skinceutical conheço bem.....

    Dos hidratantes da Loreal o que mais gosto é o Magistrale da Lancôme que além de ser hidratante firma e renova a pele, mas por ser gel creme fica meio que melado se passar muito, de início tem um cheiro bacana, mas depois fica parecendo perfume da sabonete barato, sério.
    O Nutrix Royal Body é super pesado, muito oleoso mesmo, do tipo que passei uma vez nas pernas e usei um short claro e a barrainterna ficou meio que amarelada de tão oleoso que é o creme, mesmo passando pouco se nota que fica um pouco oleoso.
    O que mais gosto é o Aquapower Body Biotherm Homme, pq deixa a pele bem fresca e a cada vex que passo sinto a pele mais fortalecida, como em todos os hidratantes biotherm que comento.

    Se fosse p escolher um hidratante perfeito citaria um super barato, o da Neutrogena que apesar de ser p pele seca absorve na hora e sinto uma firmeza ÍMPAR , ZERO toque oleoso e mesmo traspirando ele fica INTACTO ne pele, inclusive é o único hidratante que consigo passar nas mãos se suar.

    Apesar de como eu disse não usar hidratantes no corpo pelo menos eu procuro conhecer , sabe, já que eu ganho, outros vem em kits.......aí eu não tenho uma opinião se me perguntarem, informação é tudo.

    PS, tenho outras loções, só que to com preguiça de comentar, hehe

    Sucesso

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Dos hidratantes da LOREAL o que mais gosto é o Magistrale da LANCÔME" ... o.Õ oi?

      voce disse que "não usa nada no corpo" , citou um monte de hidratantes de uma classe mais elevada e diz que usa mesmo um "super barato" da Neutrogena ! ... oi?

      pra mim essa "diet coca é pepsi cola!" ¬¬

      Excluir
  4. Mas gente, você Roberto e Rafael podem ser blogueiros, kk, anem já quero 2 homens para escrever no Vaidade derme, pensa, o "Blog dos meninos", gosto muito do que vcs escrevem! Nem, to precisando de ajuda para fazer isso aqui gente, é sério, rsrs, eu tbm morro de preguiça de passar hidratante no corpo, não sou igual ao rafa! Abraços meninos!

    ResponderExcluir
  5. Edu, engraçado ter apagado o meu comentário e os outros não,
    peço que por gentileza, se for apagar o meu comentário, então que sema todos.

    Isto mesmo, pode apagar todos os meus comentários, fazendo favor.

    Não gosto deste tipo de tratamento e a sua atitude tb.

    Grato.

    Roberto

    ResponderExcluir
  6. Caro Rafael

    Devia se informar mais sobre o que "tenta criticar".

    Não é pq usei 1 ou 2x e gostei que tenho a obrigação e o dever de usar.

    Quer ser tão bonzão e na verdade...
    Não sabes do que falas...

    Deves estudar, além de tudo, interpretação de texto.

    Qta a última frase sua,
    Aki nos EUA A Pepsi é a lider em vendas.
    E não consumo produtos diet/light, isso é p quem tem problemas com peso, não gosto, não preciso.

    VC PERDEU.

    Roberto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá caro Roberto, bem eu li e já reli e só agora vi que vc está se referindo a um comentário do Rafa, bom cara, talvez tenha ficado chateado e talz, mas fique tranquilo, talvez o Rafael tenha se expressado mal, e outra coisa NUNCA, JAMAIS apaguei nenhum comentário, tanto é que eles nem são pré aprovados, já são postados em tempo real, não sei de qual comentário vc está se referindo, pois só eu tenho o poder de pagar comentários, e eu não o fiz!!!

      Excluir
    2. Ops... Acabei de olhar meu e-mail e vi o que vc postou, realmente não está aparecendo, por acaso vc não escreveu, postou e depois sem querer apagou? Roberto reafirmo que não apaguei seu comentário queridão, vamos ter cama meninos, relaxem, sério, um abraço forte e grande nos 2!!!

      Edu Marques, editor do Vaidade Derme

      Excluir
  7. Edu

    Não gostei desse hidratante da jequiti, comprei esse lilás e achei o cheiro muito enjoado e ele mancha lençol, roupa.

    beijos

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!