quinta-feira, 5 de julho de 2012

Spirial Creme da SVR | Desodorante Antitranspirante

Olá pessoas vaidosas. Desodorante potente, principalmente para quem tem problemas sérios. Gambá nunca mais!!!

Descrição:
Spirial é indicado para o tratamento da sudorese excessiva, age contra os desconfortos associados a uma transpiração excessiva (odores corporais, manchas nas roupas), tem sua eficacia comprovada na versão spray, a linha Spirial chega agora na forma de creme. A nova apresentação possibilita, não só a aplicação na região das axilas, como também é indicada para o tratamento da hiperidrose plantar. De fácil aplicação, com exclusivo bico aplicador, o produto pode ser usado em toda a área dos pés (planta, laterais e dorso), sem necessitar de contato manual para isto. Com ação antitranspirante, de secagem rápida, sem deixar resíduo oleoso. Formulados para uma tolerância máxima (sem perfume, sem álcool).

Minhas Impressões:
É um creme extremamente grosso, seca muito rápido e não é não dá sensação de pegajoso, nos dias que usei, nenhuma camiseta manchou, já na questão proteção contra odores ele se saiu bem, mas vale lembrar que eu não tenho problemas de suor excessivo nem mesmo outros problemas que geram cheiro característico forte, se esse for seu caso, o médico sempre é a melhor saída, muito das vezes as fórmulas manipuladas e sabonetes especiais são indicados dependendo do motivo e grau do problema, nos pés não usei, mas acredito ser uma boa, pois a consistência é de fato grossa e seca, e algumas pessoas (blogs) afirmam ter suado menos.

O preço é salgado de mais considerando que os desodorantes em cremes custam em média RS 5,00, o Spirial Creme com 50 ml sai por cerca de R$ 50,00, a versão em Spray com 100 ml também possui o mesmo preço em média, mas para resolver certos problemas constrangedores, não há preço que pague. Talvez essa seja uma boa solução, converse com seu dermato.

9 comentários :

  1. É u, produto muito bom! podem confiar!

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu. Tudo bem? Descobri seu site faz pouco tempo e estou gostando muito das resenhas. Já me ajudou bastante em algumas compras. Estou querendo comprar esse desodorante justamente porque eles prometem não manchar a roupa. Já joguei muitas camisas fora, pois depois de um tempo de uso formavam uma "cola" embaixo do braço. Mesmo lavando, essa "cola" amarelada não saía e quando passava o ferro, o cheiro era insuportável, mesmo eu não tendo problema de bromidrose. Já tentei Vichy e outras marcas mais baratas, de vários tipos, sendo creme, spray, aerosol, roll-on, e todas formaram essa mancha fixa que não sai nem com ácido sulfúrico. rsrs
    Enfim queria saber se esse desodorante realmente não mancha a roupa, ou seja, no final do dia você sentiu algum tipo de resíduo na camisa?
    Obrigado e abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivan, eu usei ele pouco tempo, pois era uma miniatura, nunca tive grandes problemas de desodorantes que mancham minhas camisetas, acho que isso depende muito também da pessoa, infelizmente não poderei afirmar se mancha ou não! Abração.

      Excluir
  3. Estou com muita dificuldade de encontrar esse desodorante, você tem alguma sugestão de onde posso compra-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.onofre.com.br/creme-desodorante-spirial-svr-50ml/11689/05

      Excluir
  4. Priscila, a SVR está em falta em todo país! Isso já dura meses...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei neste site http://www.onofre.com.br/creme-desodorante-spirial-svr-50ml/11689/05

      Excluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!