segunda-feira, 2 de abril de 2012

Pola Perfect Shield Sunblock for Face & Body - Pele Sem Igual

 Olá pessoas vaidosas. E quanto mais protetor solar Japonês eu testo mais feliz eu fico, e com esse eu pulei, gritei, dancei....

Descrição:
SPF 50 +, UV-A Proteção (PA + + +), muito resistente à água. Cremoso, protetor solar hidratante que é recomendado para todos os dias e qualquer um (até mesmo para o homem e bebê de 6 meses). Mantém a pele bem hidratada, a aplicação é deliciosamente suave e fornece completa proteção de longa duração. Este protetor solar já passou por testes de durabilidade que confirmam a sua resistência ao suor, água e sebo, tornando-o ideal para todas as situações.

Minhas Impressões: 
Fantástico filtro solar, de alta potência, sua textura é altamente fluida, e é sem dúvida o filtro solar mais líquido que já usei nesta vida, sua cor é branca e o cheiro é forte, eu o definiria como sendo 100% igual à fragrância da famosa pomada de assadura Hipoglos, cheirei umas mil vezes para ter certeza, e de fato isso me chamou bastante atenção, não achei nem bom e nem ruim este fato um tanto quanto curioso.

A amostra que eu tinha era de 2 ml, e como o recomendado para face e pescoço é algo em torno de 5 ml pensei que não daria para espalhar bem por toda extensão de pele, mas apenas pensei, e junto com essa abundância de rendimento, descobri uma coisa que já tinha suspeitado a muito tempo: Essas texturas altamente fluidas rendem muito, e a prova foi que esses 2 ml deram para passar no rosto, pescoço, nuca e colo, já que eu ia usar uma camiseta cavada e aproveitei para proteger o peito, e mesmo assim ainda tive que ficar espalhando por mais de 3 minutos te tanto cosmético na minha pele, enquanto uma outra textura realmente seria necessária os 5 ml (um moeda grande), esse 2 ml encheram minha mão, e começou escorrer pelos dedos, mesmo tendo aplicado em uma boa quantidade do corpo (ele também é indicado para o corpo, mas jamais compraria para essa finalidade), acredito que eu apliquei uma quantidade 3 vezes mais em cada parte, já estava até pensando em tirar o excesso e continuar passando em outra parte do corpo como mãos e ombro, mas resolvi continuar a espalhar nas regiões que já se mostravam saturadas de protetor, fiz uma “super dosagem de proteção”. 


Agora vamos falar do que realmente interessa, ao secar, o rosto se torna mais claro, bonito, seco e maticado, a pele fica tão maravilhosa, que até ao toque ela fica diferente, parecendo um plástico, sério, sem exagero, passei a mão por diversas vezes e a sensação é que eu estava passando a mão em algum boneco emborrachado liso, as horas se passaram e a pele mais linda ficava, ao contrário dos 99,9% dos filtros ocidentais que quanto mais o tempo passa, mas a pele fica horrível, este provou deixar a pele cada vez mais seca, uniforme e matificada de uma forma diferente, que nem consigo explicar, sua matificação é muito diferente do Sofina jenne (mas não sei dizer se é melhor ou não).

O legal é que ele vem com 60 ml, e como 2 ml foi o suficiente para aplicar com muitíssima abundância em praticamente 1/3 do corpo, acredito que esse tamanho renda umas 80 aplicações considerando apenas rosto e pescoço, e isso aplicando sem ridicar. Esse é um tipo raro de protetor que quanto mais você aplica mais a pele fica sensacional, sua aderência é tamanha, que água e sabonete comum não tira, deve se fazer uso de um demaquilante ao final do dia e seguir com a Limpeza habitual. Ficou com vontade? Pode adquirir este produto em alguns sites internacionais ou recomendar com a vendedora Vânia (não sei se ela consegue trazer para ser comercializado) pelo e-mail vaniasousil@gmail.com. Essa amostra me deixou com um forte sentimento de quero mais, se eu pudesse, compraria um litro deste quase que indescritível filtro solar!



3 comentários :

  1. ola, esse matificado significa seco?porque tenho a pele super seca e ate agora nao achei nenhum filtro "oriental" porque todos relatam que ele diexa a pele super seca...ou seja nao sao pra mim! eheh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é seco sim, não só tipo SUPER seco, mas existe sim filtros solares orientais que hidratam, basta procurar, abraços!

      Excluir
  2. Edu, será se ele se dá bem em peles morenas e peles negras, sem deixar o rosto com aquele efeito esbranquiçado??

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!