sábado, 30 de junho de 2012

Sabonete Vegetal Anti Acne Facial PCAcne MEZZO | Uma Nova Paixão

Olá pessoas vaidosas. E é de onde se menos espera que as vezes me surpreendo com alguns cosméticos, pele oleosa e com acne agora pode ser controlado e até amenizado, é uma realidade, existem muitos cosméticos que num período curto de tempo já traz bons resultados.


Descrição:
Sabonete vegetal com ação anti acne, desenvolvido com ácido salicílico e zincidone (PCA Zn) que ajudam na desobstrução de poros, mantendo a integridade cutânea. Comprovadamente, seu uso associado aos produtos da linha PCAcne, após 05 sessões de aplicação, proporciona redução da acne, controle da oleosidade e previne o reaparecimento da acne, melhorando a aparência geral da pele, deixando-a com um aspecto mais saudável. Ideal para peles oleosas e acneicas. 

Minhas Impressões:
A empresa Mezzo em parceria com o Vaidade Derme ofereceu alguns produtos para serem testados, confesso que antes eu já mais tinha ouvido falar de tal marca, pois bem, foi paixão já nos primeiros dias, e que fique MUITO BEM CLARO que eu NÃO vou falar bem só porque recebi da empresa os produtos, mas pretendo fazer uma descrição baseada nas minhas experiências em relação a marca, e no caso específico, a esse sabonete.


O PCAcne já no primeiro dia deixou minha pele melhor, sem exagero algum, tudo que um sabonete é possível fazer em favor a sua pele ele fez, os dias foram passando e minha pele se revelou mais bonita, a acne mais controlada e a oleosidade levado a taxas 0.0. Ao sair do banho o efeito era sempre o mesmo, pele bastante seca, lisa e o melhor, sem repuxar, como faço uso de alguns ácidos umas duas vezes na semana, pensei seriamente que este produto poderia arder por conter ácido salicílico, mas nada disso ocorreu.

Encostei o meu limpador que estava usando antes dele para poder conhecê-lo, mas já se passou duas semanas e eu não consigo voltar para o outro, a barra é bem dura e desliza bem sobre a pele, faz uma espuma média e bem grossa. Apesar da empresa ainda não ter uma visibilidade grande, existe pouquíssimas resenhas dela em Blogs, dando uma olhada rápida, vi que não é só eu que está encantado com empresa, digo empresa, pois estou usando outros produtos e adorando de verdade.


O Sabonete Vegetal Anti Acne Facial PCAcne MEZZO é um dermocosmético que segundo a Mezzo, o preço sugerido é de R$ 11,10, vou nem comentar muito que o preço é super digno, para resumir, acho com toda sinceridade que essa barra de limpeza não deixa nada a desejar se comparada á Normaderm e Effaclar, o cheiro também é outro atrativo do produto, bem leve e agradável, mas nada comparado com o cheiro da barra da La Roche que me agrada por demais. Todo bom cuidado da pele começa pela limpeza e ai está mais uma ótima opção barata para os oleosos e espinhudos de plantão. 

5 comentários :

  1. Ameiiiii a dica ...
    está aparecendo umas espinhas
    em meu rosto ,que já fiz de tudo
    mais elas insistem em voltar ! =((
    Vou testa o produto !

    Beijinhos !

    ResponderExcluir
  2. embora nao tenha espinhas achei interessante •ิ.•

    de curiosidade dei uma olhada no site e vi que eles possuem uns produtos atraentes ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafa, posso dizer algo do fundo do meu coração? Cara, compra esse sabonete, sério, eu to louco, kkk, a tempos não ficava assim, tenho usado tanta coisa boa tbm de outras marcas, logo resenho! Esse sabonete é incrível! Só não sei se é fácil de encontrar, nunca vi para vender!

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!