quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Desodorante Aerossol Biocrema Men Care | Speed e Smart

Olá pessoas vaidosas. Não preciso nem dizer que desodorante é mais que obrigatório para uma pessoa que tenha o mínimo senso de higiene. Vamos conhecer o lançamento que a Biocrema nos enviou voltado para os garotos.

Desodorante Aerossol Biocrema Men Care

Minhas Impressões:
Cumpre bem seu papel, protege a pele de odores, é o tipo de desodorante que deixa o quarto perfumado por horas. O preço é atrativo e concorre de frente com os demais desodorantes, achei que o aerossol é muito espalhado, ou seja, o produto não vai só para as axilas, por mais que se mire na posição correta, o produto acaba por ir para todos os lados, sempre viro meu rosto do lado oposto do jato para não ir produto na face, acho que a válvula deveria liberar o produto de maneira mais central, assim evita desperdício e garante que a substância não vá parar em lugares errado e até mesmo para o vazio do ambiente.

Desodorante Aerossol Biocrema Men Care

As fragrâncias de ambos são incríveis, e volto a ressaltar que são fortes, para quem gosto de desodorantes bem perfumados essa é uma opção a mais no mercado. De maneira geral eu gostei, os desodorantes masculinos da marca fazem parte da linha  Biocrema Men e acrescentam os cuidados diários do homem, já falamos aqui dos sabonetes masculinos. Os produtos Biocrema são encontrados nas sessões de perfumaria e atendem a todos os públicos pela praticidade e preços reduzidos. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!