domingo, 21 de outubro de 2012

Toute Petite Jacadi Baby Girl | Perfume Para Doces Meninas

Olá pessoas vaidosas. Toda menina já nasce vaidosa, e é necessário que a mãe saiba conduzir isso da melhor maneira possível, a sorte é que as empresas oferecem produtos para cada idade sem comprometer o desenvolvimento das crianças. 

Toute Petite Jacadi Baby Girl

Descrição:
Toute Petite Jacadi Baby Girl Eau de Toilette é uma fragrância suave que abre com delicadas notas de frutas vermelhas. Segue com notas de pêssego lichia e lírio do vale, com um fundo de musk e sândalo. Livre de álcool e hipoalergênico, Toute Petite Jacadi é um produto infantil ideal para meninas de 0 a 2 anos.

Minhas Impressões:
O perfume Toute Petite Jacadi Baby Girl é de alta qualidade, já nas primeiras notas pude sentir como se estivesse dentro de um doce sonho, de olor totalmente leve e agradável, a fragrância remete uma alegria calma, como um sono de total paz e tranquilidade.

A cada respirar, o Toute Petite Jacadi Baby Girl me fez sentir como se estivesse andando em um jardim amplo, com pequenas flores, todas de tons claros e gentis. A olência não chega ser extremamente feminina, mas é delicada, o que fará sua princesa parecer ainda mais um anjinho. A embalagem é outro diferencial, o vidro é quadrado com um tom de rosa bem claro e lacinho amarrado a tampa, tudo muito bem feito e delicado para encantar o mundo das mamães e mocinhas. Outro ponto curioso é a cor do liquido, que é levemente esbranquiçado, algo bem diferente no universo de perfumaria.

perfume para bêbe

O produto pode ser encontrado em duas versões, a de 50 ml e a de 100 ml, esse que recebi é de 100 ml e custa cerca de R$ 140,00, levando em consideração que se trata de um perfume genuinamente francês e de um aroma muito diferenciado em comparação com os demais produtos nacionais, vale sim cada centavo e nem pode ser considerado caro. Em falar em diferencial, é justamente isso que quero ressaltar e finalizar nesta resenha: O Toute Petite Jacadi Baby Girl é um perfume leve para bebês e crianças em seus primeiros anos de vida, livre de álcool e que se destaca por ser muitíssimo diferente dos famosos cheiros infantis já conhecidos pelo grande público.

Curti bastante testar esse perfume infantil que a Época Cosméticos e Perfumaria me enviou e já dei ele para a mais nova integrante de nossa família, a encantadora Gabriela, filha da bela Mariana (Gabi para os mais íntimos - foto abaixo). 

Foto de bebê

A Jacadi Paris também oferece o Tout Petit Jacadi Tout Petit Jacadi Baby Boy, para os rapaizinhos, e promete uma nota fresca e energizante de hortelã, associada com tangerina e bergamota. Esse eu não posso dizer se é bom, mas se seguir o padrão da versão feminina, deve ser ótimo também. Valorize e cuide da saúde de seu bebê, com produtos apropriados e de qualidade de renome.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!