segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Loção Corporal Flor de Cerejeira da L'Occitane | Brilho e Alta Hidratação

Olá pessoas vaidosas. Luxo e Glamour é sinônimo de L'Occitane no Brasil, a empresa tem em sua vasta gama diversos produtos conceituados e amados, sem falar na explosão de cheiros.

hidratante corporal

Descrição:
Enriquecida com Manteiga de Karité com as suas propriedades nutritivas, esta loção corporal tem uma textura leve que é rapidamente absorvida, deixando um ligeiro véu brilhante no corpo. A pele fica hidratada e perfumada com um aroma floral delicado e envolvente.

Minhas Impressões:
Por 250 ml se paga R$ 99,00, o produto faz parte dos best seller da marca e é sem dúvida um hidratante caro, ainda mais levando em consideração a finalidade do produto e a quantidade, mas á quem pague (e como há). Seu alto valor além de ser uma posição da empresa no mercado se dá por algumas diferenças, e o principal eu colocaria as embalagens diferenciadas e as fragrâncias praticamente únicas.

A textura do Fleurs de Cerisier (Flor de Cerejeira) é amanteigada e altamente hidratante, é absorvido pela pele de uma maneira agradável e espalha bem levando em consideração sua consistência semi grossa, ao passar o produto logo se nota que o mesmo possui purpurina bem fina de cor prateada em média concentração, não chega GRITAR na pele o brilho, mas reluz de maneira notável aos olhos, penso que por conter esse brilho bonito, para mulheres com vestidos ou saias que mostram as pernas pode ser um efeito que valorize o corpo.

hidratante corporal

Para os rapaz eu já acho desnecessário além de feio, eu mesmo tenho passado ele de noite, não dá para sair de casa, principalmente á luz do sol brilhando feito Edward do Crepúsculo, com certeza nenhuma Bella da vida real vai querer um homem com brocais finos espalhados pelo corpo.

O Cheiro é estilo 8 ou 80, ou você ama ou detesta, o olor é de fato extremamente diferente e forte, mesmo depois de passar horas de aplicação o o olfato sente sem nenhum esforço a fragrância, as vezes passo e acho até enjoativo, não pela qualidade do aroma, mas pela alto poder que perfuma até mesmo o ambiente onde se está de tão concentrado é seu olor.

É caro e apenas os bolsos mais favorecidos podem usufruir desses tipo de produto de maneira continua, eu não o compraria (ganhei de presente), mas é sem dúvida um bom hidratante, principalmente para as peles secas, no outro dia pela manhã, depois do meu banho, sinto a pele bem sexy suave, macia, diferenciada, mas é um luxo que eu deixo para os apaixonados por cosméticos corporais, se esse é seu foco, ama texturas e cheiros diferentes e quer agregar isso tudo com alta qualidade cosmética, então talvez, esse seja uma boa escolha, se sua cidade tem loja da L'Occitane (Aqui em Goiânia tem, pelo menos isso) á dica é passar e conferir este e outros, as opções são muitas. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!