sexta-feira, 29 de junho de 2012

Trilift Face da Dermage | Firmador Facial

Olá pessoas vaidosas. Eu acredito que esta preste a existir (futuro próximo) um creme que é só passar no rosto e ele irá tirar 100% das rugas por algumas horas... Ai, doce sonho, ainda!

Descrição:
Efeito tensor e firmador visíveis, 15 minutos após a aplicação.

- Tripla ação tensora, firmadora e hidratante.
- Aumenta a elasticidade da pele, diminuindo rugas e linhas de expressão.
- Restaura o tônus da pele, melhorando o contorno facial.

Fórmula:
Tensine - Forma sobre a pele um filme capaz de diminuir o número e a profundidade das rugas. O efeito é quase imediato e torna a pele lisa, suave, radiante e viçosa, caracterizando o chamado “efeito cinderela”.

Raffermine - Agente tensor e firmador. Estimula os fibroblastos a retrair e organizar as fibras de colágeno responsáveis pela resistência mecânica da pele. Protege as fibras de elastina da pele, evitando a sua degradação e, consequentemente, a flacidez da pele. Estimula ainda o número de fibroblastos, responsáveis pela síntese de elastina.

Pentacare - Suaviza o relevo cutâneo eliminando rugas finas. Age quase instantaneamente formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, resultando em uma aparência mais jovem e uma pele sedosa ao toque.

Aquaflex XL-30 - A formação do filme do Aquaflex XL-30 sobre a pele, estica e firma a pele, dando a instantânea sensação de firmeza. Devido a sua flexibilidade não atrapalha a movimentação natural da pele.

Minhas Impressões:
Bem interessante, assim que eu apliquei meu rosto meio que paralisou, dobrar a testa ficou meio difícil, a pele do rosto inteirou se esticou levemente, a textura é bem seca e fácil aplicação. O problema é que esse leve UP que dá na pele não dura muito, logo ele não é um creme que deve ser usado com a finalidade de ficar com menos rugas o dia todo, existem outros no mercado que prometem efeito firmador por horas.

Para quem quer um creme que promete reverte à flacidez para uma face mais firme e consequentemente mais jovem, essa é mais uma opção de força dentre os cosméticos comercializados no Brasil, talvez esse efeito de "estica pele" não seja tão forte em um rosto mais maduro. Vem numa embalagem muito bonita de pump com 50 ml, custa cerca de R$ 140,00, e não é uma opção que poderia definir como barata, talvez seja uma boa, ainda mais se vier como complemento de outros tratamentos mais fortes e com resultados a médio prazo, neste caso específico não empolguei com a lista de princípios ativos, mas particularmente não acredito em outro método para reverter a perda do contorno facial de quem realmente já o perdeu do que a velha plástica. (Resenha bem rapidinha).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!