quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Super City Block FPS 40 da Clinique | Block Oil-Free Daily Face

Olá pessoas vaidosas. Filtro solar, tudo bem que alguns são horríveis e melequentos, ardem os olhos e etc, mas o da Clinique fez algo que nunca nenhum fez.

Super City Block FPS 40 da Clinique

Descrição:
Protetor solar de uso diário de alto nível em fórmula transparente e leve. Protege contra os danos ambientais e solares com bloqueador solar de amplo espectro UVA/UVB e antioxidantes. Para todos os tipos de pele, mesmo as mais sensíveis. Use sozinho ou como um primer invisível para a maquiagem. Livre de óleo.

Minhas Impressões:
Não é nem uma ou duas pessoas que já me disseram queimar a pele usando filtro solar da Clinique, isso eu não posso dizer pois não o cloquei a teste de fogo neste sentido, até mesmo porque ele não me permitiu, digo isso pois o produto em questão ao ser passado no rosto craquela e vai se desfazendo, não importa se sua pele esteja bem limpa e seca, ele sozinho no ato da aplicação não adere a pele, se quebra e começa a cair os pedaços literalmente.

Super City Block FPS 40 da Clinique

Um amigo trouxe ano passado dos Estados Unidos e me passou para que eu fizesse o teste pois nele também o produto apresentava os mesmo problemas, em mim o desastre foi ainda maior, o produto é uma verdadeira desgraça, o mínimo que se espera de qualquer cosmético é que ele firme na derme, não esperava que um filtro sozinho desse esse tipo de problema grave, pensei que isso poderia ser só em peles masculinas, talvez por serem mais espessas, então passei ele para uma terceira pessoa, minha irmã, no mesmo dia que ela passou ela já me devolveu, pois teve que correr e lavar a face pois o protetor também craquelou na pele dela inteira.

Não importa o jeito que se passe, eu mesmo tentei por várias vezes e nunca deu certo, muito estranho, até pensei e penso ainda que pode ser um problema com o lote, mas em contato com o SAC da Clinique no Brasil eles me disseram não fazer trocas de produtos adquiridos fora.

A textura é um creme gel com uma cor bem fraca de base, e de fato a cor adere em muitos tons de pele por ser quase que neutra, já vi algumas pessoas elogiando o filtro e tal, mas não foi só comigo que ele deu problema, nem posso dizer que ele hidrata, brilha ou qualquer outra característica, pois toda vez que o passava eu tinha que ir de imediato lavar o rosto novamente e me proteger com um outro produto, chega ser tosco.

3 comentários :

  1. Estranho, pois uso esse protetor e adoro. Acho que deixa a pele sequinha, sem brilho, firme e sinto protegida.

    ResponderExcluir

ATENÇÃO, antes de comentar:

Caso seu comentário seja de dúvidas pessoais, como: "o que usar", "qual o melhor", "me diz uma rotina de produtos para minha pele" ou coisas deste tipo, seu comentário não será respondido! O Blog Vaidade Derme ajuda as pessoas de maneira geral, mostrando fórmulas, pareceres do blogueiro e outras informações pertinentes. Lembre-se: o blogueiro não é seu consultor de beleza pessoal!