quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dove Óleo Nutrição Creme Para Pentear - Hidratação Força Total

Olá pessoas vaidosas. E eu que sempre busco cremes sem exangues para duas finalidades que é hidratação e modelar os fios consegui achar o melhor de todos na prateleira de um estabelecimento qualquer.


Descrição:
Creme de Pentear Dove óleo nutrição possui fórmula inovadora e a tecnologia nutri-óleos sem peso, composta por óleos finos, incluindo o rico óleo de argan, que promovem a nutrição das fibras por meio da reposição de lipídeos.

Minhas Impressões:
Já vou logo ao que realmente interessa, este creme é fantástico para quem quer hidratação pesada sem pesar o cabelo, percebo que mesmo quando lavo os fios só com shampoo e não condiciono e nem mesmo aplico ele novamente após o banho, meus fios ainda permanecem bem tratados e brilhantes, não é uma hidratação que funciona só porque se está usando momentaneamente, mas mesmo depois, o cabelo fica muito mais bonito, pois permanece hidratado, na verdade meu cabelo nunca este tão bem hidratado.


Vem com 200 ml, custa em média R$ 7,00 e rende horrores, mesmo eu usando uma quantidade duas vezes maior que o normal, pois exagero para poder erguer a cabeleira, pois substituo os modeladores por cremes sem enxagues. A qualidade é tão excelente que a vontade de comprar os demais produtos da linha GRITA dentro de mim, é mais um produto que além de barato cumpre de maneira perfeita o que sempre busco: H I D R A T A Ç Ã O.



6 comentários :

  1. Olha muito bom saber desse creme!
    Eu usei a máscara e grito que ela é melhor que muita a base de argan, mesmo com o preço infinitamente maior.
    Agora vou levar o creme para casa rs

    ResponderExcluir
  2. Edu eu uso desde sempre toda a linha dove, e na minha opinião é a melhor linha do mundo kkkkkkk.


    Dessa linha eu tenho a mascara de hidratação é ela é bem pesada, hidrata bem, como meu cabelo é seco, o bichinho até puxa o creme kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKK, quero muito usar o shampoo e o condicionador concentrado!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!